domingo, 20 de outubro de 2013

3°T - Casamento CaVic I

A noite, eu passei eufórica. Mesmo que cansada, todas as vezes que acordava para amamentar a Manuela, não conseguia acreditar que eu tinha visto John Mayer daquela forma. Sorria sozinha e ficava conversando, por meios de sussurro com a Manu, para poder passar toda minha felicidade a ela, já que bebês sempre compreendem o estado de espírito dos pais.
Mas enfim ... minha noite passou!
E hoje era o grande casamento da Carolina e do Victor. Nós iríamos ter de descer para o Guarujá, pois o casamento seria lá e na praia. Já estava tudo pronto, mas o nervosismo também era inevitável. 
Como o dia tava cheio, eu tive que acordar cedo. 8h eu já estava me mexendo na cama e o Neymar estava no banheiro, já que ainda iria treinar. Sentei lá na cama, olhei a Manu no berço dela ( essa noite, como ela tinha dormido no mesmo quarto que a Luisa e o Gil, eu a trouxe de volta para o meu quarto, no meio de suas amamentações ) e tava tudo bem. Peguei meu telefone, e então comecei a olhar as notificações e tudo mais. Meu celular estava lotado ainda pela noite de ontem, então, resolvi nem ficar lendo muito e fui rever as fotos. Achei uma tão cute, tão linda, que resolvi postar, enquanto tinha que ficar ali esperando o Neymar mesmo.
@gabsbastos " Ohhhhh, gravity stay the hell away from me ... Just keep me where the light is! " A música da minha vida! Ainda estou passada que tudo isso aconteceu. Enfim ... me and John  Bom dia!  instagram.com
34.607 curtiram
Comentários :
mais 87 comentários
isabellacardoso foto linda! Parabéns pela realização do seu sonho, mamãe mais perfeita <333 você merece.
cecihao john mayer é vida, pftaaa
weloveneymar essa música sempre me lembra você, minha princesa mais linda! Um ótimo dia!
tudoporgabib linda demaissss
camisa11 essa é a foto mais maravilhosa que você tem, merece um porta retrato, sério!
usmilegabriela eu imagino a felicidade que você tá, não deve parar de sorrir! Parabéns, você não sabe como isso me deixa feliz. Te amo, garotinha! E a h ... agora prepara o coração que seu dengo casa hj! rs bom dia!
neymarzete_ feliz por você ter realizado seu sonho, você merece tudo que te aconteceu! <3 <3
caiquegama john mayer no meu feed = gabriela no mesmo
gabsbastos pode dizer, tu é nosso fã kkkkkkkkkkkkk saudade, loirão!!! @caiquegama
princesarafab eu amo sua tatuagem, a melhor ideia de foto <3 scrr

Parei de ler os comentários, assim que ouvi a porta do banheiro abrindo. 
Neymar : Bom dia, baixinha! - veio até mim, já pronto pra treinar, com o cabelo molhado e me deu um selinho.
Gabi : Bom dia, bom dia! - sorri - Tá atrasado? 
Neymar : Só um pouquinho .. - foi pro closet, indo pegar o tênis
Gabi : Só tu mesmo, garoto! - levantei lá da cama - Vou lá ver se os dois malucos tão dormindo ainda e vou pedir as meninas para botarem logo o café
Neymar : Vai dá tempo de eu tomar café não, meu
Gabi : Vai sim, o que não pode é tu passar mal no meio do treino, justo hoje que o dia tá mais corrido que massa - ele riu - Sério, garoto! E tu sempre chega atrasado lá mesmo, tá todo mundo acostumado, até você a tomar esporro
Neymar : Então, vai menina, vai ...
Gabi : Te amo também - ele riu, dei mais uma olhadinha na Manu e saí fazendo um rabo de cavalo no cabelo. Fui lá no quarto de hóspede que tinha, bati na porta e ouvi um " entra " da Luisa. Entrei lá e a Luisa tava se arrumando, enquanto o Gil tava já meio pronto, porém sem camisa, deitado na cama.
Gabi : Bom dia, preguiças! 
Gil : Preguiça nada que tua amiga me acordou 7h30min
Gabi : Dia tá cheio, filhote, tem vida boa para ninguém não
Luisa : A gente vai pro salão ainda e depois vai direto pro Guaru, Bi?
Gabi : A gente passa lá em casa, pega minha mãe e vamos pro salão. Quando a gente saí de lá, tem coisa para pegar aqui em Santos ainda ? - ela negou - Então, se tá tudo no Condomínio, a gente vem cá só pegar a Manuela, e vai direto
Gil : Ô maluca - disse ele com o telefone na mão - Pode explanar a felicidade e contar do show do John para nós.
Luisa : Aé, amiga, conte - nos 
Gabi : Genteeeeeeeeee - soltei sorrisos - Foi o melhor show, o melhor abraço, o melhor homem, o melhor dia da minha vida! Lá embaixo eu conto pra vocês que o maluco do Juninho tá atrasado e eu vou lá pedir o café
Luisa : A gente tá descendo já!
Saí ali do quarto e fui lá pra baixo. Encontrei as duas meninas lá na cozinha e elas já estavam arrumando um café da manhã.
Gabi : Para que vocês não existem - dei um beijo em ambas - Bom dia!!!!
Thais : A gente sabe que vocês estão na correria ...
Simone : E ouvimos vocês acordarem - rimos
Gabi : Então arrumem, por favor, as coisas que tá todo mundo descendo para tomar café.
Simone : Seu sorrisinho de felicidade não engana ninguém ...
Gabi : Tudo de bom acontecendo! Ontem, tive o melhor show da minha vida, eu conheci meu ídolo. Ponto, perfeito! Hoje, meu irmão casa ... tem como ficar triste? A vida é boa demais, gente ... 
Thais : Sua felicidade contagia! - rimos
Enquanto batíamos aquele papo, até as ajudei a arrumar a mesa e desceram os três mosqueteiros : Neymar, Gil e Luisa. Sentamos lá na mesa e começamos a papear, enquanto tomávamos o nosso café. 
Neymar : Gente, - disse de pé e terminando de beber o suco lá - Preciso ir memo. - apertou lá a mão do Gil - Tá com teu carro aí né, mlk?
Gil : Tô irmão, tranquilo
Neymar : Beijo, palhaça - deu um beijo lá na testa da Luisa
Luisa : Porra, não para mesmo com esse amor obsessivo, vai Juninho, bom treino! - rimos
Neymar : Bi ... - me deu um beijinho lá - Tu vai me esperar ou vai direto pro Guaru?
Gabi : Meu, tu deve sair do treino antes de mim ... se quiser ir direto, pode ir.
Neymar : Já é então, te ligo. 
Ele se despediu lá, deu mais um tchau e foi treinar.
Luisa : Vai se arrumar não, Gabriela?
Gabi : Tô indo, babyyyyyy! Relax ...
Gil : São 8h30min já!
Gabi : Meu Deus ... - levantei correndo - a gente tinha que tá lá agora! Tô indo, daqui há 10 minutos eu tô pronta! - subi correndo, mas ainda ouvi o Gil soltar um " nos engana, que a gente ama! " .
Cheguei lá em cima e mexi lá no bercinho, na Manuela. Ela tava dormindo há muito tempo, tava até um pouquinho preocupada. Mas tava tudo bem com a respiração dela, então, eu quem respirei mais aliviada. Dei um beijinho leve e fui ao banheiro. Tomei meu banho lá rapidinho, saí, vesti minhas peças intimas, me hidratei e catei um look qualquer para vestir. Pus uma rasteirinha, alguns acessórios, e passei um rímel e um batom. Peguei minha bolsa e quando tava saindo do closet, a Manuela começou a chorar. A peguei em meu colo e fui a ninando, até lá embaixo, já que eu tava beeeeem atrasada e não podia dar toda a atenção que queria </3 Cheguei lá embaixo e o Gil e a Luisa estavam na sala.
Luisa : Coisa linda da tia, bom dia!! - foi dá um beijo lá nela
Gil : Seu relógio atrasou? - disse ele, fingindo que estava mexendo no dele.
Gabi : Olha para cá, bebê - levantei o dedo do meio e ele riu
Luisa : Vai deixar ela com as meninas, Bi?
Gabi : Vou sim, amiga ... - passei lá e vi a Thais arrumando a sala de jogos. - Thata, já tô indo lá!
Thais : Opa, tudo bem. Vem princesinha linda ... - a pegou do meu colo
Me despedi delas, e passei lá para sala, já prontíssima e pegando a chave do carro.
Gabi : Vamos que a gente já tá muito atrasada! 
Gil : Pera aí que eu vou lá em cima pegar a chave do meu carro para sair com vocês
Gabi : Aí o lesado, depois sou eu
Gil : Shiuuuuu garota - ele passou, subindo correndo.
Gabi : Enquanto a gente espera o senhor trouxa - ela riu - Vamo tirar foto, vem amiga.
Batemos lá uma foto pelo meu iPhone e fui editando, enquanto íamos para garagem, depois do Gil descer.
@gabsbastos Ó a disposição das novinhas para ir pro salão cedo desse jeito ...   mas hoje é dia!!! #CasamentoCaVic   @luisamartins_93 instagram.com
23.405 curtiram
Comentários :
mais 28 comentários
inloveneymar que lindas!!
usmilenjr11 a carinha de neném da Gabs, gente <33
luisamartins_93 amo forte!!! #go
bonecadantas meu deusssssss, é hoje, kd coração pra isso ? 
neymarzetes_ #CasamentoCaVic já tá bombando no twitter ... mtas fotos e notícias, pf!!!!
candantas princesas <3 venham logo me conter com a ansiedade!!!
aliciasouza a amizade delas é mó bonita né? adorei a foto, rs
elitebastos que lindo o comentário da Cá, gente <3 vai ser a noiva mais lnda do mundo!!!!
torcidaneybi maravilhosassssssssssss!! Amo essa amizade <3

Gil : Ó, tô indo, então a gente se vê no Guaru hein cambada
Gabi : Cambada é tua bunda, tchau, mlk!
Gil : Me ama essa anã magrela - me puxou e deu mó abração
Gabi : Não, te odeio - rimos - Beijuuuuu - dei um beijo nele.
Gil : Beijo, mô!
Luisa : Tchau, príncipe - eles se beijaram lá
Gabi : Eca, que melação - eles pararam, rindo de mim. - Go, go, go!
Entramos no meu carro e demos partida a casa da minha mãe. No meio do caminho, a Luisa ligou para a minha mãe e quando chegamos lá no apê, ela já estava lá embaixo. Ela entrou no meu carro e nós então, demos partida, finalmente, ao salão. No caminho, fomos conversando bastante, fui contando do show e ela foi falando que o meu pai e o Victor já haviam ido ao Guarujá. Chegamos lá no salão e estava muito cheio. O primeiro horário era o da minha mãe para fazer cabelo e o da unha, era meu. Bom, ficamos lá no salão, até concretizar tudo de nós três até ás 11h. Mas também, saímos impecáveis : de unhas e cabelo. Agradecemos, pagamos e voltamos ao carro, a fim de saber qual seria o nosso rumo naquela manhã de casório. 
Lilian : Você vai fazer o que, Gabi?
Gabi : Por mim, a gente só vai lá em casa pegar a baby e vamos pro Guarujá. Minhas coisas, do Juninho e dela tão todas lá no Acapulco já!
Luisa : E tô conversando com a Carol, ela já tá indo para lá também.
Lilian : Ela tem o dia de noiva dela também, né?!
Gabi : Sim, tem ... 
Luisa : Aí, tô com fome!
Lilian : Eu também ... A gente pode almoçar antes de descer.
Gabi : Pode ser então, mas vamos logo pegar a Manu?
Lilian : Claro, claro! 
Nós, então, fomos até lá em casa e graças a Deus, Santos não estava tão tumultuada assim.  Chegamos lá no condomínio e eu estacionei lá em frente de casa. Minha mãe e a Luisa resolveram por nem descer do carro, e então, fui lá dentro, rapidinho, de casa. Cheguei lá e a Manu tava com a Simone, sentadinhas no sofá, mexendo em um brinquedinho e assistindo televisão.
Gabi : Oi, amorecos!!! 
Simone : Oi, Gabizinha! Olha a mamãe, Manu ... - ela a virou para mim
Gabi : Si, vim aqui mesmo pegar a baby que eu já vou pro Guaru! Tá tudo arrumadinho e já mandamos as coisas dela, né?
Simone : Bom, meu amor, que eu me lembre, sim. O que eu te ajudei arrumar, não tava faltando nada né?
Gabi : Também acho que não. Eu já tô indo! O que vocês vão fazer?
Simone : Eu já tô pronta para ir embora. Tô esperando só a Thais que foi ali na padaria comprar umas coisas que faltavam aqui e só. A gente também já tá indo!
Gabi : Ah sim ... entendi! Só tranquem as portas, então, por favor? O Juninho deve passar aqui, antes de ir pro Guarujá, então ...
Simone : Então, tudo bem, Gabi! A gente já tá indo. Quando a gente sair, te aviso, mando mensagem.
Gabi : Não, tudo bem, que isso. Vocês vão hoje, né?
Simone : No casamento? Sim... vamos sim! Pode deixar!
Gabi : Ok, então a gente se vê mais tarde!
Peguei a Manu do colo dela, dei um beijinho, peguei só um sapatinho da Manuela que tava ali por cima, a pus e saí com ela, dando mais um tchauzinho a Simone. Manu deu até uma choramingada, ela é muito apegada as meninas, mas foi tranquila, assim que eu a botei no carro. Ela adora ficar lá na " cadeirinha " destinada a ela. A minha mãe, que estava atrás no carro, foi brincando com ela, e ela logo se distraiu. Dali, fomos a um restaurante santista mesmo e almoçamos, rapidinho e o que podíamos. Depois, era hora : rumo a Guarujá. A Simone já tinha me avisado que houveram ido embora e então, eu desliguei meu telefone porque a bateria tava over! Chegamos no Acapulco por volta das 13h30min. Tirei as poucas coisas do carro e nós fomos entrar lá. Dentro da casa, estava tudo cheio. De detalhes pro casamento e de gente! Tia Nadine, tio Neymar, Rafaela, Victor, meu pai, Fernanda, Mateus, Marcela, Ga Capelleti, João, Lucas, Karolina, tia Miriam e o pai da Carol. Todos já estavam lá! 
Gabi : Boa tarrrrrrrrrrrrrrrde pessoas! - ri e fui cumprimentando todo mundo, junto a minha mãe e a Luisa. Logo, a Rafa pegou a Manu e eu então, fiquei mais livre. - Tá vivo, brother? - ri, quando o abracei
Tia Nadine : Tá quase morrendo, tadinho!
Gabi: Descansa, meu amor, relaxa que hoje é dia! 
Victor : Eu sei ... tô tentando! Tô me sentindo mulherzinha com essa viadagem - rimos
Mauro : Juninho, Gil ... cadê os homens de vocês?
Luisa : Ih, olha a pose desse tio Mauro - rimos
Gabi : Acho que eles iam vir juntos, né?
Rafa : O Lu também ia vir com eles!
Gabi : Então ... ah, deixa eu botar meu telefone pra carregar, que tá até desligado!
Tia Nadine : Tá tudo lá em cima, no quarto do Juninho as coisas de vocês, Bi. Só ir lá!
Gabi : Ah tá bom, pode deixar. Vai ficar com a baby, Rafa?
Rafa : Simmmm!
Fernanda : E depois, ela é minha, pode deixar!
Lilian : Ihhhhhhh ... hoje colo não falta para baby!
Tia Miriam : Com certeza não! - rimos
Gabi : Ah, tia, Cá tá lá no dia dela de noiva?
Tia Miriam : Tá sim ... Quando ela for para a parte dos vestidos, ela liga para nós irmos também. Madrinhas e mães se arrumam lá com ela!
Gabi : Opaaa, que top ! - disse na beira da escada - Tá ótimo então!
Eles ficaram lá conversando e naquela agitação e eu, então, subi para ir botar o telefone para carregar. Arrumei as coisas lá, botei e liguei o celular. Quando olhei, tinham 12 chamadas perdidas do Neymar. Fui tentar, então, ligar de volta e nada dele atender ... liguei algo em torno de 5 vezes e ele não respondia. Fiquei até preocupada, mas deixei ' um pouco para lá '.

_ : Postagem tá pequena e um pouco bad, mas eu tô totalmente sem criatividade. Já podia ter escrito desde sexta, mas tô adiando, adiando, adiando, na tentativa inútil de ter criatividade :( Mas o próximo capítulo prometem duas grandes coisas e então, espero que tudo ajude a escrever melhor e recompensar esse capítulo. Desculpa e, MUITO obrigada por todos os comentários. Vocês são demais! E no próximo capítulo também vou fazer uma postagem a respeito das datas de postagens. Aguardem ...
beijocas e uma ótima semana para vocês (:
ps: A menina que disse que me conhece nos comentários da postagem passada, por favor, me responda!! Rs. Eu respondi já lá! Tô curiosa!!! Beijos

12 comentários:

  1. Oi Flor, tudo bem? Olha, não estudamos juntas no CNA porque eu estava no Inter 1 e se eu não me engano, você estava no últino período. Te vi passandp uma vez lá dentro enquanto eu esperava minha aula começar. Bom, meu tt é @BellaBrr.

    Sua história está INCRÍVEL! Mal posso esperar.
    Ah,eu também quero te conhecer porque eu preciso te perguntar uma coisa *-*.

    Beijokas

    @BellaBrr

    ResponderExcluir
  2. Lindo, como sempre! *-*
    Ansiosa pra esse Casamento..
    Já tô até vendo como vai ser emocionante, na hora que a Gabi for falar com o victor.. Afinal, eles sempre foram muito grudados!! *--*

    ResponderExcluir
  3. Liindoooo!!!! *---*
    bjooos da Raafaah

    ResponderExcluir
  4. lindoooo
    qeero maais *---*
    bjoo vick ;)

    ResponderExcluir
  5. ta lindooo, to amando <3

    ResponderExcluir
  6. vei, faz tempo que tu não faz um hot ne? kkkk :/

    ResponderExcluir
  7. Ta TOP, mas quero hot tbm

    ResponderExcluir
  8. sdds postagem nova sdds :( rs

    ResponderExcluir
  9. Ain *--* nem to acreditando que depois de tanto tempo achei o blog , perdi e nunca mais encontrei, cara li todos os capítulos e achei mais do que perfeito, sei lá admiro a tua capacidade de escrever de uma forma tão detalhada acho que nunca li uma fic tão sensacional que nem essa, demorei pra reencontrar mas, todos esses capítulos fizeram valer a apena!!! Continua, agora to mais que curiosa pra saber o que vem a seguir, rs

    ResponderExcluir