sexta-feira, 11 de outubro de 2013

3°T - Hoje é dia de John Mayer, bebê!

Mal havia conseguido dormir essa noite ... Além das inúmeras vezes que a Manuela me acordou, hoje era o grande dia : Show do John Mayer aqui em São Paulo. Não conseguia acreditar que aquele dia havia chegado! 
Enfim ... o dia amanheceu comigo levantando da cama ás 10h. O Neymar já tinha levantado para ir treinar, e a Manuela ainda dormia feito pedra. Até porque também, tinha acordado um pouquinho mais cedo, para que eu a amamentasse. Decidi levantar da cama, fui ao banheiro, lavei meu rosto, escovei meus dentes e meu cabelo tava tão sujo que fiz uma trancinha nele. Antes de descer para tomar café, peguei meu celular para ver as novidades e, aproveitei que o fone tava conectado nele e ouvi umas músicas. Comecei por In Your Atmosphere e isso só fez minha ansiedade aumentar. Vi tudo que tinha lá, tirei uma foto e postei no instagram.
@gabsbastos " Cause I'd die if I saw you, I'd die if I didn't see you there ... " Bom dia para mim que acordou mais ansiosa do que nunca!!! Não consigo acreditar ... Hoje é dia de John Mayer !!!!   instagram.com
32.304 curtiram
Comentários :
mais 100 comentários
rafaellabeckran Não morre de ansiedade hahahahahah #éhoje
porvoceneymar puuuuuuuuuuuuuuuta que pariu, olha esse sorriso!!!!!! 
imperioneymar mano!! linda, perfeita, maravilhosa!
comandoneymar você existe? pfffff! bom dia! #éhoje
elitegabrielab imagina como ela não deve tá? contando cada segundo! É hoje!!!! Linda <3 Linda <3 LINDA <3
gilcebola se chorar, vai tomar porrada, tchau
gabsbastos tomar o que ? de quem ? ha ha ha ha ha pera que eu to rindo@gilcebola 
ceboletesdogil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o amor dos dois, my God 
mayerloves2 to torcendo muuuuito para ser o melhor show da sua vida. Você é linda!!
fabioloyol nossa hein que mina gataa
princesacandantas você de fone de ouvido <3 tô apegada! rs
sorriagabriela Meu amor, hoje é, com certeza, um dos dias mais felizes da sua vida. E tudo vai se fazer valer a pena! Você merece um show incrível e um abração desse cara que a gente sabe que você tanto ama. Você parece que não existe ... tô tão feliz por você! Meu amor por ti não para ... curte muuuito, você é demais, princesa!
gabsbastos Sabia que você me surpreende? Sempre deixa tantos recados lindos aqui para mim ... é guerreira e fiel! Obrigada por tudo! Por cada palavra ... um ótimo dia para você, meu amor. Beijão @sorriagabriela
diamondnjr socorrrrrrrrrrrro, amiga, ela te respondeuu e te seguiuuu @sorriagabriela obrigada, gabi, obrigada você é incrível!!1
sorriagabriela PARA O MUNDO! Você me seguiu e me respondeu ? MANO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, OBRIGADA, OBRIGADA!!!

Deixei os comentários para lá, até vê a Manu soltar um chorinho. A peguei em meu colo e logo ela se calou ... adora uma manha!
Gabi : Oh mimo, hein, baby? - mexi nas bochechinhas dela - Vamos descer que mamãe tá com fome!
Deixei tudo ali por cima mesmo e desci, onde já vi as duas meninas lá na cozinha.
Gabi : Bom dia!! - dei beijinhos nelas.
Simone : Bom dia, meus amores!
Thais : Bom dia! Que mamãe linda de trança - sorri
Gabi : Obrigada .. mas é mesmo um disfarce para o cabelo sujo - rimos
Simone : Vai para o salão hoje?
Gabi : Vou amanhã, hoje eu vou lavar e secar por minha conta mesmo.
Thais : Amanhã já é o casamento, né?
Gabi : Já! Vou lá em casa ver como tão as coisas já já. 
Simone : A Carol ligou para cá quando foi umas 9h, Bi.
Gabi : Ah, eu até ouvi o telefone tocar, mas como vocês não chamaram, achei que não era nada demais.
Simone : É que achei que você estava dormindo ..
Gabi : Não, tudo bem - ri
Sentei lá na bancada e ficamos conversando, enquanto comia só uma frutinha e um copo de suco. Assim que terminei de tomar meu café, pedi que passassem o olho na Manu, para que eu pudesse ligar para a Carol. Não demorou muito e ela atendeu.
Carol : Alô?
Gabi : Eaí, noivinha, tá viva?
Carol : Não sei se aguento até amanhã - rimos - E tu, mulher?
Gabi : Tô quase parindo outro filho! É muita ansiedade para pouco final de semana.
Carol : John é hoje, né?
Gabi : Sim .. Ai meu Deus, nem me fale! Mas vem cá ... precisa da minha help hoje, loira?
Carol : Simmmm! Vamos comigo fazer a última prova do vestido? E vai chegar hoje as plaquinhas da Sá! Preciso organizar tudinho!
Gabi : Claro que te ajudo! Vou lá para casa, passo na minha mãe, e passo aí para te pegar, pode ser?
Carol : Falei com a sua mãe para ela ir também! Cê passa aqui ou quer que eu vá para lá?
Gabi : Eu passo aí. Só vou então, vê se a tia Nadine fica com a Manu um pouquinho, arrumo as coisas, levo ela lá e passo para pegar você. Pode deixar!
Carol : Tá, amiga, mas se você se enrolar aí avisa que eu vou para a casa da tia Lilian.
Gabi : Tá tranquilo. Beijo, Cá!
Carol : Beijo, linda!
Desliguei e fui lá na cozinha, falar com as meninas que ia sair. Elas insistiram e disseram que não haveria problema nenhum em ficar com a Manuela, então, acabei nem ligando para a tia Nadine e quando estava subindo, mandei mensagem para o Neymar.


" Ainda tá no treino?
Vou com a Cá ver a última prova do vestido
e ajudá-la com umas coisas! 
Qualquer coisa, me liga.
E a Manu tá aqui com as meninas!
Vem logo, tá?

Ele não respondeu naquela hora e então, fui tomar meu banho. Banhei - me, hidratei-me, vesti minhas peças intímas e compus meu look. Calcei uma rasteirinha, fiz uma bolsinha e quando fui pegar meu celular, tinha uma mensagem do Neymar.

" Tá bom, Bi! 
Tô saindo daqui agora, mas acho
que não dá para a gente se vê.
Jájá tô chegando!
E se precisar de alguma coisa, liga!!! "

Li, botei o iPhone na bolsa e desci. Avisei lá as meninas, vi se tinha leite lá nas mamadeiras, fiquei agarrando um pouquinho a Manu e fui para a garagem. Entrei no carro e dei partida. Primeiro ponto : passei lá no prédio para pegar a minha mãe. Como não tinha ninguém em casa, ela desceu e entrou no carro para que não nos atrasassémos. Ela veio contanto que o Victor tinha ido a SP com meu pai ver coisas do casório também e que tava muito nervoso .. tadinho do meu irmão ! Rs. Passamos lá na Carol e ela já estava a nossa espera também. Entrou no carro e fomos a São Paulo com a mocinha noiva tagarelando, sem parar. Vendo a ansiedade alheia, tô quase descobrindo que não posso casar ... senão, o Neymar ficará viúvo antes da cerimônia! Rs.
Chegamos em São Paulo e fomos direto, sendo atendida para que fizesse a última prova. O vestido da Carolina era lindo e ela parecia uma boneca ... que princesa! Fiquei até meio emocionada, só de imaginar amanhã. Ficamos lá na loja por coisa de 1h e depois demoramos mais 1h para voltar a Santos, já pegando um pouco de trânsito na hora do almoço. Minha mãe pediu para que a deixasse em casa, pois tinha ainda coisa para arrumar lá do casamento também. Então, assim fiz e fui para a casa da Carol. Quando chegamos lá, também não tinha ninguém, mas já estavam as caixas da plaquinha. Tinha muuuuuuuuuuuuita coisa! Botamos tudo sobre a mesa e começamos a organizar. Enquanto isso, até tirei uma foto e postei no twitter.

@gabsbastos É amanhã ... #1Dia #CasamentoCaVic pic.twitter.com

Continuamos a organizar tudo aquilo lá e, quando estavámos com tudo quase terminado, a tia Miriam chegou em casa.
Tia Miriam : Minhas lindas!!! - fechou a porta e passou, nos dando beijo - Já almoçaram?
Carol : Que nada, tamo aqui nessa luta - rimos
Gabi : A propósito, que horas tem ? 
Tia Miriam : 13h já!
Gabi : Nossa, gente .. as horas voaram!
Carol : Demais!
Tia Miriam : Vou fazer um almocinho para vocês, esperem aí ...
Gabi : Precisa não, tia!
Tia Miriam : É rapidinho, Gabs, sossega aí - rimos
Gabi : Ai Deus! - ri - Cadê o Davi, Cá?
Carol : Foi para escola e a Marcela foi buscá-lo, levou lá para o trabalho do meu pai.
Gabi : Gosta de uma bagunça, né - sorri
Tia Miriam: E a Manu, baixinha? Tá bem?
Gabi : Sim, tá sim. 
Fiquei ali papeando um pouco, até a hora que a tia Miriam, terminou as coisinhas do strognoff. Comemos ali mesmo, só esvaziamos a mesa e almoçamos juntas.
Gabi : Ai, gente, agora vou dá de cachorro morto de fome, e vou embora! - rimos - Preciso ir ver minha baby e preparar meu emocional para mais tarde.
Carol : Gente, essa menina não para de falar nesse show!
Gabi : Carolina, eu esperei minha vida to-da! Socorro ... vou morrer, sério, sair de lá rebocada - elas riram
Tia Miriam : Vai nada menina, vai ser ótimo, você vai ver! Perfeitinho do jeito que você esperou.
Gabi : Lindaaaa - mandei beijo para ela - Vai sim, se Deus quiser! Ai tô com muita ansiedade nesse meu coração, posso com essas coisas não - rimos
Tia Miriam : E quem vai ficar com a baby, Bi?
Gabi : A Luisa queria ficar com ela! Aí ela e o Gil vão passar a sexta com ela, ó que coisa boa - rimos
Tia Miriam : Mas ela é uma anjinha! - concordei com a cabeça - Sabe que se precisar, a vovó postiça fica sem problemas!
Carol : Ama mimar os netos - fingiu tosse
Tia Miriam : Amo mesmo, Cá!!! - sorrimos
Gabi : Eu sei, meu amorzão! - dei um abraço nela - Agora eu tenho que ir mesmo! Mas amanhã tô cedão aqui que vai ser O dia!
Tia Miriam : Aí, amanhã, quem vai tá quase morrendo, será eu
Carol : Nem vou falar do meu estado para vocês - rimos
Gabi : Mesmo depois de ver o John, sei que minha ansiedade não vai passar enquanto esse casório, não acontecer, então, não fiquem triste, terão companhia na ansiedade e nervos a flor da pele - rimos
Levantei da mesa e, então, me despedi delas. Peguei minha bolsa, deixei um beijo para o Davi e desci lá pelo elevador. Cumprimentei o porteiro, fui para o meu carro e parti para a minha casa. Cheguei em casa e pus o carro direto na garagem. Desliguei lá o rádio, e saí do carro. Vi logo a Thais lá na varanda da frente.
Thais : Oi, Gabizinha - rimos
Gabi : Eaí, Thata ! - dei um beijinho nela e passei para a sala de estar. 
Não tinha ninguém ali por baixo, e então, subi para o meu quarto. Assim que entrei lá, tava o Neymar, com um tapetinho estendido no chão, cheio de brincando, todo cheio de graça com a Manuela. Entrei devagarinho, mas eles me virão. E a Manu, assim que me viu, começou a entrar em chorinho.
Gabi : Ohhh, meu amorzinho - ajoelhei lá e a peguei em meu colo - Chora não, mamãe tava com saudade! 
Neymar : Essa mãe cheira manha, hein, meu Deus do Céu - disse, assim que ela parou de chorar.
Gabi : Ihh, sem acesso de ciumes - rimos e eu sentei lá no chão, com eles, o dando um selinho.
( ... )
O dia passou rapidinho, numa tarde gostosa de nós três. Ainda conseguimos tirar um cochilinho, e, quando acordamos, os três, incrivelmente, juntos, já eram 18h.
Neymar : Tô com uma preguiça da porra, mano - disse, se afastando um pouco, para abrir espaço para a Manu, já que ela tava buscando meu peito e eu a comecei amamentar.
Gabi : Que preguiça o que, menino!! Levanta, vai tomar banho, olha a hora - disse, estando realmente uma pilha de nervos.
Neymar : Sossega aí, fofinha - sentou lá na cama - Dá de mamar para minha filha direito, hein? - eu dei o dedo do meio para ele e ele riu - Vou tomar banho, fica bravinha não, relaxa
Gabi : Vai que eu ainda vou fazer meu cabelo ...
Neymar : Ah, cara, para com isso, puta que pariu ...
Gabi : Shiu, Junior, vai logo.
Ele levantou e foi lá pro closet. Me ajeitei, encostando na cama e reposicionando a posição de amamentação da Manu. Logo, ele também passou para o banheiro e antes que ele terminasse de se banhar, eu já havia posto a Manu pra arrotar, porém, ela só fez isso, quando ele já tinha saído.
Neymar : Deixa ela aqui comigo, vai se arrumar, vai, Bibizênha - riu e pegou a Manuela, vindo só de short pro quarto
Gabi : Ai meu core! - ele riu - Presta atenção, a fraldinha dela tá suja, troca ela para mim, por favor.
Neymar : Se for coco não troco não
Gabi : É xixi, mas se fosse, tu ia trocar do mesmo jeito, para de viadagem - ele riu e eu passei pro banheiro.
Me despi inteira e entrei no banheiro já desacreditada e com aquelas borboletas no estômago. Não acreditara que estava a um passo de realizar mais um dos meus maiores sonhos. Eu veria o John Mayer! Sim ... eu o veria! Tomei meu querido banho e lavei meu cabelo, sem parar de pensar nisso. Saí de lá, com hidratante no corpo e de peças intímas e passei pro closet, onde eu só vi o Neymar se arrumando. 
Gabi : Ô doido, cadê a baby? - parei, na porta do closet
Neymar : Deixei lá com as meninas, - ele pausou - Vou lá embaixo rapidinho, já volto.
Não me deixou nem responder e desceu, com o celular na mão. Enfim, né ... fui ao closet e comecei a escolher meu look. Já o tinha em mente e, então, o deixei ali bem separado. Decidi secar meu cabelo com o secado e depois fui fazer meu cachos com a prancha. Com a praticidade, em 20 minutos fiz tudo isso e tinha ficado maravilhoso! Comecei a fazer minha make também, mais puxado para o escuro e depois finalizei com os acessórios baphos que eu tinha comprado ... minha nossa! Prendi a parte da frente do meu cabelo para trás e soltei os cachos, para deixá-los de forma mais natural. O Neymar já tinha voltado para o quarto, se arrumando e eu então, me vesti. Já pronta, calcei meu sapato e quando fui para o quarto, o Neymar tava escovando os dentes, já prontinho também.
Gabi : Tava com a roupa em cima da cama?
Neymar : Tava, sua mané - sorriu 
Gabi : Que horas tem aí? - disse, apreensiva
Neymar : Calma, filha, cê vai morrer - disse, rindo e olhando no relógio - 20 pras 20h. Vou só botar meu tênis, filhotinha!
Gabi : Ai meu coração, Juninho, me segura .. tô passando mal, sério.
Neymar : Calma, por favor - ele me abraçou e eu sorri, mas já com a garganta cheia de nós por saber o que tava por vir - E ah, você tá linda! Acho que não vou te apresentar para o ... - ele parou - É . é . é acho que não vou deixar ir no show do John não. - riu, sem graça
Gabi : Nem brinca, seu otário! - fingi não perceber nada e ri, até ser interrompida pelo meu telefone tocando : era a Luisa.
Atendi, enquanto o Neymar tava terminando de se arrumar e ela disse que já estava chegando. Avisei que as meninas passariam o olho na Manu, enquanto ela não chegasse e tudo ficou tranquilo. 
O Neymar terminou de se arrumar e nós descemos, então, já prontos para irmos a São Paulo. Meu coração! Não conseguia parar de pensar nele, já que a qualquer momento, ele parecia pular sobre meu peito. A Thais quem tava lá com a Manu no colo e nós fomos nos despedir.
Gabi : Mamãe tá indo realizar o sonho dela, baby !!! Mas sempre pensando em você - segurei a mãozinha dela - Não judia das tias aqui e nem da tia Lu, hein?
Neymar : O Tio Gil pode zuar, filha - disse mais alto e rindo, enquanto catava a chave do carro
Gabi : Isso - rimos - Vou lá, ai gente ... - soltei um suspiro - Enfim, tamo indo!
Thais : Vai lá, se diverte muito, vai ser perfeito! - me deu um abraço de lado. - Aqui vai tá tudo ótimo!
Dei mais um beijinho nelas, o Neymar também e nós fomos para o carro. Naquele momento minha ficha estava começando a cair : eu estava a caminho de encontrar o John Mayer. Mal conseguia ir falando e o Neymar sempre soltava algumas risadinhas, retratando o que sentia com relação a minha euforia e ansiedade sem controle. Demoramos 50 minutos de Santos ao Anhembi e acho que foram os 50 minutos mais demorados da minha vida! Tudo lá já estava lo-ta-do e a vontade de chorar já tava ficando incontrolável. Demos os ingressos lá e o Neymar segurou a minha mão, me levando para onde íamos assistir o show. 
Gabi : Para a gente tá indo ? - disse, enquanto estávamos dando mó voltão
Neymar : Ih filha, se envolve não 
Gabi : Vou te dá uma porrada, mlk - ele riu e eu bati no ombro dele
Rodamos lá e chegamos aonde? Na frente do palco, praticamente. Aliás ... praticamente, não, era na frente! Na frente da grade. Só tinha nós, os seguranças e o palco. Juro que fiquei sem reação até para falar algo. Não estava entendendo e assimilando sobre o quão perto eu veria o meu cantor preferido.
Gabi : Neymar Júnior ... - ele botou o dedo nos meus lábios.
Neymar : A noite tá só começando, my dearrrrrr - ele soltou, no ritmo de " slow dancing in a burning room ", o que me fez rir.
Quando ia tomar iniciativa de responder, entrou a batida e pá : Os meninos de Morumbi estavam no palco! Não conseguia mais assimilar as coisas. Em poucos minutos, ele estaria ali, bem na minha frente .. Não parava de sorrir e agradecer a Deus. Boom : As luzes apagaram! Senti minhas pernas tremerem de uma forma inigualável. Vi o braço do Neymar passar pela minha cintura e ele ficar mais próximo do meu corpo. Acenderam - se a luz. Já não conseguia ver mais nada ... as lágrimas estavam em meu rosto de forma compulsiva e eu só queria pular, gritar, cantar e mostrar o mundo inteiro toda aquela felicidade. John Mayer estava no palco com a entrada de " No Such Thing ", tocada pelos meninos do Morumbi. Eu não tinha chão ... Deus no Céu! Ele é sem palavras de perfeito. Não conseguia parar de chorar e o Neymar toda vez que me olhava, entrava na onda da minha alegria e isso me contagiava, me deixando ainda mais feliz. Eu estava ali por ele e isso me fazia amá-lo, também, mais ainda. A gente sempre que, eu conseguia desviar os olhares do John, se beijava e eu o agradecia. Confesso que não parei de chorar em uma música, mas houveram cinco partes que me derrubaram : O acústico de " Your body is a wonderland ", " Neon ", " Free Fallin' " ; ele, mega emocionado, com o público o acompanhando na cantoria de " Dear Marie " ; duas músicas super especiais para mim : Stop this train e Daughters, vídeos até que eu consegui fazer e postar no instagram , mesmo quase morrendo do coração.

@gabsbastos " John, honestly, we'll never stop this train ... " Minha música e do papi maravilhoso, SOCORRO    @lilianbastos #seumaurão instagram.com

@gabsbastos Tô em lágrimas, a nossa, meu amor! @lilianbasto    " I know a girl and she puts the color inside of my world ... " instagram.com

John, estava, incrivelmente apaixonado pela plateia paulista. Tocou por cerca de 2h e meia e fez daquela noite, a melhor da minha vida. Sem contar que, além de dizer a horas que nos amava, pedir desculpas por não ter vindo antes, prometeu voltar todos os anos para cá! Todos os anos! Deus do Céu, foi a hora que eu pensei que ia desmaiar. Não estava acreditando que, além de ouvir aquele homem ao vivo, eu estava ouvindo aquilo dele. E para finalizar, tudo ... outro, do último momento, que me levou a prantos sem fim : Gravity! Aquela música tinha um significado sem fim em minha vida e vê-la tocando ao vivo arrepiou até a minha unha do mindinho. Chorei sem medo e como uma criança nos braços do Neymar. Ele era perfeito cantando aquela música e o solo fodástico, me remeteu a ideia de que aquela já era a hora de ir embora. Não queria que ele fosse ... Ele agradeceu, com muita vontade de ainda se manter no palco, mas despediu de todos nós, indo embora diante de muitos gritos eufóricos e muitas lágrimas, como as minhas. Assim que acabou, abracei o Neymar, como se não houvesse fim, e soltei inúmeros " obrigado " no ouvido dele. E tudo aquilo ainda parecia pouco.
Neymar : Juro que pensei que você não ia sobreviver! - ele riu, quando o soltei.
Gabi : Eu também - ri, com ele limpando minhas lágrimas 
Neymar : Ai, ai, menina, você só tem ídolo foda mesmo! Tenho que admitir que esse João do Méier manda demais.
Gabi : João do Méier - comecei a rir, do modo que ele falou - E para de se achar, caso você se incluiu nessa lista de ídolo foda - ele riu
Neymar : Nem falo nada para tu ... - o telefone dele tocou e ele não atendeu, apenas guardou no bolso e segurou a minha mão. - Agora, vamos a um lugar?
Gabi : Mais um? Que lugar?
Neymar : Vem, princesa! - disse, puxando - me pelo dedinho e me arrastando para algum lugar lá que eu desconhecia. Encontramos um moço lá e ele me chamou atenção pela jaqueta, com um símbolo de JCM, as inicias do John. Mas me calei ...
Neymar : Patrick? - ele o chamou
Patrick : Oi, meu rapaz, bom revê-lo! E aí, essa é a sua mocinha?
Neymar : Sim, Gabi! A de quem te falei ...
Patrick : Prazer, Gabi. 
Gabi : Prazer! - sorri
Patrick : Ela sabe o que tá fazendo aqui?
Neymar : Vai saber agora ! - soltou aquela risadinha dele e o rádio lá do tal Patrick apitou.
Patrick : Tudo certo aí ? - iniciou ele, uma conversa em inglês.
XXXX : Sim, quando quiser - a outra voz, na mesma língua, e irreconhecível, respondera.
Gabi : Não é possível! - meus olhos umedeceram. - Junior, o que você aprontou?
Patrick : Vamos entrar, Gabi, vem cá ...
Eu parecia estar paralisada. Sem reação, de verdade. O Neymar me olhou, me deu um selinho e começou a me puxar para uma sala. Assim que entrei na sala, não tinha mais ninguém, além de John Mayer. Ele estava mais perto do que eu já imaginava lá na frente do palco. Ele era surreal! Lindo demais, alto e parecia que havia saído dos meus cd's. Minhas pernas tremiam e minhas mãos suavam que não me davam movimentos suficientes. Tinha uma poltrona logo na entrada e eu não me aguentei e sentei, o que deu até um " susto " no Neymar.
A PARTIR DE AGORA, A CONVERSA ROLA, COMO SE FOSSE EM INGLÊS.

Gabi : Eu não acredito! Meu Deus no Céu!!! - sentia as lágrimas rolarem em meu rosto.
John : Oi - ele sorriu daquele jeitinho fofo, de canto - Prazer! - apertou a mão do Neymar, e depois o abraçou 
Neymar : Prazer é todo meu! 
John : E você, pequena menina? Prazer! - segurou a minha mão e acabou por me levantar
Gabi : Prazer? Como é meu! Como é bom te conhecer! Posso te abraçar?
John : - ele soltou uma risadinha fofa - Claro que pode!
Não fiz mais nada, não tive outra reação! Fui direto aos braços dele, que também me retribuiu da melhor maneira possível. Era um abraço forte, protetor, de um ídolo, de um cara de meu profundo respeito e admiração. Melhor do que um dia eu sonhei ... surreal! Não dava, sinceramente, vontade de soltar. Mas me contive, e me afastei, ainda ficando frente a frente para ele.
Neymar : Bem vindo ao Brasil, John! - disse, entrando na nossa conversa
John : Obrigado, Neymar! - ele soltou o nome do Neymar, com um nê na fonética, assim como faziam todos os americanos. Era engraçado! Acabamos rindo.
Gabi : Eu não sei o que dizer ... sou muito sua fã! Muito, extremamente!
John : Eu sei disso. Me avisaram assim que eu cheguei ao Brasil dele - olhou para o Neymar - que já era conhecido de nome por mim, e uma surpresa de que com quem ele era casado, era minha fã. Fiquei muito feliz por isso, obrigado!
Gabi : Obrigada a você ... você não tem ideia do quão tá sendo feliz estar aqui hoje. - eu segurei a mão dele e ele acabou por beijar. Atencioso demais!
Neymar : E como foi a experiência de primeiro show no Brasil?
John : Estava muito animado. Brasileiros tem uma energia muito boa. Vocês vibram e comemoram com o cantor. A melhor plateia que já tive, sem dúvidas.
Gabi : Então, tá certo de voltar sempre, não é?
John : Mas é claro que sim! Já estava animado, depois de encontrar essa plateia e pessoas como vocês, maravilhoso. - ele parou, quando me viu derramar mais algumas lágrimas.
Neymar : Que chorona! - eles riram
John : Ela é uma pequena fofa! - me derreti, juro.
Gabi : Ah ... queria ter trago minhas coisas.
Neymar : Espera aí ... quem disse que eu não trouxe?
Gabi : Mentira ? - soltei em português mesmo.
Neymar : Tudinho aqui. - tirou uma bolsinha lá com meus 11 cds e os meus dvd's desse cidadão.
John : Você tem tudo ! - disse, surpreso - Vou assinar tudinho, muito lindo.
Enquanto ele ia assinando tudo, era inevitável o misto de lágrimas e sorrisos. E assim, que ele terminou de autografar, fomos tirar as fotos, já que ele também devia estar cansado de tudo aquilo.
Neymar : Obrigado, meu caro. E parabéns pelo show! Já ganhou mais um fã! - rimos
John : Obrigado. Sou fã do jogo brasileiro e falar de futebol daqui também lembra você. - eles se cumprimentaram.
Quando ele veio até a mim, já tinha voltado a chorar demasiadamente.
John : Ah ... não chora!
Gabi : Queria que você ficasse aqui para sempre, você é uma pessoa muito importante para mim, John, mesmo que antes não soubesse. - desabei
John : Você é linda! Obrigado, obrigado, obrigado. E nós nos veremos mais vezes, com certeza!
Gabi : Te amo!!! - sem conter nada do que tinha dentro de mim, disse isso.
John : E eu também amo. - deu aquele carinho, se despedindo
Demos o último abraço e um " bye " alegre e doloroso. Saímos dali com a minha vontade de agarrar o Neymar e nunca mais soltar. Mas, como ele só ficava me olhando, eu também não disse nada. Saímos do Anhembi assim, aliás. Eu tava, também, ainda assimilando tudo. Como? Aquilo realmente, aconteceu? Neymar abriu a porta do carro para mim, eu entrei, sentei e enquanto ele dava a volta, joguei minha cabeça para trás, numa tentativa de tipo : " Acorda, eu realizei meu sonho! Porra! ". O Neymar me olhou e eu, enfim, me pronunciei, quando vi que ele iria dar partida.
Gabi : Não, espera! Você também existe? Puta que pariu, o que eu fiz para merecer vocês! Um dos melhores dias da minha vida e eu nunca vou saber como te agradecer por ter me dado mais esse presente. Foi melhor do um dia eu imaginei ... e vou parar de falar, senão voltarei a chorar e acho que extrapolei minha cota por hoje!
Neymar : E como, né - rimos - Você merece. Se soubesse como é bom te ver feliz, faria em dobro de tudo isso. Hoje foi um dia tão especial pra mim, por saber que tu tava realizada, meu. 
Gabi : Cara, eu te amo, muito! Inexplicavelmente! - o beijei e ele, então, deixou rolar, com calma e com o desejo característico nosso. Terminamos pela falta de ar, mas ainda nos mantínhamos juntos.
Gabi : Minha ficha parece que não cai, mas obrigada por fazer todos os meus sonhos realizados. Você é um anjo, é único, é meu.
Neymar : Te ver feliz vale mais que tudo, Bi! - me deu mais um selinho - Agora acho que a gente pode ir pra casa que você tá com uma carinha de cansada ...
Gabi : Tô morta, mas tão feliz, tão realizada, sem acreditar em nada que acho que vai ser até dificil de dormir.
Ele só sorriu, me olhou mais uma vez e nós partimos para casa. Naquele caminho, não me contive e postei minha foto com o John no instagram. Não preciso explicitar meu estado para escrever, mas enfim ...
@gabsbastos EU REALIZEI MEU SONHO! Não consigo acreditar ... Eu vi, eu abracei, beijei, ouvi : eu vi John Mayer. Meu amor por ele parece que não cabe em lugar nenhum, mas sempre foi algo tão distante que se ocultou por trás do meu crescimento. Mas Deus não falha! Me deu um alguém de presente capaz de resgatar toda a minha pureza e me dá esta oportunidade. John, esse homem não existe! É surreal tanto carinho em uma única pessoa. Depois de um show foda, eu pude ouvir palavras diretamente a mim e o melhor abraço da minha vida. Promete voltar logo? Sua " little " vai sentir muita saudade ... obrigada por essa noite, surreal! ( Ainda acho que minha ficha não caiu, mas, enfim ) EU TE AMO! I LOVE YOU !   @mrjcmayer instagram.com
67.604 curtiram
Comentários :
mais 524 comentários
larialves_ ai que inveja!!! a carinha do john <3333
usmileneymarjr você conseguiu, meu Deus do Céu, to no chao!!!
princesagabibastos a carinha dela de felicidade, o rostinho vermelho de choro ... obrigada meu Deus, por essa oportunidade. PARABÉNS, PRINCESA!!!
luisamartins_93 e quantas vezes eu te disse que esse dia chegaria ? parabéns, eu te amo!!!
elitebastos manoooooooooo, puta que pariuuuuuuuuuuuuuuu, perfeitossssssssss
chooseneymarjr ai to com muito amor por essa foto, nossa, parabéns!!
torcidaneybi imagina a felicidade dessa menina? porra, eu nao to conseguindo acreditar que ela realizou o sonho dela!!! <3
fc_jatylover com dinheiro é mole ... enfim john perfeito!!!
sorriagabriela será que ele ficou chamando ela de little? hahahaha meu deus, to morrendo com a fofura!!!
diamondnjr ó o tamanho da gabi do lado dele hahahaha meus ídolos, amores, lindos, ahhhhh
candantas aeeeeeeeeeee amiga, que orgulho, parabéns!!!!
rafaellabeckran puta que pariuuuuuuuuuuu ... tu conseguiu, branquela, te amo1!!
weloveneymar sou fã desse sorriso meu Deus, OBRIGADA!!!
biancarebello show dele foi muito top, to sem ar! e parabéns por essa conquista! você me parece bemmmm fã dele mesmo ;)
jotace520 aeeeeeee conseguiu! feliz por você, branquelona!!
mylifeneymar11 icon do fandom todo do njr, meu Deus hahahahahahaha coisa linda! tudoo! Gabi ama muito , é merecedora.

Gabi : Escrevi isso pro John - li o que houvera terminado, e limpei o resto que havia deixado escorrer em meu rosto
Neymar : " Little " - ele riu- Ele adorou te chamar assim, né?
Gabi : Aham, achei fofo, por favor! - sorri - Mas ele é muito alto, mano, cê tá louco - ele riu
Naquele clima de surrealidade, voltamos a Santos e assim que chegamos em casa, mesmo com meu pensamento ainda a mil, eu fui dormir nos braços de quem eu também amava mais que tudo. Não pudera acreditar naquela noite! Mas precisava deixar minha ficha cair. Houvera acontecido! Deus me premiou com a minha vida. E dormir com essa sensação é a melhor coisa do mundo.

_: Gente ... só digo uma coisa : chorei sem ter fim com esse capítulo. Vocês sabem como eu sou fã desse homem e esse capítulo foi mais um sonho que eu depositei aqui para vocês. Mas todas sabem, a imaginação é algo sem tamanho e fronteiras ... sintam - se a vontade para pensar em quem quiserem! Espero que tenham gostado tanto quanto eu desse capítulo que eu fiz com tanto amor e gosto.
Só tenho uma notícia péssima : Nesse feriado, terei visitas em casa e aniversário do meu primo nesse domingo. Então, postagens só voltarão na terça feira! Mas também, tentarei voltar com tudo, para compensar!
Comentem bastante e tenham um ótimo feriado!
E ah, obrigada por tamanhos elogios no anterior ... vocês também não existem! Rs.
Grande beijos!





10 comentários:

  1. Gabizinha do meu coração, quando eu falo que você maravilhosa, acredite, você é!
    Que capítulo foi esse? Um dos mais lindos!! *--*
    Acho que na verdade, foi o mais emocionante!!!
    Não sou fã do John, mas imaginei como você se sentiu escrevendo, o quanto deve ter ficado emocionada.. E sim, também me emocionei muito, cheguei a chorar! Rs'
    Já disse que você escreve de uma maneira inexplicável, fazendo com que eu consiga realmente me ver como a personagem principal do blog!!
    E mais uma vez, vou falar o que já Virou clichê.. Rs'
    Você é MARAVILHOSA, seu blog é PERFEITO!!!
    Não tenho mais palavras pra comentar, a não ser essas!! Rs'
    E que venha o Casamento da Carol ;)

    ResponderExcluir
  2. SOCORRO, TO NO CHÃO, TO JOGADA!!!!!!
    Não consigo parar de chorar, que perfeição foi essa? Você existe menina? não parece. Cara, você é uma das poucas pessoas que realmente merecem ter seus sonhos realizados. Você é maravilhosa! Acabou de ganhar mais uma admiradora, você merece tudo de bom. Nossa, obrigada por ser assim, e obrigada por existir. Você é simplesmente perfeita <3

    ResponderExcluir
  3. lindo d +!!!
    Maais q perfeeitoo!!!
    beeijoos da vick

    ResponderExcluir
  4. nao da pra nao ouvir o nome John Mayer e nao lembrar de vc e da Nah Cardoso, e serio cra nao da kkkkk cap lindo de maravilhoso e mais que perfeito

    ResponderExcluir
  5. Lindoo como sempreee!!Peerfeitoo!
    Choreei ateh *----*
    bjus Raafaah

    ResponderExcluir
  6. Ain a perfeição passou por aqui e parou e nunca mais vai sair, meu Deus ficou perfeito e que venha #CasamentoCaVic ♥

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus, olheu seu perfil e vi que você é de Nilópolis. EU MORO TÃO PERTO DE VOCÊ! Me responda uma coisa: Você fazia curso no CNA? Porque eu acho que já tr vi por lá.

    Ah, o capítulo foi ótimo. Chorei litros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, quem é você? Mentira, quero saber quem é ... me deixa o link do seu facebook??? Dona do blog.

      Excluir
  8. Blog perfeitoo!!!
    Vi uma indicação aai comeecei a le do começo, muitoo boa a histiria!!
    Continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Poderia postar hoje ne, so acho

    ResponderExcluir