sábado, 16 de fevereiro de 2013

3°T - Só festa !

Chegamos em casa e a Thais quem estava arrumando as mesas e cadeiras do jardim. Passei por lá, a cumprimentando, enquanto o Neymar estava vendo algumas coisas no carro.
Thais : Vocês vão querer almoçar agora ?
Gabi : A gente já almoçou ... 
Neymar : Essa gravidinha abusada aí quis mc donald's - chegou por trás de mim, já interferindo no assunto.
Thais : Só aproveitando da gravidez pra ganhar mimos. - riu
Neymar : Bem a cara dela !
Gabi : Ah, gente, para, foi desejo ... do seu filho - passei o dedo na ponta do nariz do Neymar. Eles riram e nós entramos. Eu sentei na sala e, enquanto tirava minha rasteirinha, o Neymar se jogou no sofá e ligou a TV. Ficamos vendo por umas meia hora o Jornal Hoje que passava na Globo e batemos um papo sobre nome do bebê, apostando sobre o sexo da criança. Assuntos que estavam virando rotina pra nós ( ... ) 
Neymar : Aí, Bi, bora jogar COD ?
Gabi : Poxa, até que hoje eu tô afim - rimos - Desliga aí ... tá lá em cima os bangs né ?
Neymar : Tava jogando com o Jô de manhã - riu e desligou a televisão. Peguei meu iPhone e subi as escadas no twitter.
@gabsbastos Aiii, bateu uma saudade de ver o rostinho do meu baby, mesmo que seja pela ultra #vemsegunda :(
@gabsbastos COD @Njr92
Chegamos na sala de jogos, nos acomodamos por lá e ele pôs o jogo para nós. Meu, eu não curtia muuuuito isso de jogo não, mas era daquelas que não podia começar a jogar, se não, já era. Passamos, praticamente, a tarde TODA nesse vício. Paramos já eram 17h :O
Neymar : Tá viciadinha, hein, baixinha ... - disse desligando lá.
Gabi : Tô nada - ri - Meu, vai dá 17h já, culpa tua que me leva pra essa vida de a toa.
Neymar : Ih, ó o caô aí.
Gabi : Nem - sorri - Vou tomar um banho que nem isso eu fiz desde a hora que a gente chegou.
Neymar : Nem eu, então, vamos ...
Gabi : Separados.
Neymar : Oi ? 
Gabi : Sim.
Neymar : Não.
Gabi : Sim
Neymar : Vamos ver então.
Gabi : Então vamos - sai correndo da sala de jogos e fui pro nosso quarto. Dei uma batida na porta para ele demorar mais e fui pro banheiro varada. Com a gravidez e a barriga já maior né, o cansaço vem mais rápido, mas eu fechei a porta, não com chave, me despi e entrei no box. Mal acabei de ligar o chuveiro, ele entrou, rindo e se despindo.
Neymar : Quem ia ver mesmo ? - ele riu e entrou no box.
Gabi : Eu que não - fui andando até me encurralar na parede.
Neymar : Bom é que você mesmo se entrega - disse puxando a minha cintura pra mais próximo dele e já demonstrando uma animação sempre constante entre nós. Pronto, ele começou a me beijar e eu fui passando as unhas por cada pedaço das costas dele, trazendo um arrepio a sua pele morena. Devido a barriga, algumas posições precisam ser um pouco mudadas para que haja um maior conforto, então, ele apenas levantou uma das minhas pernas e eu a enrosquei na sua cintura. Ele, antes de quaisquer coisa, passeava e apertava com a outra mão em meu bumbum, me trazendo e me levando a uma excitação cada vez maior, para que houvesse uma imploração constante de um prazer sentido, senti-lo em mim ... e assim foi ! Enquanto as águas percorriam por nossos corpos e o nosso fruto estava ali pelo meio daquele vai e vem perfeito e único de prazer,  nos encaixávamos e encontrávamos como ninguém ! Matamos a sede e a vontade de nos pertencermos. Quando ' acabamos ' por ali, selamos e sorrimos pela satisfação de sermos o par perfeito que sempre desejamos encontrar e se preencher. Tomamos, finalmente, nosso banho e ele, coruja ao extrema, fez questão de passar o sabão em minha barriga e conversando, como sempre, com o nosso amor maior. Assim que a gente saiu, fomos pro closet e eu pus uma roupa de ficar em casa. Prendi o cabelo e o Neymar já tava deitado, sem camisa, na cama, ligando a televisão.
Gabi : Bota na Globo aí que vai começar Malhação.
Neymar : Aham, já botei. Vai ficar com essa barriguinha aí a mostra ? - sorriu
Gabi : Meu filho, tu não tem noção de como barriga de grávida sua. Aproveitar que eu tô fresquinha, deixar o baby tomar um ventinho - deitei na cama, do lado dele. Ficamos ali e assistimos, praticamente, todas as novelas e jornais. Vimos Malhação, depois Lado a lado, o jornal lá e depois Guerra dos Sexos. Quando tava na primeira propaganda, a gente lembrou que tinha que nos arrumar que o show tava marcado pras 21h30min. 
Neymar : Meu celular tá lá em baixo, pqp - ele levantou lá, esbravejando
Gabi : O que tu quer ? O meu tá aí por cima
Neymar : Ligar pra Rafa, mas eu queria o meu celular também. Vou lá ...
Gabi : Tá bom então, vou começar a me arrumar.
Neymar : Já tô subindo também
Ele desceu e eu fui pro closet vê o que eu ia usar. Como a dúvida tava grande demais, decidi fazer minha make primeiro. Caprichei bastante e o Neymar já tava lá também se arrumando. Ele subiu e aproveitou pra me avisar também que o Gil tinha deixado já o meu carro aqui em casa. Assim que eu terminei, escolhei meu look. Vesti e vi meus acessórios. Soltei meu cabelo que tava um luxo, modéstia a parte, e calcei meu sapato. Saí do closet prontissima ás 22h, rs. O Neymar estava lá no celular com o Gui, mas quando logo ele acabou.
Neymar : Papo reto, mesmo grávida, tu dá um banho em muita garotinha por aí hein ... de justo então, ai papai - me puxou pra perto dele.
Gabi : Hmmm, obrigada - dei um beijinho no rosto dele. - Vem de foto então, com a mamãe aqui ?
Neymar : Vamos então - eu peguei o meu iPhone e ele fez o mesmo. Batemos a foto e editamos, antes de sair.
@gabsbastos ' Que a rua é noix, porque hoje a cama é noix, a sala é noix, banheiro é noix, cozinha é noix ... vem cá ! '   Partiu, @projota   instagram.com
@njunior11 " Tenho dó, mas nem ligo de cada pessoa que te perdeu "  Pe a erre te i u    instagram.com
Pegamos as coisas, desligamos tudo e nós descemos comigo no twitter.
@gabsbastos Projota na baixada santista é a coisa mais perfeita dessa sexta ... fuiii ensinar meu filho a ouvir música boa !
Avisamos as meninas, o Neymar pegou a chave do carro, botou o meu celular no bolso dele e nós saímos pra garagem. Partimos pro Projota ! Chegamos lá e tava geral lá já. Como sempre, fomos os últimos a chegar, rs. O show demorou um pouquinho a começar, mas meu Deus do Céu, quando começou ... quase morremos de tanto curtir ! Eu e o Neymar sempre curtíamos várias músicas juntas, eu e o Gil cantamos " mulher " juntos ( ... ) *o*. Quando o show terminou, nós fomos no camarim e tiramos fotos, conversamos um pouco com ele. O cara é FODA ! Ele perguntou se podia dá um beijo na minha barriga ... e o melhor, não perguntou pra mim, foi pro Neymar haha. Tudo lindão, sério, fiquei ainda mais fã. Voltamos pra casa beirando as 2h30min da manhã, e eu estava EXAUSTA. Chegamos em casa e fomos direto pro nosso quarto. Lavei meu rosto, pus a minha de dormir e fui repousar aonde encontrava o maior ponto de paz existente nesse mundo : os braços de quem se ama. 
Sabado amanheceu ! Hoje era aniversário do Cris e ainda era dia de MC Anitta na Baixada Santista. Ê final de semana bombado ! Acordei por volta das 10h20min e olhei pro lado, o Neymar ainda dormia feito anjo. Tentei pegar meu iPhone sem mexer muito na cama e consegui. Como eu estava cheia de preguiça pra levantar, entrei no twitter e fiquei, antes de tuitar alguma coisa, lendo minhas menções. Cheia de meninas escrevendo coisas bonitas e sempre falando da gravidez, dando bom dia. Um amor só !
@gabsbastos Estava aqui há uns 20 minutinhos só lendo as menções. Cada recadinho tão fofo !! Obrigadaaaa e um ótimo dia procês <3
Aproveitei e cacei uma foto minha e do Cris pra postar no instagram pra ele.
@gabsbastos Ó a foto que eu achei, eu deitando em você, como sempre hahahahaha. Brincadeira, hoje é teu aniversário, vou te aliviar ... " Parabéns, uhuuuuul, parabéns, uhuuul, hoje é o seu dia, que dia mais feliz ! ". Bonitão, te desejo toda a alegria, saúde, paz, amor, JUÍZO do mundo. Que Deus te abençoe e te proteja sempre. Toiss, te amo, aliás, te amamos : eu e babyyy !   @CrisGuedes91 instagram.com
Comentários :
gabrielaeuteamo kkkk parabéns crisss !
crisguedes91 ih, ó a baixinha marrenta querendo tirar onda com essa foto hahahaha obrigada, Gabizinha ! Amo vocês também, brigado por tudo mesmo!

Fiquei ainda vendo os comentários, até dá umas 11h e o Neymar, com toda preguiça do mundo, consegui abrir os olhos, rs.
Neymar : Acordou primeiro que eu ? - disse com aquela vozinha linda de sono - Que milagre é esse ?
Gabi : Sou mãe de família agora né, queridão, responsabilidade - rimos
Neymar : Ai que preguiça ! - bocejou
Gabi : Não me faz bocejar, porra - bocejei também
Neymar : Culpa não é minha que você não aguenta e não para de me olhar.
Gabi : Tá doido é ? - rimos
Neymar : Vem cá dá beijinho vem - me puxou e eu fiquei em cima dele, dando beijinho no rosto, no pescoço e no canto da boca dele. - Hm, gosto de acordar assim.
Gabi : Sem muito mimo pra não se acostumar - deitei de novo do lado dele - Levanta logo pra daqui a pouco a gente almoçar e ir comprar alguma coisa pro Cris que nem isso a gente fez.
Neymar : Pode crer ! Ele marcou o lance lá na casa dele ás 18h né ?
Gabi : Aham, e depois o toiss vai pro bang lá da Anitta
Neymar : É, eu sei. Entããão - sentou na cama - Bora jogar a preguiça pro lado. 
Ele pegou o iPhone dele e acho que tava escrevendo algo pro Cris e eu também levantei. Aproveitei, fui ao banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes. Ele entrou no banheiro logo em seguida e disse que ia tomar um banho. Eu fiquei no quarto assistindo uma tv e ele passou pro closet. Saiu já pronto para irmos ao shopping depois do almoço. Eu decidi descer primeiro. As meninas já estavam fazendo o almoço : lasanha, hmmm. Nem tomamos café e decidimos esperar um pouco. Lá pras 13h, nós almoçamos e logo que eu terminei, o selei e fui pro quarto me arrumar. Banheiro, banho, me arrumar, roupa, acessórios, rasteirinha, peguei meu iPhone e desci pra irmos ao shopping. 
( ... )
18h30min e eu estava pronta pro aniversário do Cris. Eu e a minha bolsinha : Eu e as meninas combinamos de levar outra roupa pra trocar lá na casa dos Pitta pra irmos pro show da Anitta. O Neymar também tava pronto e nós fomos no carro dele pra lá. Entrei no twitter, no caminho, já que tinha um congestionamento ali perto do canal.
@gabsbastos Casa da família Pitta, b-day do Cris !
Finalmente, chegamos a casa dele e já tinha um povão lá. Cumprimentei todo mundo, e agora era maior a demora, porque sempre ficavam falando do bebê e pá. Encontrei o Cris com o tio Reinaldo e fui falar com ele.
Gabi : Parabéns, titiooooooo ! - o abracei 
Cris : Obrigado, meu amor ! - me deu um beijo na bochecha - E o bebê aí ? - passou a mão na minha barriga
Gabi ; Tá bem, tá bem. - sorri - Oi, tio ! - ele me deu um beijo na bochecha também
Tio Reinaldo : Esse barrigão aí tá lindo hein ?!
Gabi : Obrigada, tio !
Tio Reinaldo : Já sabe o sexo ?
Gabi : Essa criancinha quer nos deixar curiosa, acredita ? Vou na médica de novo, na segunda feira, ver se dessa vez eu consigo.
Tio Reinaldo : É assim mesmo - riu - O Cris eu acho que a gente descobriu no quarto mês, mas o Guilherme demorou mais tempo ... é normal !
Cris : Não pai, o Guilherme que é o anormal da família mesmo - rimos
Pedi licença e fui sentar com as meninas lá. Ficamos lá um longo tempo conversando, a gente viu uma a roupa da outra logo, porque somos dessas u.u As meninas chegaram a tomar ice, mas eu preferi deixar pra lá e fiquei só no guaraná mesmo. Fomos chamadas lá pra tirar foto com o Cris e tal, tinha umas musiquinhas mó maneira ... Até que 21h o Gui veio com o bolo e nós cantamos parabéns, amarradões. O Gil, o Neymar, o Gustavo, o Victor, o Lukinhas e o Jota pegaram ovos, vieram por trás e estalaram na cabeça dele. Tadinho, mano hahahaha. Terminamos o parabéns mais rindo do que cantando e a mãe dele pegou o bolo pra cortar, depois dele ter apagado as velinhas.
Neymar : Fez o pedido direitinho ?
Gil : Não pode ter esquecido disso hein ?!
Gustavo : Esses pedidos sempre se realizam !
Cris : Aé ? Então, ôô mãe, volta aqui com o bolo pra eu pedir que os meus amigos morram.
Gui : Ainda bem que eu sou irmão.
Cris : Vou falar nomes.
Victor : Olha que perigo - rimos
Começamos a comer o bolo e logo que terminamos, o Cris disse que ia tomar banho e o Gui disse que nós, as meninas, podíamos ir lá pro quarto dele se arrumar pro show da Anitta. Como já estávamos de cabelo e make pronta, era só mudar a roupa mesmo ... Vesti meu look, meu sapato, dei um jeitinho no cabelo e, guardei minhas coisas. Como as meninas ainda estavam terminando de se ajeitar, tirei uma foto, editei e postei no instagram.
@gabsbastos " Meiga e abusada, faço você se perderrrr " Fui ;) instagram.com
Elas ficaram prontas, nós encontramos os garotos que também já estavam legal e pronto : PARTIU MC ANITTA. O resto do nosso sábado só alegria e funk !
-------------------------------------------------------------------------------
Gente, eu sei que esse capítulo não ficou dos melhores, mas ficou bem longo e dei uma corrida pra no próximo já dá pra vocês saberem o sexo do bebê. Espero que gostem e olhem ... cadê os comentários ? Tô sempre esperando um incentivo e palavras boas ! Um simples continua faz diferença. Beijaaaaaao e obrigada pra quem acompanha /comenta !

9 comentários: