quinta-feira, 16 de maio de 2013

3°T - Jantarzinho e ...

A galera ainda estava toda na sala e a tia Nadine, a Sônia e a minha mãe estava recolhendo as coisas do bolo.
Rafa : Gente, vamos dá um role na praia ?
Luisa : Rafaela tá ficando mais velha, tá ficando mais esperta.
Carol : Deus ouviu nossas preces - rimos
Marquit : Tava na hora, tava na hora.
Gil : Deus é pai !
Victor : Aleuia ?
Todos : Aleluia !
Rafa : Af, seus idiotas ! Vamos ?
Todos : Bora, po.
Gabi : Muito bonito isso de eu ter que ficar segurando vela, mas eu vou também.
Jota : Mas a gente só vai dá role, né ?!
Rafa : Uhum, vamos assim mesmo, ver como tá as coisas lá e voltar. 
Todos concordaram, eu fui com a Rafa lá em cima pegar uma havaiana e nós descemos. Meus pais e a tia Nadine disseram que iam passar no shopping, dar só uma voltinha e levar o Davi. Eu, Luisa, Carol, Marquit, Rafa, Gil, Jota, Lukinhas e Victor, então, fomos a praia. Como era ali, relativamente, perto, chegamos na areia e ficamos andando um pouco, só sentindo o ventinho do mar. Sentamos na areia todo mundo e ficamos uns 10 minutos em silêncio.
Jota : Tá até engraçado esse silêncio todo ...
Gil : Ainda mais quando temos a Rafaela no meio da galera - rimos
Rafa : Ha ha ha, muito engraçado Cebolinha
Victor : O mar traz essa calma - disse, passando o braço no meu ombro
Gabi : Muito bom - sorri 
Carol : Se meu filho tivesse aqui, eu iria aproveitar pra tirar várias fotos dele. Tá tudo tão lindo essa paisagem !
Marquit : Mas eu quero fotos !! - levantou, animada.
Gabi : Ah eu também.
Luisa : Vamos, vamos - levantou e me deu as mãos para que levantasse também.
Rafa : A gente só podia ter trago a máquina, bando de espertos.
Lukinhas : É, mas vamos de iPhone mesmo .
Começamos lá a tirar várias fotos, e sério, perdemos coisa de 1h só nisso ... Depois disso tudo, bateu aquela sede e fomos até o quiosque. Eu pedi água de coco e ficamos sentadinhos, bebendo e conversando um pouco. Nesse meio tempo, aproveitei e postei algumas fotos que tínhamos tirado. 
@gabsbastos Quero que você saiba que você sempre será parte de mim. E não importa o que o futuro traga, você sempre será o meu amor verdadeiro, e sei que a minha vida é melhor por causa disso. @VitinhoBastos   instagram.com
Comentários :
gabrielab_fc que coisa linda, não há amor mais lindo que esse. <3
fcneymarjr awnnnnnn, são anjos !
vitinhobastos n-i-n-g-u-é-m vai te amar como eu. Você é tudo pra mim : tudo o que eu tenho, tudo o que eu preciso, tudo o que eu vivo. Vou te cuidar pra sempre, baixinha do tal " Vic " hahahahah eu te amo mais que tudo nessa vida. 

@gabsbastos Amiga, cunhada, companheira, irmã  @candantas instagram.com
Comentários : 
fclovecarold como existem pessoas que ainda não as amam ?
lovebibibastos lindasssssssssssssss
dlourangel uhuuuuul <3

Assim que terminamos nossas coisas, resolvemos ir pra casa de volta. Chegamos lá e os nossos pais ainda não tinha chego. Ficamos lá na sala, ligamos as coisas e ficamos papeando mesmo sobre a vida. Até meu celular apita com mensagem. Minha mãe perguntando sobre lanche. Nossa, como a nossa conversa foi ridicula ! Morri de rir !
Gabi : Cara, vergonha da tua mãe - joguei o iPhone pro Victor
Victor : Que isso, dona Lilian tá demais - deixou o celular pro pessoal ver.
Gil : Essa mulher é o poder, por isso que eu amo.
Gabi : Af - rimos
Gil : Fica xiu aí, já falei
Gabi : Falou nada, eu hein, isso é velhice já ? - pausei
Gil : Tô cheio de saúde rapá
Gabi : Só saúde, porque beleza que é bom nada.
Gil : Para de babar - rimos
Luisa : Porque tão crianças ?
Rafa : Ia me perguntar isso agora.
Gil e Gabi : Xiu pequena - rimos da nossa sincronia
Jota : Tá vendo, tudo isso é amor !
Gabi : Me dá aí o iPhone, Vic.
Ele jogou, eu printei e postei no instagram, rs.
@gabsbastos Mãããããããããe, eu não te mereço   instagram.com
Comentários :
fcgirldoney titia lilian é o aço kkkkkkkkkkkkkkk
userfem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
vivoporgabs me dá sua mãe, kra hahaha tia lilian é demais

Rafa : Será que eles vão trazer lanche do MC pra gente ? Hmmmmm

Carol : Mano, essa garota vai pro restaurante daqui a pouco e tá pensando no MC Donalds
Gil : Magra de ruim - rimos
Rafa: Cara, fiquem quietos, eu hein, bando de abusado.
Gabi : Rafaela tá se achando só porque é aniversário dela, falo memo
Rafa : Cês tão chatos demais hoje,tá me dando sono. 
Gil : Ó o respeito hein
Rafa : Cala a boca ! Acho que eu vou dormir até a hora que as mamães chegarem com o meu lanche
Jota : Vai dormir nada, tem que fazer companhia aos amiguinhuuuu
Rafa : Porque vocês são assim ? - rimos
Botamos no Boomerang, que estava passando PLL e " assistimos " bem entre aspas mesmo, porque ninguém parava de falar e rir. Ficamos ali por meia hora, até a hora que meus pais e a tia Nadine, com o Davi, chegaram. 
Rafa : Opaaa, até que enfim. Essas bolsas aí são lanches para nós ?
Lilian : Pode ser que sim - riu, pondo o Davi no chão
Carol : Eaí filho, como foi o passeio ? - disse o pegando, já que estava em sua direção. - Esses corujas te encheram de chocolate pela boquinha suja né ?! - rimos 
Tia Nadine : Com a gente vale tudo ! E ó, venham lanchar que eu vou pôr as coisas lá na mesa.
Victor : Sabe que sobre isso não precisa nem falar duas vezes - rimos e fomos para a cozinha. Acabou cada um pegando seu lanche e sentando na mesa lá da sala de jantar. Comecei a abrir o meu querido big mac, até sentir aquele cheiro me trazer um enjoo ao máximo. 
Gabi : Gente - disse, já com a minha voz falhando
Mauro : Gabi, o que houve ?
Não consegui dizer mais nada e fui para o banheiro. Cheguei lá, me debrucei, porém, acabei não conseguindo pôr nada pra fora. Sentei no chão e fiquei de olhos fechados, devido a grande tonteira que eu estava sentindo. Minha mãe chegou a porta do banheiro e eu tava lá sentada.
Lilian : Filha, o que houve ?
Gabi : Mãe, eu tô passando mal. Me deu um enjoo muito forte, mas não vomitei. Agora tô com uma tonteira, uma sensação estranha.
Lilian : Ai, vem, levanta comigo e dá uma deitada lá na sala. - ela me deu a mão e com a outra, eu apoiei na parede. Fui debruçada nela e cheguei ao sofá da sala, onde eu me deitei. A galera tava por ali também, mas ficaram apenas olhando. Fiquei de olhos fechados e senti alguém mexendo no meu cabelo, ouvindo a minha mãe também os falar o que eu tinha. Não deu 5 minutos e eu peguei no sono, sem perceber. ( ... )
Acordei e estavam o Jota e o meu irmão na sala, jogando play. Abri o olho devagar e, ao alcançar o celular de alguém, eles se viraram a mim.
Victor : Acordou, Bibi ?
Jota : Tá melhor ?
Gabi : Acordei sim, e tô, bem melhor. - disse e olhei as horas e eram 18h. - Meus pais tão aqui ainda, Vic ?
Victor : Tão sim, lá com a tia Nadine na sala de jogos. E a Rafa tá lá em cima com a Marquit escolhendo roupa.
Gabi : Lukinhas foi embora ?
Jota : Ele, a Cá, o Gil e a Lu.
Gabi : Ah sim - sentei no sofá - Vou lá em cima nas meninas.
Victor : Tá tudo belezinha mesmo ?
Gabi : Tá sim - disse já de pé.
Vi meu iPhone lá em cima do rack, o peguei, passei pela sala de jogos, falei com os meus pais e a tia Nadine. Subi pro quarto da Rafa e a Marquit tava com um sapato em cada pé. 
Gabi : Tá estilosa, hein - disse, entrando no quarto
Marquit : Que susto - riu - Tá melhor, menina ?
Gabi : Tô sim, graças a Deus
Rafa : Mano, pensei que a Manuzinha ia nascer no mesmo dia da titia
Gabi : Já pensou ? - rimos. 
A Marquit tava escolhendo um sapato e a gente a ajudou. Depois, ficamos lá conversando um pouco, até o meu whatsapp apitar com o Neymar. Enquanto conversava com ele, fiquei vendo um pouco das novidades e quando entrei no meu instagram, vejo várias pessoas curtindo foto de 1h atrás. Fui ver que foto era essa né ...
@gabsbastos Eu amo MUITO ! Vida, ar, chão, OS HOMENS MAIS LINDOS, GOSTOSOS QUE EU CONHEÇO ! @vitinhobastos @gilcebola instagram.com
Comentários :
lovegilcebola com certeza foram eles kkkkk
fc_novinhadonjrr kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
gilcebola ai bibi, não precisa tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vitinhobastos também acho, a gente sabe disso td já kkk ]@gilcebola
userfem gatoxxxxxxxxxx
gabsbastos cof quanta mentira cof gays @vitinhobastos @gilcebola

Gabi : Que horas você marcou com a galera lá no restaurante, Rafa ?
Rafa : Daqui a exatos 1h e 30min.
Marquit : E porque a gente não tá se arrumando mesmo ?
Gabi : ótima pergunta ! - rimos .
Começamos a separar as coisas que havíamos levados e decidir quem ia tomar banho primeiro. Minha mãe passou no quarto avisando que ia embora, nos despedimos e a Rafaela foi pro banheiro. Depois que ela tomou banho, a Marquit foi e eu fui, por último. Saí vestida e comecei a pentear meu cabelo. Depois de deixá-lo direito, pus meus acessórios e por último, fiz minha make com sombra, rímel, lápis, base e um batom puxado para o vermelho. Para terminar, calcei o meu sapato, ouvindo a Marquit dizer que já eram 19h35min. 
Gabi : Bora, amores ?
Rafa : Bora, mas antes, vamos vir de foto né ?
Marquit : Opa, topo muito !
Batemos uma foto e descemos, apressadas. Ao chegarmos lá embaixo, a tia Nadine estava retocando o batom e o Jota já estava pronto.
Jota : Quanta mulher linda e cheirosa, que responsabilidade a minha ! - rimos - Podemos ir ?
Todas : Uhum.
Desligamos as coisas e saímos, para o carro do Jota, indo pro restaurante de SP. No caminho, fui vendo as fotos do feed do Instagram e vi que a Rafaela tinha postado a foto.
@rafaellabeckran Eh noix em sp ! @gabsbastos @marquit  instagram.com
Curti a foto, e nós chegamos lá em SP beirando as 20h10min. Fomos ao restaurante aonde a Rafaela já havia feito reserva, fomos encaminhadas para a mesa. Nos sentamos lá e não demorou muito e algumas amigas da Rafaela : A Georgia, a Marcela, a Laila, a Tayná e a Ziza chegaram. Logo meus pais chegaram com o meu irmão, a Carol, o Gil e a Luisa. Por último, ficou os meninos : Gui, Gustavo, Cris, Rhau e Thaiany. Fizemos alguns pedidos de entrada e bebidas, enquanto conversávamos. Quando foi umas 21h, apontou na porta o Neymar e o tio Neymar, ainda arrumados da tal premiação. O Lukinhas havia chegado junto com eles. Eles chegaram, cumprimentaram todo mundo, e o Neymar veio sentar do meu lado, antes, me dando um selinho. Ficou contando um pouco de como foi lá, eles pediram a entrada deles também e a tia Nadine deu a ideia de tirar algumas fotos logo antes do jantar. Fizemos isso e chamamos o garçom, para que fizéssemos os pedidos do jantar. Logo que terminamos de pedir, enquanto, esperavámos, eu peguei para postar a foto com a Rafaela.
@gabsbastos Jantar da titia aniversariante.   instagram.com
Nem pude ficar vendo os comentários, por sentir alguma pessoa fazendo, um tipo de cosquinha, nas minhas coxas, por cima da calça. Olhei para a cara do Neymar e ele não segurou aquele riso malicioso.
Gabi : Tu sabe que eu morro de cosquinha aí ...
Neymar : Eu não sei de nada - riu
Gabi : Besta !!! - ele me roubou um beijo no canto da boca, mas logo nós nos interamos ao assunto da mesa. Rimos, nos divertimos e, mesmo enquanto jantavámos, ficamos papeando e sempre se matando com as piadas que o Guilherme insistia em contar. Após esse jantar, houve o pedido de sobremesas o que, de praxe, rolou petit gateau. Eu fui uma das primeiras pessoas a terminar a minha sobremesa e decidir ir ao banheiro. Pedi licença, afastei minha cadeira e me direcionei ao banheiro. Entrei lá, fiz o que queria e voltei a pôr minha roupa, até sentir uma pontada forte vindo de dentro pra fora. Era diferente de todas as dores que eu já havia sentido. Sentei - me novamente no vaso, desta vez fechada e fiquei abaixada, tentando fazer com aquilo levasse a dor, mas era um tipo de contração que mexia de dentro pra fora, causando muita dor. Aquilo fez com que me desse muita vontade de gritar, mas me controlei e apenas deixei algumas lágrimas caírem. Suava frio e a dor só se intensificava. Tentei ficar ereta, porém, voltei a posição inicial, sem sucesso algum. Perturbada com a dor, consegui pegar meu celular e tentei ligar para a minha mãe, que não atendia o celular. Disquei para o segundo número recente, sem nem ler quem era, e a pessoa me atendeu. Era o Neymar !
Neymar : Gabi ?
Gabi : Pelo amor de Deus, pede para a minha mãe vir aqui no banheiro agora - ouvi um suspiro preocupado e ele, sem me responder, o ouvi pedir ajuda a minha mãe, que pegou o telefone.
Lilian : Que que é, Gabriela ?
Gabi : Mãe, vem aqui no banheiro, rápido, tô me doendo muito.
A ligação caiu, parecendo que ela mesmo quem havia desligado. Só a ouvi bater na porta e eu soltei em sussurro um ' entra '. Era ela, que veio e me abraçou rápido.
Lilian : Calma, minha filha, vamos te levar pro hospital, o Juninho já ficou lá ligando.
Gabi : Mãe - interrompi minha fala ao sentir um liquído escorrendo pela minha perna e molhando a minha calça - A bolsa estourou !

8 comentários:

  1. OMG :ooooooooooooo aaa manu ta vindoooooo

    ResponderExcluir
  2. ah meu deus manuzita vindo .perfeito continua logo , no mesmo dia que a rafa rs perfeito

    ResponderExcluir
  3. Awn >< a Manuziinha vindo ao mundo que perfeito *--* continua *u*

    ResponderExcluir
  4. continua.... Manu!!! que ela seja bem vindaaa

    ResponderExcluir
  5. coontinua peelo amor de deus >< ' quuue perfeição ♥ #VeemManu

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwn ! Bem vinda ao mundo manu haha ! Continuuuuuuuuuuuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. a Manu vai nascer, aaaaaaaaaaah. Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir