quarta-feira, 8 de maio de 2013

3°T - " Celebrar, como se amanhã o mundo fosse acabar "

Sábado amanheceu e eu acordei por volta das 10h. Olhei pro lado e o Neymar não estava, porém, a porta do banheiro estava fechada. Estava cheia de dor nas costas, tanta que esse se fez um dos motivos para eu continuar na cama. Liguei a televisão e pus no Multishow, quando o Neymar saiu do banheiro.
Neymar : Bom dia, Bi ! - mandou um beijo, indo pro closet.
Gabi : Bom dia, - sorri
Ele voltou do closet e sentou do meu lado, me dando um selinho.
Neymar : Tá de preguiça ?
Gabi : Não, eu tô é com muita dor nas costas.
Neymar : Tua barriga tá pesando demais, né ?! E ainda quer brincar comigo a noite ....
Gabi : É né, dá mais não. Última vez antes da Manu nascer ! - segurei o riso, ao ver a cara dele.
Neymar : Ai, o coração do pretinho - rimos
Gabi : Se Deus quiser, chega essa semana, pensa positivo !
Neymar : E tem resguardo também ... Aí, isso sim é prova de amor. 
Gabi - ri - E eu sei que você me ama e vai ficar comportadinho. Não vou nem te deixar sair de casa, porque senão, te pegarei na porrada.
Neymar : Quanto perigo ! - rimos - Vamos tomar café ?
Gabi : Tô sem fome.
Neymar : Mas tem que se alimentar.
Gabi : Tu tá repetindo isso há 9 meses, cara
Neymar : Tu não quer comer nunca ! E oh, hoje você também não pode ficar mal que é a festa da minha irmã.
Gabi : Eu sei e ainda tenho que ir no shopping comprar uma roupa, que com essa barriga toda nada tá me cabendo. - ele riu - É sério, tô com 73kg, tem noção ?
Neymar : Tá gostosona ainda, para de graça.
Gabi : Ih, deixa a nossa filha nascer que você vai ver o que é mulher gostosa, rapá
Neymar : Ihh você, nem vem com esse papo - rimos
Ele decidiu ir tomar café e eu fiquei na cama, de preguiça. Aproveitei, peguei o iPhone e entrei no instagram e twitter dele.
@Njr92 Eu amo a @gabsbastos. Ela é perfeita, maravilhosa, linda demais !
Não demorou muito, e ele voltou pro quarto, com um copo de vitamina de banana, morango e maçã para eu tomar. Saboreei aquilo até tomar vergonha pra levantar.
Neymar : Oh, retardada, quem te deu autorização de ficar publicando essas mentiras no meu twitter ?
Gabi : E por algum acaso eu preciso de autorização ? Se toca !
Neymar : Oh, cadê o respeito? Não se fazem mais mulheres como antigamente ...
Gabi : Ainda bem né ?! Já pensou você morando com uma mosca morta, gorda, que não se depila ? - ele fez uma cara de nojo e eu ri - Pois é ...
Passei pro banheiro, fui lavar meu rosto e escovar os dentes. 
Gabi : Vai treinar hoje que horas, Juninho ? - disse, saindo do banheiro.
Neymar : 14h
Gabi : Hm, vou contigo e cê me deixa no shopping ? Só preciso arrumar uma companhia
Neymar : Eu até iria, foda é esse treino que eu ainda vou ter que ficar lá até mais tarde, porque não vou conseguir concentrar, praticamente né. O jogo já é amanhã !
Gabi : Tranquilo, vejo quem quer me acompanhar aqui. - sentei na cama e peguei o meu iPhone. Entrei no twitter e nas minhas menções tava cheio de gente perguntando e rindo se tinha sido que eu tinha postado aquilo.
@gabsbastos : Postei nada não gente, meu namorido que me ama risos

@Njr92 : Para de caô, tu acha que eu tuitar um bando de mentira ? @gabsbastos kkkkkkkk

@gabsbastos : Assume, Juninho, eu sou tudo isso ! kkkkkk @Njr92
@gabsbatos : Quem que ir no shopping comigo ? Preciso, urgentemente, de companhia hahaha

@boozinhaa : vou te chamar no whatsapp mamãe @gabsbastos
Nem deu pra eu responder, já havia a Boo me chamando lá.
Vou descer pra Santoxxx depois do almoço, 
Bora pro shopping então, Bruninha ?
Preciso de uma roupa pra festa da Rafa !
Já é então, umas 14h eu tô aí. Vai me encontrar lá ?
Vouuuu
Me desconectei dali e fiquei vendo um pouquinho do jornal com o Neymar, até dar umas 12h e a Simone bater na porta lá do quarto.
Neymar : Entra.
Simone : Meus amores, o almoço já tá pronto !
Gabi : Ok, já tamo descendo.
Ela deu um sorrisinho e desceu, encostando a porta. Nós desligamos as coisas lá, eu troquei o short, botei meu celular no bolso e nós descemos também. A mesa da sala de jantar já estava pronta e nós fomos almoçar. O almoço do dia era o preferido do senhor Neymar : Arroz, feijão, bife e batata frita. Típico lá de casa, sempre ! Almoçamos bastante e depois, teve uma sobremesa MARAVILHOSA ! Fui obrigada a tirar uma foto, antes de começar a devorá-la.
@gabsbastos Como não dizer que as empregadas dessa casa são dois anjos ? Socorro   instagram.com
Comemos ( eu, principalmente ), demais. Assim que terminamos de saborear tudo isso, fomos lá pra sala, ligamos a tv de lá e eu me deitei entre as pernas dele. Ficamos papeando sobre o programa que passara na televisão, até ele perceber que já estava passando da hora de se arrumar para ir ao treino. Ele subiu na frente, para tomar banho, enquanto eu passei na cozinha, para avisá-las que íriamos sair e tal. Subi e quando cheguei, o Neymar ainda estava no banho. Separei o meu look, tudinho, arrumei uma mínima bolsa e ele passou pelo closet. Me deu um beijinho rápido e foi a minha vez de ir ao banho. Tomei um bom banho, sequei - me, passei um hidratante, vesti minhas peças intímas e saí. No closet, vesti - me, calcei uma sapatilha, passei um lápis no olho e um gloss, pus uns acessórios e estava pronta. Resolvi tirar uma foto minha (: A bati e sentei no banquinho lá, aproveitando para postá-la. 
@gabsbastos Shopping com a titia @boounzueta  instagram.com
Comentários :
fcvivoporvcnj sua barriga tá imensaaaa ! que linda !!
userfem que linda !
fc_gabisbastos a mamãe mais linda que eu já vi !! <3 bom passeio
fc_neymarsantos #vemmanu
weloveunzueta divaaa ! tirem fotos juntas <3

Neymar : Bora, Gabi ?
Gabi : Uhum - levantei, peguei meu óculos, botei meu celular no bolso e nós saímos. Nos despedimos das meninas, fomos ao carro e demos partida ao shopping. No caminho, eu tirei o a minha sapatilha e botei os pés sobre a perna dele.
Neymar : Tá brincando com a minha cara ?
Gabi : Amo você - mandei um beijinho 
Neymar : Folgada pra caralho - rimos. Tava tão cômico aquilo e ele reclamando sempre. Peguei o celular e tirei uma foto, rs. Editei e postei no instagram.
@gabsbastos " Folgada pra caralho ! " Olhem como o meu motorista particular me ama kkkkkkkk @njunior11    instagram.com
Comentários :
userfem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
neymarazao kkkkkkkkkkkkkk que amor
fcamonjr11 que fofo a mãozinha dele na sua perna *.* kkk
gilcebola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu é foda

Chegamos lá e ele estacionou bem perto da entrada do shopping.
Neymar : A Boo tá aí já, será ?
Gabi : Não sei, vou ligar pra ela, pode deixar, meu amor.
Neymar : Ok então, Bi, tô indo. Vou tentar chegar antes das 19h.
Gabi : Beleza, você vai passar na tia Nadine antes ?
Neymar : Vou, pra ver como as coisas tão lá, se tão precisando de mim, né ? Mas eu te ligo.
Gabi : Já é, então, beijo, Ju.
Demos um beijo rápido, eu saí do carro, dei um tchauzinho e ele foi embora. Entrei no shopping já ligando pra Boo, que falou que já estava em Santos, chegando no shopping. Fui ao banheiro, então, dei uma arrumadinha em como eu estava, até meu celular tocar. Era a própria, dizendo estar perto do MC. Desci pelas escadas rolantes e fui até onde ela estava.
Boo : Eaí, amiga - me deu um abraço e um beijp
Gabi : Fala tu, boneca. Bora dá um rolê ? Preciso achar minha roupa hoje, cara !
Boo : Eu trouxe até uma roupinha pra ir, mas quem sabe não acho um look melhor né ?
Gabi : Nem reserva me entra mais - rimos - Tu vai pra onde depois daqui, oh doida ?
Boo : Vou pra Rachel. Jean veio também, só o Cacá que não pode vir.
Gabi : Sério ? Aquele corno nem me avisa - rimos
Boo : E acho que o teu irmão o viu hoje.
Gabi : Dois cornos então - rimos
Boo : Teus pais vão também ?
Gabi : Uhum, acho que vão com o Vitinho e a Cá mesmo.
Boo : Oba, vou matar a saudade dos tios.
Gabi : Ai, ai - rimos e começamos a dá umas voltinhas pelo shopping. Andamos muito, vimos muitas coisas, experimentamos muitas roupas ... Chegou a ser cansativo o tanto de coisa que a gente fez ! Como tava díficil ! Mas, mesmo assim, consegui comprar meu look e a Boo, acabou comprando outra roupa pra ela usar também, rs. Depois de estarmos com as roupas compradas, fomos a uma lojinha de bebê linda que tinha logo na entrada do shopping e eu acabei comprando alguns mimos pra Manuela. Para finalizarmos nossa tarde, acabamos dando uma passada numa loja que vendia tortas e lanchamos isso, enquanto conversávamos muito, como sempre. Quando fomos terminar, a hora já batia 17h30min. Ela disse que me deixava em casa, então, acabei indo com ela. No caminho, resolvi ligar pro Neymar, pra saber o que ele ia fazer.
Neymar : Fala, Bibi
Gabi : Se a Boo te ouvir falando assim, já vai dizer que tu tá roubando os apelidos dela.
Boo : Tá te chamando de Bibi esse magrelo ? Avisa ele que eu vou quebrá-lo - ri
Neymar : Essa mina louca, num guento - rimos
Gabi : Mané, você tá no ct ainda ?
Neymar : Sim senhora ! Vou sair daqui 18h e vou lá na minha mãe. Quer ir pra lá não ? 
Gabi : Vou sim, bom que eu ajudo no que der lá.
Neymar : Beleza então, mas não fica pegando peso, nem se esforçando muito, hein ?
Gabi: Pode deixar, Ju. Beijos então.
Neymar : Beijo, já já eu tô chegando lá.
Desliguei o telefone e a Boo já tava quase chegando na casa da tia Nadine. Ela me deixou lá, nós nos despedimos, eu agradeci e saí. O segurança avisou que eu estava lá, toquei também o interfone e a Sônia veio me ' receber ' na porta. A cumprimentei e fui até a sala, onde tava a Rafa, cheia de bob no cabelo, o Marco, o cabelereiro estava lá para terminar de ajeitar o cabelo dela, e a tia Nadine estava sentada, vendo televisão. 
Gabi : Boa tarde, gente - sorri e fui dá um beijo nelas.
Tia Nadine : Oi, meu amor.
Rafa : Oi, barrigudinha.
Gabi : Muita coisa ainda pra fazer ?
Tia Nadine : Tem umas últimas coisas pra levar lá em SP, mas já tá lá no jardim e só estamos esperando o Juninho, que disse que iria vir pra cá, pra ir com o Neymar, já que o moço que estava levando, não pode mais ir agora. E fazer a finalização do cabelo da Rafa.
Gabi : Ah sim, tá tudo tranquilinho então, né?
Tia Nadine : Mais do que eu esperava - riu
Rafa : Tu foi no shopping, Gabs ?
Gabi : Fui, comprar uma roupa né ? Porque eu não tenho mais nenhuma ...
Tia Nadine : Super normal nessa fase - rimos.
Sentei lá com a tia Nadine e quando o Marco já estava quase terminando o cabelo da Rafa, o Neymar chegou para ir com o pai dele em SP.
Neymar : Baixinha, vou lá com o meu pai. Sabe o que eu tava pensando ? Acho melhor a gente se arrumar aqui ... Sua roupa não tá aí ?
Gabi : A minha tá e a sua ?
Neymar : Eu passo lá em casa e pego rapidinho, pode ser ? Que aí você já me espera aqui pra gente não se atrasar muito.
Gabi : Por mim, não tem problema nenhum.
Neymar : Mãe, como vocês vão pra lá ? E o meu pai que vai levá-las ?
Tio Neymar : Eu vou levá-las também - disse, chegando a sala.
Neymar : Então, pai, a Rafa marcou isso pras 21h30min, né ? Não vai dá tempo pro senhor levá-las e ir comigo. Pode deixar que eu vou com o Big, é melhor.
O Tio Neymar acabou concordando e o Neymar foi com o Big, então, lá em SP levar as tais coisas que estavam faltando. Como eu iria ter que esperá-lo, pra começar na produção, decidi ajudar a tia Nadine e a Rafa. O Marco, com o trabalho pronto, foi embora e elas foram ao banho, junto com o tio Neymar, para que não houvesse tanto atraso. Fiquei lá no quarto da Rafaela, sentada  e mexendo no iPhone.
@gabsbastos Hoje é dia de party, que louuuuuuucura !
@gabsbastos Ajudar a tia e a aniversariante pra depois começar a me produzir. Boa noite ! #bjo
A Rafaela saiu do banho e pediu para que eu a fizesse a maquiagem. Ela pôs só um short e sentou lá para que eu fizesse. Caprichei bastante e ficou linda. Quando eu acabei, ela foi escolher os acessórios, no qual, eu ajudei também. Assim que ela terminou, foi se vestir, enquanto eu peguei o sapato dela. Quando ela tava calçando o sapato, a tia Nadine, apareceu, maravilhosa, na porta do quarto. 
Tia Nadine : Gabi, faz minha maquiagem também ? - sorriu
Gabi : Claro, tia. A senhora já tá pronta ?
Tia Nadine : Falta só isso e o sapato, mas o Neymar também está terminando de se arrumar.
Gabi : Ah, então vem cá, senta aqui. 
Ela sentou lá na cadeirinha e eu comecei a maquiá-la. Antes que eu a terminasse, o Neymar bateu lá na porta do quarto.
Neymar : Meu Deus, só mulher linda nesse quarto ! 
Gabi : Elas tão lindas, porque eu ... Olha o meu estado ! Estou descalça, de blusa e cabelo amarrado, nada legal - rimos
Neymar : Já já tu fica bonitona de novo ! - piscou - Cara, vou lá tomar logo meu banho, que aí quando você acabar aí, fica livre, pra gente não se atrasar muito.
Gabi : Beleza, já tô indo também.
Neymar : Ó, se vocês saírem e não me verem - olhou pra tia Nadine e pra Rafaela - Juízo hein ?! Ai, ai ai !
Tia Nadine : Bobalhão - rimos e ele saiu do quarto.
Eu terminei a maquiagem da tia Nadine, outra que, particularmente, ficou linda. Ela adorou também ! Me agradeceu e o tio Neymar as chamaram lá debaixo. Ele já estava pronto ! Eu, então, me despedi das duas e fui pro quarto do Neymar, onde o próprio, estava só de short lá, ajeitando o cabelo.
Gabi : Ui, bonitão - disse, fechando a porta do quarto.
Neymar : Sempre - riu - Eles já foram ?
Gabi : Sua mãe e a Rafa desceram agora, acho que já devem tá indo.
Neymar : A gente já leva a fama de atrasado mesmo, então, não tem problema nós chegarmos por último, - rimos
Gabi : Pois é ... 
Fui ao closet dele, peguei uma toalha, e fui pro banheiro tomar logo o meu banho. Me despi, me banhei, vesti minhas peças íntimas, passei um creme e saí, me deparando com o Neymar quase pronto, pelo quarto. Fui até a cama, onde estava a sacola com o meu look montado de hoje.Comecei a me vestir, peguei os acessórios, pus, soltei e comecei a pentear meu cabelo, até o Neymar me ver quase pronta.
Gabi : Olha mô, esse foi o vestido que eu comprei ...
Neymar : Pode tirando, tá linda demais e vai ficar todo mundo olhando pra você.
Gabi : Sempre mete essa - pus as coisas da maquiagem sobre o móvel e me aproximei dele. Sem ele dizer nada, eu mesmo tomei a iniciativa de dá-lo um beijo, onde ele se aproveitou e me puxou ainda mais pra colada ao corpo dele. Ele percorria a mão da minha cintura ao meu bumbum e eu fiz uns carinhos no pescoço dele. Até eu mesmo cortá-lo, parando aos poucos, com selinho.
Neymar : Mesmo depois disso, continuo querendo você sem esse vestido.
Gabi : É ? Então vou sem ele ...
Neymar : Vai nessa, te arranco os cabelos - rimos
Gabi : Deixa eu terminar de me arrumar ... - virei, indo para perto do espelho. Comecei a me maquiar e, até que não demorei muito não. Assim que eu me senti prontíssima, peguei meu sapato na bolsa e o pus. O Neymar também já estava prontíssimo. 
Neymar : Tá pronta, Bi ?
Gabi : Tô, vamos ?
Neymar : Uhum, mas antes, vamos de foto.
Fui até onde ele estava e nós tiramos uma foto. Ele mesmo quem editou e postou no instagram.
@njunior11 Pe a erre te i u #bdaydamaninha instagram.com
Comentários :
reidomundonjr que lindos !!!
fc_rafabeck vida !
userfem perfeitosssss
divagabsbastos gente, vocês são dois nenéns <3 amo !

Gabi : Ju, que horas tem ?
Neymar : 21h30min já ! - rimos
Gabi : Bora então né ? Tamo mais que atrasado !
Juntamos as coisas lá, desligamos tudo, descemos, nos despedimos da Sônia e fomos até o carro dele. Entramos e partimos pra SP !
A festa foi no Vila Mix : Tava tudo lindo demais ! A decoração havia sido feito pela Scards e a festa tava lotada. Ficamos juntos com os meus pais, o tio Neymar, a tia Nadine, a Luisa, a Carol e toiss. Conhecemos a galera da escola da Rafa, uns amigos dela que eu também não conhecia e foi super top ! Dançamos, conversamos, teve muitas fotos e, principalmente, nos divertimos demais. Teve um showzinho improvisado de uns amigos do Neymar que estavam lá, pra variar, o Neymar quis cantar e fez a nossa diversão. A 00h, teve um bolo e nós, todos juntos, cantamos parabéns pra Rafaela. Depois disso, era festa que continuava ... Tudo só acabou por volta das 5h da manhã, com uma semana festiva só começando, por incrível que pareça, rs. 

_: Desculpa a demora, gente, não me matem, rs. Muito obrigada por todos os comentários e elogios de sempre, o que me deixam felicíssima ! Sobre a história continuar depois do nascimento da Manuela, eu vou tentar fazê-la render o máximo para despertar essa curiosidade em vocês sobre como, realmente, funciona a vida a dois e com filhos, principalmente. Espero que valha a pena ! Grande beijo ;*


11 comentários: