sexta-feira, 3 de maio de 2013

3°T - Dia internacional das mulheres.

08 de março - Sexta feira amanheceu com um solzinho bom refletindo no vidro da janela. Acordei, sentindo beijinhos pelo meu rosto / pescoço. Olhei sorrindo e me dou com o Neymar, ainda bem pertinho de mim e sorrindo.
Neymar : Bom dia, princesa - sorriu - Parabéns pelo seu dia ! - o dei um selinho e ele sentou na cama, trazendo aos seu braços a bandeja de café da manhã.
Gabi : Hmmmmm, bom dia, meu amor ! - sentei na cama - Que lindo ! Obrigada ! - sorri, feito boba. 
Neymar : Hoje vale te fazer um agrado.
Rimos e eu peguei o iPhone. Tirei um a foto daquilo, olhei e já eram 10h. 
Gabi : Vai tomar café comig ?
Neymar : Claro, acha que eu ia fazer esse café da manhã todo só pra você ?
Gabi : Você fazer ?
Neymar : Eu com uma grande ajuda da Simone e da Thata, mas o cabeça do grupo fui eu. - rimos
Tomamos um café agradabilíssimo e cheio de amor <3 
Gabi : Ai, vou postar a foto do meu café da manhã 
Neymar : Preparado pelo super namorido - me interrompeu
Gabi : Não - o olhei séria, mas acabamos caindo na gargalhada juntos. Peguei meu iPhone e entrei no instagram, editando e postando a foto do café da manhã.
@gabsbastos O dia das guerreiras já começou bom com um cafézinho desse ... obrigada, @njunior11, sua filha agradece !  instagram.com
Passei pelo feed do instagram e a terceira e quarta foto era do Neymar. A primeira, era dele com a tia Nadine e a Rafaela, e a outra era comigo. Curti as duas e fui ler o trecho que tinha pra mim, rs.
@njunior11 Feliz dia internacional das mulheres para a MINHA também. Super heroína, consegue se virar em mil para trazer a felicidade a mim e a todos que a rodeiam. Tenho muito orgulho de você ! Parabéns pelo seu dia, Bi @gabsbastos   instagram.com
Fiquei toda boba, rs. Comentei com um : " Obrigada, super herói !!! Sempre fico muito feliz em ler essas coisas ... " . 
Gabi : Nem falou que tinha postado essa coisa fofa, né, mané ?
Neymar : Surpresa que é legal - riu
Gabi : Obrigada, tá ? - levantei e sentei no colo dele.
Neymar : Amo você.
Gabi : Eu também. Muito ! 
Ele iniciou um beijo rápido que terminou com alguns selinhos.
Gabi : Vou lá na minha mãe - disse levantando do colo dele - Meu carro tá lá e eu vou ao salão.
Neymar : Hm, ok então. Vamos sair a noite ?
Gabi : Eu vou lá no japa fazer um clube da luluzinha com as meninas, mas marcamos 19h, lá pras 21h eu tô voltando.
Neymar : Deixei ?
Gabi : E tu lá tem que deixar alguma coisa ?
Neymar : Te orienta, Gabriela - rimos - Beleza, vou ver qual é a boa. Mas qualquer coisa, a gente fica em casa mesmo, eu fico te esperando, madame.
Gabi : Muito bem, comportadinho - ele me olhou sério e eu ri da carinha que ele fez.
Fui pro closet e, com o meu bom humor, escolhi uma roupinha para vestir. Botei uns acessórios, passei um lápis, um rímel e um batom de maquiagem, calcei uma havaiana, fiz um rabo de cavalo e estava pronta. 
Neymar : Eu vou ter que dá uma passada lá no CT. Acho que nem vai ter treino, mas o Muricy pediu pra ir lá agora.
Gabi : Beleza, mas vem pra almoçar em casa, né ?
Neymar : Venho, venho. Quer que eu te deixe lá nos seus pais ?
Gabi : Ah, eu quero sim. Vai se arrumando que eu já tô indo lá pra baixo, tá ?
Neymar : Já é.
Ele foi pro banheiro e eu peguei a bandeja que tava lá na cama com as coisas e desci com ela. Cheguei na cozinha e as meninas estavam lá.
Gabi : Parabéns pelo nosso dia, meninas !!! - deixei a bandeja na bancada e abracei as duas.
Thais : Parabéns também, Gabi !
Simone : Parabéns ! - sorriu - Tava legal esse café by ene jota erre ? - rimos
Gabi : Tava, tava - sorri 
Thais : Esse espírito amoroso do dia da mulher veio dele até nós. Ó - mostrou dois cestinhos de flores que estavam na cozinha.
Gabi : Ai que menino fofo ! - rimos - Olha, eu vou na minha mãe agora e o Juninho vai no ct, mas a gente volta pra almoçar em casa.
Simone : Ok então, quando vocês saírem, avisem, por favor.
Gabi : Pode deixar - disse, saindo da cozinha e sentando no sofá da sala. Nem liguei nada, peguei apenas meu iPhone e entrei no twitter.
@gabsbastos Bom diaaaaa ! Em principal a mulherada, parabéns pelo nosso dia <3
@gabsbastos Por um ano só com 8 de março e o Juninho esteja com esse espírito amoroso hahahahaha 
Minhas menções tava cheio de recadinho fofo ! E ainda falando do Neymar e do café da manhã que ele tinha feito. 
@gabsbastos Obrigada por todos os recados, meus amores !!! E eu não tô reclamando, meu namorido É SIM o melhor e mais romântico do mundo ! Rs
@gabsbastos ( quando ele quer )
Aproveitei que ele ainda não tinha descido, peguei umas fotos e postei em homenagem as mulheres mais lindas que eu conheço.
@gabsbastos " Nosso amor vale tanto, por vocês vou roubar os anéis de saturno " Mulheres da MINHA VIDA !!!! Parabéns pelo nosso dia !@lilianbastos @ tianadine  instagram.com
Comentários :
fcneymarvida ai que lindaaaaaas ! parabéns !
gabrielab_fc a foto que eu mais queriaa ! ahhhhhhhhhhhhh *.*
candantas ai que princesas !

@gabsbastos Parabéns pra noix tambémmmm ! Amo vocês, guerreiras, jóias, melhores do mundo ! @LuisaMartins_93 @candantas @rafaellabeckra   instagram.com
Não demorou 5 minutos e o Neymar desceu, já me chamando pra ir. Gritei as meninas, dizendo que estávamos indo, fomos pro carro e ele, primeiro, me deixou no prédio dos meus pais. Nos despedimos, demos um selinho e eu subi. Cheguei lá no apê e só o meu irmão tava na sala. 
Gabi : Eaí, príncipe. - disse, fechando a porta.
Victor : Ai que susto - rimos - Parabéns, meu amor - beijou a minha testa e me abraçou.
Gabi : Obrigada ! Meus pais tão aí ?
Victor : Sexta feira e todo mundo de folga, que vida boa - rimos
Gabi : Isso que é vidão.
Mauro : Já tão falando de mim, né ? Desconheço filhos mais apaixonados - disse ele, chegando na sala.
Gabi : Te orienta, senhor.
Mauro : Ó o abuso - riu - Parabéns - passou o braço no meu ombro.
Gabi : Obrigada, papi. Cadê dona Lilian ?
Mauro : Tá no banho.
Gabi : Ah tá !
Victor : Vai levar teu carro hoje ?
Gabi : Agora, passei aqui mais pra isso.
Sentei lá no sofá com eles, até a Morgana chegar na sala com um bolinho de chocolate pra nós.
Gabi : Mulher, tu é do Céu ? - peguei meu pratinho e foi ela dando pra os outros.
Morgana : Ouvi sua voz e lembrei de servir. Fiz hoje cedinho, parecia que estava adivinhando que você viria.
Gabi : Hmmmmmm - tava comendo - Tá delicioso, cara !
Victor : Manuela tá agradecendo o dia de hoje !
Gabi: Oh se tá - rimos
Devorei meu pedaço de bolo e decidi ir embora já.
Victor : A chave do seu carro tá ali em cima do rack.
Mauro : Gabi, você vai dirigindo com essa barrigona toda?
Gabi : Ah, papi, é pertinho. Vou devagarinho, dou meu jeito, rilex - peguei a chave e o dei um beijo na bochecha
Lilian : Pelo amor de Deus, vai com cuidado. Sabe que não pode ficar dirigindo agora ...
Gabi : Eu sei e nem estou. Só hoje ! E ainda é perto ! Pode deixar que eu terei cuidado.
Dei um beijo neles, me despedi da Morgana. Meus pais e o meu irmão me levaram até a porta.
Mauro : Espero que o carro esteja do jeito que você merece.
Victor : E que você goste !
Gabi : Do que vocês estão falando ?
Lilian : Vai, filha, vai com Deus - o elevador me chegou e ela me " jogou " lá dentro, sem dá tempo de saber o que eles estavam falando. Fui pra garagem e quando entrei no carro, tinha um buquê hiper fofo e um bilhete junto : " Parabéns para nossa pequena que tá cada dia mais difícil de aceitar que essa já é mulher. Mas é ! A mulher baixinha das nossas vidas. Parabéns pelo seu dia ! Nós te amamos mais que tudo, papai e maninho ". Fiquei rindo com cada palavra. Bati uma foto e, antes de ir pra casa, postei.
@gabsbastos Mimo pelo dia das mulheres. By : Os homens da minha que eu sou loucamente apaixonada ! @vitinhobastos #papi  instagram.com
Deixei o celular no banco do carona e dei partida. Fui muito devagar, pelo desconfortamento que estava dirigir daquele jeito. Sorte que era perto e, ao chegar, na porta do condomínio o segurança conduziu o meu carro e o deixou na garagem. O agradeci, passei e cumprimentei o cara que estava limpando a piscina, e passei pra dentro de casa. Tirei apenas a rasteirinha, liguei a TV e me deitei no sofá. O peso da barriga estava me deixando exausta. Intercalei minha atenção entre a televisão e a minha conversa no whatsapp com a Carol. (...) Quando deu 14h, o Neymar chegou, todo serelepe e cantando : " Sogrão caprichou".
Gabi : Ehhhhh, que felicidade é essa ?
Neymar : Sou feliz, meu amor. - jogou a chave no móvel - Vou tomar um banho e já desço pra gente rangar que eu tô cheio de fome, beleza ?
Gabi : Sim senhor, mais alguma coisa ?
Neymar : Ai babaca. Quero beijo também, mas tô todo suado.
Gabi : Isso, vá tomar banho, depois a gente acerta isso aí - rimos
Ele subiu e eu fui avisar as meninas para arrumarem as coisas pra gente almoçar. Fiquei lá conversando com elas e as ajudando onde eu podia, até sentir alguém me abraçando por trás e dando um cheiro no pescoço.
Gabi : Ai que susto - ri, arrepiada.
Neymar : Sei, sei - passou o dedo no meu braço, percebendo e provocando.
Gabi : Vem almoçar, garoto - me descolei dele e nós fomos sentar na mesa. Enquanto almoçávamos, ele ficou lá contando do ct, que teve treino, por isso ele demorou, contei e mostrei o meu buquê que eu tinha ganho, fiquei falando da dificuldade de dirigir e ainda tomei esporro por ter feito isso. Enfim, ficamos papeando tanto que as meninas já foram tirar a mesa e eram quase 15h. 
Neymar : Que horas é o seu salão, madame? - disse ele, enquanto eu desligava a televisão para nós subirmos
Gabi : 16h, daqui a pouco eu me arrumo.
Desliguei tudo e nós subimos, tendo o braço dele acoplado no meu ombro. Ele já chegou deitando lá na cama e eu, após ligar o ar, deitei do lado dele.
Gabi : Ju - pus a mão na minha barriga - Já parou pra pensar que tá quase na hora da nossa princesa chegar ?
Neymar : Claro que já. Todo dia que eu olho pra sua barriga, eu percebo como jájá vamos ter um chorinho aqui em casa todo dia, uma menininha rindo pra gente ...
Gabi : Ai, cara, como eu tô ansiosa pra isso. Tô querendo mais que tudo ver a nossa filha, poder ter ela no meu colo ...
Neymar : E eu vou cuidar de vocês duas, pra sempre - disse, me chegando ao seu peitoral.
Gabi : Hmmm, - o dei um beijo no pescoço - É, tá chegando !
Neymar : E que venha logo ! - puxou o meu queixo e iniciou um beijo maravilhoso. Um beijo acolhedor que, realmente, retratava todo carinho, cuidado e proteção que ele tinha a mim e já ao maior fruto nosso. Sim, nosso. Um amor inigualável que iríamos dividir. Uma razão pra existir ! Ele mesmo que finalizou, mas ficou dando selinho nos cantos da minha boca.
Gabi : Ai, eu preciso levantar pra me arrumar, cara. - me espreguicei toda.
Neymar : Vai não, fica com euuuuu - fez carinho de menor abandonado
Gabi : Nossa, que carinha linda - apertei as bochechas dele - Mas não dá, preciso ir me cuidar também. Se eu ficar baranga, duvido que você vai me querer ...
Neymar : Te quero de qualquer jeito, todo dia e em todo lugar - me roubou um selinho, o que me fez rir.
Gabi : Quanto romantismo ! - rimos - Mas eu preciso levantar ! Meu cabelo tá chamando o Dan ! - sentei na cama.
Neymar : Vai lá então e, enquanto você se arruma, eu tiro um cochilo. Quando cê tiver pronta, me chama que eu te levo já.
Gabi : Ok, Ju !
Levantei da cama e fui para o banheiro. Me despi, tomei meu banho, saí, sequei - me, passei um hidratante no corpo, vesti minhas peças íntimas e passei pro closet. O Neymar, realmente, tinha pego no sono ! Vesti minha roupa, fiz um rabo de cavalo, pus uns acessórios, peguei minha bolsa, arrumei minhas coisas, calcei meu sapatinho, botei meu iPhone na bolsa e decidi ligar pra um táxi, com pena de acordar o Neymar. Saí do quarto ligando e ele já estava vindo. Fui até a cozinha, avisei as meninas que estava saindo e que havia ido de táxi, porque não queria acordar o Neymar, para avisá-lo. O táxi chegou e eu fui pro salão, que a propósito, tava cheio.
( ... )
Terminei meu cabelo e minhas unhas eram 18h. Peguei meu celular e resolvi, agora, ligar pro Neymar, que já devia ter acordado. 
Gabi : Chatinho ...
Neymar : Eaí, mané.
Gabi : Quer vir me buscar não ?
Neymar : Dispensou minha carona na hora da ida, agora eu não vou ...
Gabi : Poxa, olha a moral, te deixei dormindo, cara ...
Neymar : Espera que eu tô chegando, tampinha
Gabi : Ó o respeito e vem logo ...
Neymar : Vaza - rimos e ele desligou o telefone. Em menos de 15 minutos, ele foi lá me buscar. Veio pra casa reclamando que eu já ia sair com as meninas, que não ia ficar com ele e tal, mas disse que eu estava linda e mimou um pouquinho a minha barriga quando chegamos em casa. Cheguei e, antes de começar a me arrumar, disse que ia lanchar com ele. Comemos um misto delicioso que as meninas fizeram e, depois, fui começar a me arrumar, porque a minha mãe ia passar lá em casa 19h. Tomei outro banho, vesti peças intímas, me perfumei, me vesti e calcei meu sapato. Passei uma make básica, botei uns acessórios e fiquei pronta. Saí pro quarto e o Neymar tava vendo jogo da NBA e o meu celular já estava tocando, era a minha mãe. Nem atendi, me despedi dele e prometi que 21h estaria em casa. Saí de casa e a minha mãe estava no carro dela, com a Luisa. Entrei e fomos para o Japa. Chegando lá, a tia Nadine, a Carol e a Rafaela já tinham chego. Entrei no twitter, antes de fazer nossos pedidos.
@gabsbastos E pra comemorar o dia das mulheres, um clube da luluzinha bem merecido @luisamartins_93 @candantas @rafaellabeckran @lilianbastos #tianadine
O jantar foi mega divertido e maravilhoso ! Era sempre bom estar com elas. Ás 21h certinho, por incrível que pareça, estávamos saindo de lá. Minha mãe me deixou em casa, eu me despedi e voltei ao meu lar. Entrei em casa e a sala tava escura. Pra passar, fui acendê-la e me deparei com o Neymar sentado no sofá, com um buquê imenso de flores na mão.
Gabi : Ah, para, não acredito - sorri e ele veio vindo em minha direção.
Neymar : O último mimo do dia vale pra pequena marrenta - me entregou o buquê e eu sentei no primeiro degrau da escada, o segurando. Cheirei e tava com o perfume dele.
Gabi : Que amor, velho - o deixei na escada. - Você é um príncipe, namoral ! - o abracei, pendurada em seu pescoço.
Neymar : Isso não chega nem perto do que você merece !
Gabi : Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo !!! - repeti, enquanto o enchia de beijo. - Vamos subir? - o olhei e ele riu
Neymar : Se você quiser, sabe, se você achar que o pretinho aqui merece ...
Gabi : Hoje você tá merecendo o que você quiser !!!
Neymar : Não brinca comigo assim não - rimos 
Eu peguei o buquê e nós subimos de dedinho. O pus num vaso que tinha no corredor e entramos no quarto. Fui tirar as coisas da bolsa e o meu celular tava com notificação dele. Fui abrir o instagram e lá estava uma foto minha com o buquê.
@njunior11 " Ela é marrenta, mas tem o coração mole " hahahahaha. @gabsbastos   instagram.com
Comentei com um : " Você é o meu príncipe !!!! E o dono desse coração, te amo muito !!! " . Deixei o iPhone junto com a bolsa e o olhei, que tava sentado na cama.
Gabi : Tá vendo como o meu cabelo tá bonito na foto ? Se eu não tivesse feito, ia tá pingando oléo via instagram - ele riu
Neymar : Pensei que você ia falar alguma coisa de amor e vem me falar do teu cabelo. Pretinho tá carente de carinho mesmo ...
Gabi : Tá carente, tá ? - parei na frente dele
Neymar : Uhum - fez biquinho.
Sentei no colo dele e iniciei um beijo que, em segundos, foi tomando a dimensão necessária para o nosso momento. O beijei e o derrubei na cama, ficando ' sentada ', por cima do corpo dele. A situação foi guiada até onde queríamos. Um desejo inflame, a noite prazerosa sempre habituada entre nós da forma mais perfeita que há. Com cuidado, sempre, sem desconforto, apenas amor ... amor, amor, amor e mais nada !

_: Amoressss ! Eu sempre esqueço de responder duas coisas que vocês me mandaram nos comentários de uma das últimas postagem. Sobre o quarto da Manuela, me lembrem que eu irei postar quando ela nascer. E sobre chá de bebê, eu realmente, me esqueci COMPLETAMENTE ! Desculpem mesmo, galera ! Espero que gostem desse capítulo e recompensem o tempo sem postar. Beijos, bom final de semana !

8 comentários:

  1. E sobre continuar o blog até depois do nascimento da Manu e do casamento? Ein ein ein??? rsrsrsrs. Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ameeeei, lindo, quero um namorido desse kkkkkkk continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. MUITO PERFEITO! /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  4. Não Demora pra postaa , ee muitoo bom oo seu bolg , Continua logoo

    ResponderExcluir
  5. que top kra ,posta logo <3

    ResponderExcluir
  6. Continua logooooooooooo

    ResponderExcluir