sexta-feira, 27 de setembro de 2013

3° T - Feliz dia das mães I ( Dedicado a Jubs Barcellos )

Acordei, de vez, ( até porque, quando se tem uma bebezinha para amamentar, nunca se há uma noite completa de sono) com um pouquinho de sol irradiando o quarto. Olhei para o lado e o Neymar não estava mais na cama. Sentei lá na minha e peguei o celular. Ainda eram 09:13 e eu vi as notificações que tinham. Uma muitíssimo importante : da minha mãe. Abri, li uma frase e já comecei a chorar.
@lilianbastos Hoje é dia das mães ... e eu posso dizer que virar mãe dessas duas pessoas foi a melhor coisa da minha vida. Deus tinha o propósito de me tornar uma pessoa melhor e assim me enviou as duas razões pelas quais durmo e acordo agradecendo. Meu primeiro príncipe, @vitinhobastos, como eu me orgulho de você. Meu menino, protetor, seguro de si, incrível! Minha eterna bebezinha, @gabsbastos, que hoje já é uma mulher e me deixa passar comemorando o dia das mães com o prazer de já ser mãe em dobro. Você é uma pessoa que só me dá motivos para sorrir. Meus queridos, vocês são minhas dádivas. Toda mãe deveria ter a honra de ter dois filhos como vocês. Muito bom vê-los criado e com uma parceria tão bonita, saber que a hora que eu e seu pai faltarmos, vocês darão continuidade a nossa família e cuidarão um do outro. AMOR MAIOR QUE EU! Feliz dia das mães para todas as mamães, inclusive, a minha baby! p.s : Nem são parecidos né? Cara de um focinho do outro! Até nisso combinam, rs #maecoruja   instagram.com
1,203 curtiram
Comentários :
mais 83 comentários
untilneymarjr ai tiaaaaaa! que texto lindo! feliz dia das mães!
porneymar11 cara de um focinho do outro mesmo, to passada hahaha lindos, feliz dia das mães, tia lilian!
luciellefernanda ninguem nessa familia parece que eh real, tia vc é maravilhosa
ourloveneybi meu deus, que foto maravilhosa, que texto maravilhosa, QUE MAE MARAVILHOSA QUE VC É! E com certeza a Gabi vai seguir seus passos. feliz dia das mães, tia!
luisamartins_93 dá raiva de tão parecidos, e em tudo kkkkkkkkkk feliz dia das mães, segunda mamãe mais linda!!
dannyventura_ tia, minha familia se inspira muito na uniao e no amor da de vcs, parabens pelo seu dia, a senhora eh linda!
lilianbastos em tudo né, Lu? Só a gente sabe hahaahahaha obrigada, minha filhinha de coração! Mande um bjão pra Luciana tb! @luisamartins_93
bonecagabrielab tia, olha o seus filhos, olha que coisa linda! você é uma rainha ... incondicional! parabéns pelo teu dia e obrigada por ter gerado esses anjos.
vitinhobastos É clichê, mas é verdade : Um dia é pouco para explicar tudo o que eu sinto por você. Parabens pelo teu dia, te amo!
gabsbastos Você é o meu amor de todas as vidas! Se eu for um terço do que você é, ficarei satisfeita. E OBRIGADA, DONA LILIAN, POR ME FAZER CHORAR!!!! Você é tudo de mais maravilhoso! Obrigada pelo amor e por tudo que faz por mim e pelo Vitinho. TE AMO!!! FELIZ DIA DAS MÃES PARA A MELHOR!

Nem li mais os comentários e meu estômago identificou fome. Achei uma chuchinha lá, fiz um rabo de cavalo, ajeitei minha roupinha de dormir e saí do quarto. Passei pelo quarto da Manu e ela ainda tava mimindo, e então, resolvi descer. Assim que cheguei na cozinha, as meninas não estavam lá, tinham sido dispensadas hoje, só o Neymar, terminando de pôr dois copos na mesa. Estava com uma arrumaçãozinha para café da manhã. Pequena, mas feita a dois, e a príncipio, por ele.
Gabi : Meu Deus do Céu! Que coisinha linda ... - fui em direção dele.
Neymar : Feliz dia das mães, branquela! - me abraçou e me deu um beijo calmo
Gabi : Obrigada. Isso é para mim? 
Neymar : Sim, pode aproveitar meu bom humor, acordei até cedo. - ri e nós sentamos
Gabi : Tô vendo, tô até orgulhosa
Neymar : Chora de orgulho, filha - rimos e ele ia começar a comer
Gabi : Pera, menino, vou tirar foto
Neymar : Caralho, tu é chave, to com fome
Gabi : É pra mim memo, quem manda sou eu, fica shiu
Neymar : Teu aniversário e dia das mães pode ser extinto já, porque não dá pra te aturar nessas datas que tem que te mimar não, mano
Gabi : Shiuuu - bati a foto lá - E agora me espera aí
Ele revirou os olhos e eu entrei no twitter. Fiz uma postagem rapidinha lá.

@gabsbastos Meu bom dia especial de dia das mães. É chato pra caralho, mas único. @Njr92 pic.twitter.com

Gabi : Pronto, agora a gente pode tomar café, chatinho - dei um selinho nele e nós começamos a tomar nosso café. Ficamos sempre conversando e trocando muitos mimos e carinhos, até que quando estávamos quase terminando, ouvimos um chorinho.
Gabi : Ai Deus, a Manu - deixei meu pão lá em cima e subi correndo para o quarto dela. A tirei do berço e logo ela parou de chorar - Bom dia, meu presente de dia das mães - a beijei e já senti meus olhos marejarem. 
Respirei fundo, a aconcheguei em meu colo e desci. Cheguei lá embaixo com ela e o Neymar tava sentado ainda lá, só que lendo jornal.
Gabi : Fala bom dia pro papai, baby!
Neymar : Amorzão do paiii - ele deu um beijo nela, deixando o jornal sobre a mesa.
Gabi : Ai cara, - sentei na cadeira com ela ainda no colo - Sabia que eu te amo só por ter me dado essa menina de presente?
Neymar : Eu que amo você por isso. 
Ele me deu um selinho e eu terminei de tomar café, enquanto ela amamentava. Assim que terminamos tudo lá, ele deixou na pia, enquanto eu punha a Manu para arrotar.
Neymar : Vamos pra piscina?
Gabi : Podemos ir ... Só tem que botar uma roupinha fresca na Manu. E aproveitar esse solzinho fraco de agora para deixá-la um pouquinho no sol.
Neymar : É bom, é bom. Vamos subir, então?
Gabi : Vamos ... 
A Manu fez um charminho, meio que se jogando para o Neymar e ele a pegou.
Neymar : Não vive sem o papai ...
Gabi : Não força - disse, enquanto subíamos a escada
Neymar : Igual a mãe ... - ele disse, sem se importar com o que eu falei
Gabi : Ai, vai ficar me fazendo rir a essa hora, Junior?
Neymar : Já te disse que tá feio ficar mentindo assim
Revirei os olhos e ele riu
Neymar : Aí, deixa que agora quem vai arrumar a Manu sou eu. 
Gabi - ri : Quero só ver isso, hein.
Neymar : Só vai ver depois de pronto, agora nesse quarto é só princesinha e papai - ele parou na porta do quarto dela.
Gabi : Ai, meu Deus! Olha só hein ... - rimos - Vou então escolher um biquíni lá.
Eles entraram lá no quarto da Manuela e eu fui para o meu quarto. Entrei no closet e, então, decidi escrever algo no instagram pelos dia das mães. Sentei no banquinho do closet, peguei meu iPhone, escolhi uma foto lá e comecei a digitar.
@gabsbastos Hoje eu sinto medo de algo acontecer com vocês, hoje sou cautelosa em cada movimento, hoje sou amante de dois sorrisos, de duas formas de respirar.. Quando nasce uma mãe, tudo redobra, tudo é "exagerado" !!! Depois que tive meu amor.. Nada mais nessa vida me impressiona, sou grata, por ser mae e por ter aprendido com a melhor delas a ser uma. Agradeço a Deus por ter me dado, além de uma criadora, uma melhor amiga que compartilho todas as dores e momentos. Eu não preciso de ninguém, só de vocês! Sou feliz, hoje sou mulher, enxergo a vida diferente... E com vocês do meu lado, filha e mãe, a caminhada é mais completa! Pra sempre EU E VOCÊS! E então, vos apresento a minha geração ! Feliz dia das mães para todas as que tem a honra e o prazer de amar incondicionalmente! @lilianbastos   instagram.com
24.506 curtiram
Comentários :
mais 106 comentários
prasemprenjr que homenagem linda!!! Bibi arrasa, feliz dia das mães!
sorriagabriela Minha princesa ... tudo mais perfeito impossível. Feliz dia das mães para você que é incrível em tudo aquilo que faz. Temos muito orgulho de você. TE AMO!
daianemendes lindaaaaaaaaaas
crazyofnjr feliz dia das mães, Gabi!!
principenjr Meu Deus, quanta coisa linda ... maravilhosas!!
eliterafab gabi escreve demais! É muito amor, minha nossa!!
comvoceneymar mdssssssssss to pirando, que pftas!
brightgabriela vê minha homenagem, gabs? tá aqui no meu instagram. te amo!! feliz dia das mães!!
marivalente linda a foto e o texto. Ser mãe é dádiva!! parabéns!!
lilianbastos eu amo tanto vocês ... não dá para explicar ... feliz dia das mães, meu grande amor!! você é maravilhosa em tudo que faz! assim como a manu, eu tenho muito orgulho de você.ê

Limpei as lágrimas que eu tinha deixado cair, nem vi mais nada e, aproveitei também para mandar uma mensagem para a Carol, para a tia Luciana e para a tia Nadine de dia das mães.
" CAROLINA
Feliz dia das mães, Cá! Que você continue sempre sendo essa mãe linda e maravilhosa que você é, extremamente dedicada e minha super parceira para cuidar da Manuela. Obrigada por tudo! Te amo muito. Parabéns pelo seu dia!"
" TIA NADINE 
Minha rainha, meu amor .. obrigada por tudo que você sempre faz por mim e por essa representação linda que você tem na minha vida. Você é uma mãe perfeita para a Rafa e pro Junior, uma mãe emprestada incrível que a vida me deu e uma avó que faz todo neto sonhar em ter. Parabéns pelo seu dia! Eu e Manu te amamos muito! Um tantão, inexplicável. "
" TIA LUCIANA 
Tia Lu ... Acho que a senhora eu posso chamar de mãe direto. Me viu crescer e cuidou de mim como se fosse sua filha. Sou muito grata por tudo que sempre fez por mim e também por funcionar como uma melhor amiga em minha vida. Deus, além de me dá a Luisa como irmã, me deu a senhora, incrível! Te amo! Feliz seu dia! "

Assim que terminei de enviar as mensagens, ouvi um barulhinho na porta e levantei correndo. Peguei o primeiro biquini e quando tava terminando de vestir, o Neymar apareceu com a Manu, toda lindinha, com uma tipo regatinha, parado na porta.
Gabi : Mas meu Deus, que coisa mais linda! - parei tudo e fui a ver.
Neymar : Papai saca muito de moda, pode falar, pode falar.
Gabi : Bemmmmmmmm menos! Mas até que fez bom trabalho.
Neymar : Minha filha, tô fazendo bom trabalho desde quando moldei essa menininha aqui. - deu um beijo na bochecha dela
Gabi : Ai meu Deus!! - ri e reprendi meu cabelo, dessa vez, fazendo coque.
Neymar : Pega ela aqui para eu botar uma sunga, rapidinho.
Gabi : Vem, minha vida ... - a peguei no colo e fui para o quarto, balançando e brincando com ela.
Incrivelmente, aquela menina era tudo de maravilhoso. Só quando se é mãe, você entende cada " eu te amo " bobo soltado, cada sorriso feliz em ver, mesmo que só, um filho chegando, cada abraço e beijo excessivo ... é tudo amor da forma mais bela que se tem de amar! E a Manuela chegou me ensinando isso. Parece que seu coração agora bate fora do corpo e você não pode descuidar um minuto sequer. Fiquei dando uns beijinhos na barriga dela, até o Neymar sair do closet.
Neymar : Vamos descer, coruja?
Gabi : Sou coruja messsssssssssmo - rimos - Vamos, vamos.
Levantei dali, peguei meu iPhone e nós descemos. Ajeitamos lá as coisas da piscina, o Neymar pegou o carrinho da Manu e eu a pus lá. Assim que eu fiz isso, o Neymar deu um pulão na piscina e a Manu deu uma risadinha super gostosa.
Gabi : Seu pai é palhaço, né, filha ? - fiz um carinho no bracinho dela, a direcionando pra frente da piscina e deixando estar no sol um pouco.
Neymar : Vem logo, dona Gabizênha!
Gabi : Ai que gay você me chamando assim - sentei na beira da piscina e ele puxou meu pé, me deixando entrar nela. - Mano, tua sorte que não molhei meu cabelo, senão, ia te matar.
Neymar : Olha a agressividade! - ele me abraçou, rindo
Gabi : Porra, tá frio nessa água - continue abraçada com ele
Neymar : Tá memo - rimos, ainda abraçados. 
Ficamos ali conversando, brincando sempre com a Manu e toda hora dizendo que queríamos que ela crescesse para poder estar ali, melhor disposta conosco. Ficamos ali por uns 40 minutos, até que a Manu começou a soltar um chorinho. Saímos nós dois e ele ficou balançando um pouco o carrinho, enquanto eu me secava, para poder pegá-la.Assim que me sequei, a peguei do carrinho e fiquei com ela no colo um pouquinho.
Neymar : Os olhinhos dela tão pesados, acho que ela vai pegar no sono. 
Gabi : Ah, não, mano, não é possível, essa menina acordou agora.
Neymar : Vamos subir, bota ela pra ver um desenho que aí distrai um pouco.
Gabi : Então vamos... Leva esse carrinho ali pra varanda.
Subimos pela casa para o nosso quarto e, assim que chegamos lá, a pus na caminha dela, do lado da nossa. Depois, liguei a televisão e pus no desenho que ela sempre ficava mais atenciosa. Fui pro banheiro e o Neymar estava lá. Peguei minha toalha, me sequei direitinho e fomos pro closet. Me vesti e ele somente pôs um short. 
Gabi : Ah ... vou deitar um pouquinho - disse, falando com ele, que tava sentado já lá na cama, mexendo no seu celular.
Neymar : Tá cheia de preguiça hoje, hein !?
Gabi : Dia das mães, mamãe pode tudo, querido
Neymar : Tu se acha, - ele botou o telefone sobre o rack - Vou te fazer companhia, porque eu sou um bom namorido.
Gabi : Eu que me acho, né? 
Neymar : Sim, você - ele passou o dedo na ponta do meu nariz e nós deitamos lá. - Tu não vai fazer almoço não filha?
Gabi : Já te disse que tu não precisa de uma namorada, tu precisa é de uma escrava mesmo - ele riu
Neymar : Ih, te dei condição hoje que a gente vai jantar na dona Nadine
Gabi : Eu não vou nem te responder que você não tá sendo digno - rimos e eu peguei meu iPhone. Assim que fiz isso, vi a notificação lá do Neymar e fui abrir par ver o que era.
@njunior11 Feliz dia das mães a mãe do meu filho, minha amiga, uma mãe extremamente dedicada e que sempre pode contar comigo. Feliz dia das mães para você, @gabsbastos, meu amor ... Eu não tenho palavras para dizer o quanto eu te amo e o quanto tenho orgulho dessa mãe que você é. E, enfim, feliz dia das mães a minha mãe, que com muito esforço cuidou de mim, da minha irmã, sempre muito guerreira. Uma pessoa que sempre me deu certeza de que não estava sozinho nessa vida. TE AMO MAMÃE! Um ótimo domingo das mães a todas! instagram.com
196.708 curtiram
Comentários:
mais 8.450 comentários
bonecadantas meu deussssssssss, ele falando da carol!!! que amor!!!
shinelikerafab que vida esse menino, meu deus do ceu
gabrielasouza coisa linda!! feliz dia das mães as melhores de todas @candantas @gabsbastos #nadine
usmileneymar você não existe, neymar!!! lindo!!
mariencarreto só amor!!!
principeneymar digna do melhor dia das mães : Rainha Nadine! Mulher guerreira, maravilhosa, que gerou duas pessoas perfeitas! Deus abençoe sempre essa mãe incrível.
torcidaneybi_ tô apegada as duas últimas fotos da gabi e do neymar, meu deus!!!! amo mais que tudo!!
minhavidaneymar carol, neymar e davi <3 só eu ainda sonho?
luis_carlos sdv???? troco likes!!
gabsbastos Obrigada, Ju, te amo!! Muito!!

Gabi : Meu Deus, quanto amor você ... - dei um selinho nele, ele riu e a Manu fez um barulhinho - Ai, vou trazer a baby para ficar aqui com a gente.
Levantei lá, peguei a Manu, que tava toda entretida e mexendo num brinquedinho, a trouxe com ele lá para o meu meio e do Neymar, e me deitei novamente.
Fiquei observando um tempo ali a Manu e o Neymar percebeu, puxando um assunto ...
Neymar : Não consegue parar de ficar olhando, né?
Gabi : Não mesmo ... Mano, tu não tem noção do quanto eu amo essa menina. Fico boba, com vontade de chorar ... acho que é porque eu não consigo expressar tudo como eu realmente sinto.
Neymar : Se eu que sou pai, já amo de uma forma arrebatadora, imagina mãe. Mas não fica assim, Bi, você sabe que ela sente o quanto você ama e se dedica a ela. E a gente tem muito orgulho de você! Não canso de te dizer isso. - disse, apertando mais a Manu entre nós e nos juntando.
Gabi : Vocês são as melhores coisas que eu já ganhei na vida, puta que pariu.
Ele riu e nós ficamos ali, assistindo mais um pouquinho de desenho, antes de eu ter coragem para levantar e ir fazer o almoço.

_ : O capítulo não tá dos melhores, mas leiam tudo o que aconteceu, o motivo da ausência, notícias, o que vai acontecer daqui pra frente e uma notícia boa.
LEIAM, URGENTE : http://neyrafab.blogspot.com.br/2013/09/explicacoes-for-dreasmwithney.html
p.s: Não costumo dedicar capítulo do blog a ninguém, mas esse tá sendo dedicado a uma pessoa especial. Com detalhes dessa dedicatória, no link acima. 
Beijos!



7 comentários:

  1. Manooo amO essa fic!!! S222 /divo_mirray

    ResponderExcluir
  2. Serio que ja esta acabando? :'(((

    ResponderExcluir
  3. Não sei nem por onde começar...
    Fiquei muito surpresa em ver o capítulo dedicado a mim, não esperava, fiquei bastante feliz, extremamente emocionada! Eu é quem tenho que te agradecer, por ter me dado a oportunidade de ler o melhor blog de todos!
    Você é simplesmente Fantástica! Não gosto nem de pensar que, Infelizmente, o blog tá Acabando, já começo a sentir saudades.
    Vai ser difícil a "desacostumar" com as suas postagens.. :(
    Muito obrigada mesmo pela dedicatória, adorei o capítulo!

    ResponderExcluir
  4. taaa perfeitoooooooooo !!

    ResponderExcluir
  5. PER-FEI-TOOOOO sem mais!

    ResponderExcluir
  6. Consigui acompanhar!!! Seeu bloog eh realmente mto bm *--*
    Queero proximo cap logoooo
    bjos da Raafaah

    ResponderExcluir
  7. Mto bom cada dia maais pfto!
    Continuua *-----*
    Bjos Vick

    ResponderExcluir