domingo, 3 de fevereiro de 2013

3°T - Erre Jota

Sábado amanheceu ensolarado, acompanhando o ritmo de calor de fevereiro. Hoje, era dia do Neymar ir concentrar. O jogo era em SP mesmo, contra o próprio no Morumbi, mas ele ia cedo. E eu ... a Jade tinha ligado, dizendo que queria me ver, insistiu tanto durante a semana que eu acabei cedendo : Ia passar o final de semana no RJ. Saudade de lá também ! O Neymar acordou 8h por causa do trabalho e acabou me acordando também, visto que meu voo era pras 10h30min. 
Neymar : Gabiii - me deu um beijinho no rosto - Mamãããe - me deu outro na ponta do nariz - Gabi Mamããããe - me deu um no pescoço.
Gabi : Oi, meu filho - rimos e eu, lentamente, abri meus olhos cheios de preguiça.
Neymar : Hoje é o dia que senhorita vai me abandonar, lembrou ?
Gabi : Você também vai, ô palhaço.
Neymar : Eu não vou pra vadiagem. - riu
Gabi : Babaca, vou voltar amanhã a noite, sem surtos. Ia passar uma noite sem mim do mesmo jeito ...
Neymar : Mas você ia estar em casa, não no Rio de Janeiro com a JADE - deu ênfase no nome dela.
Gabi : Deixa ela te ouvir falando isso ... - rimos - Bora levantar que hoje é dia de curtir meu Rio - levantei da cama e, ele que tava sentado, ficou me fitando - Te amo ! - ele riu
Neymar : Falsa 
Gabi : Você ouuu, se orienta. - pausei - Já tomou café ?
Neymar : Não, tava no banho. Vou me arrumar, depois a gente toma.
Gabi : Sim senhor - ele riu e eu fui pegar a minha toalha e as minhas peças intimas no closet pra tomar um banho. Fui pro banheiro, tomei aquele banho, saí, vesti minhas peças intimas, passei um hidratante corporal e voltei pro closet, aonde o Neymar tava se arrumando também.
Neymar : Oh, meu Deus do Céu, o que eu fiz pra merecer isso ? - olhou pro Céu, com as mãos levantadas.
Gabi : Idiota - disse, batendo no ombro dele e rindo.
Como a maioria das coisinhas que eu ia levar na mala, que não era nada de extravagante, já que eu ia voltar amanhã mesmo, eu peguei um look que eu já tinha deixado mais ou menos separado. Botei uma sapatilha e escolhi meus acessórios : relógio, cordãozinho pequeno, uma argolinha pequena e um anel. Depois, passei um lápis, um rímel e um blush leve, cobre, no rosto. Soltei meu cabelo e, por ele ser liso, não tava ruim, mas né, podia tá melhor ...
Gabi : Meu, eu ainda mato o Gilmar. Ou melhor, filho - passei a mão na barriga - Você quem vai fazer isso pela mamãe.
Neymar : Tá falando do que aí, doidona ?
Gabi : Meu cabelo que tava ótimo, lindo e maravilhoso e agora tá assim, tudo culpa do teu melhor amigo, que me jogou na piscina.
Ele ficou rindo lá e eu terminei de arrumar o cabelo. Joguei a minha franja pra trás e prendi. Tava pronta já. Tirei minha mala do closet e botei pro quarto.
Neymar : Eu levo lá pra baixo. 
Gabi : Ok, obrigada, meu amor.
Neymar : Tá pronta ??
Gabi : Aham, tô linda ?
Neymar : Sempre é - me deu um selinho
Gabi : Hmm, que amor ! - rimos
Neymar : Vem cá aproveitar que hoje eu acordei amoroso. - eu sentei na perna dele. - Tu não vai aprontar lá não, né ?!
Gabi : Vou é ficar de vela meu passeio todo, porque o meu namorido ...
Neymar : Trabalha - ele me interrompeu e riu
Gabi : É, por isso também - rimos
Neymar : Cuida da mamãe, hein, filhote ?! - passou a mão na minha barriga.
Gabi : Ai, Juninho, tava pensando ... daqui a pouco a gente descobre o sexo, temos que pensar nos nomes, começar a comprar as coisas.
Neymar : Tô ansioso já por isso !
Gabi : Eu também, demais.
Neymar : Já pensou se for uma menininha ? Ah não, duas mulheres nessa casa eu vou sentir muito ciume. 
Gabi : Mas pensa, você vai ficar com um casalzinho de filhos maravilhosos.
Neymar : É, e se for um menininho, vai ser mais um pro meu time de futebol.
Gabi : Sai dessa, hein - rimos - Bora tomar café que, falando nesse filho, ele tá morrendo de fome.
Neymar : Acho que a mãe tá mais, hein ?!
Gabi : Nem - rimos e eu sai do colo dele.
Ele pegou as minhas coisas e desceu com elas, junto com a gente. Fomos pra cozinha e as meninas estavam lá, já com o café prontinho na bancada *.*
Simone : Já que os mocinhos sempre se atrasam, resolvemos ajudá-los logo - riu - Bom dia !
Gabi : Bom dia, gentee !
Neymar : Não sei pra que essa animação - riu - Bom dia !
Tomamos nosso café da manhã na maior calma, até perceber que já eram 9h20min. O Neymar já tinha trago as coisas e eu, então, o ajudei a pôr no carro, assim que terminamos de tomar nosso café. Quando botamos tudo no carro, voltamos pra nos despedir das meninas, eu peguei um remédio pra enjoo, porque eu já tava meio assim e fomos pra garagem. Entramos no carro e enquanto a gente saia, eu liguei o rádio, botando o " Sorriso Maroto " pra tocar, rs. Fomos papeando bastante, principalmente, sobre o nosso bebê. Entrei também no twitter, antes de chegar no aeroporto.
@gabsbastos Bummmm diaaaaa (: #partiuRJ
@gabsbastos Tô chegando !!! RT @jadeseba indo com os amô buscar a @gabsbastos. vemmmmmm  !
Chegamos no aeroporto e o Neymar não ia poder sair. Deixei as malas pra verificar e fiquei ainda um pouco no carro com ele e aproveitei pra ligar pra minha mãe. Ela mandou todas aquelas coisas bonitinhas e pediu para eu ligar quando chegasse. Falei com o meu pai também e o meu irmão ainda estava dormindo. Quando deu 10h20min, eu ia sair que o voo já deveria ser anunciado em breve.
Gabi : Feio, juízo tá ? 
Neymar : Juízo você, manézona. Se cuida, pelo amor de Deus, e fique segurando vela, melhor do que fazer merda - riu - te amo ! E me liga quando chegar.
Gabi : Pode deixar, digo o mesmo pro senhor. E amanhã, antes do jogo, eu te ligo, a gente se fala. Te amo ! 
Neymar : Cuida do meu pimpolho, hein ?! - passou a mão na minha barriga e deu um beijo - Papai te ama. 
Gabi : Ele também te ama, muito. Aliás, nós te amamos ! - o puxei e dei um beijo. Poucos segundos, só de saber que não o terei pelas próximas horas já batia uma saudade incontrolável. Terminamos nosso bailar sincronizado e ele ainda me deu um beijinho no canto da boca. Dei um tchauzinho, e as malas já tinham ido fazer check - in. Fui lá ver se tudo tava certo e o voo foi anunciado. Peguei meu iPhone antes, rapidinho, e mandei mensagem no whats dele.
" nós te amamos, papai. fomosss ! beiju   "
Arrumei o celular como offline, entrei no avião, acomodei - me e ... PARTIU RJ ! A viagem é bem rápida, então, 11h15min, o avião já estava pousando. Saí e logo avistei a Jade com o Caíque e o Cacá no aeroporto. Ela veio, cheia de sorriso, lindona, me abraçar.
Jade : Aeeeeee, mamãe chegou ! - riu - Saudade de tu, ô doida.
Gabi : Mamãe chegou botando moral já - rimos - Saudade também ! Mas agora vai embora, viemos pra você nos curtir.
Jade : Awnnn - disse passando a mão na minha barriga - Vou curtir mesmo !
Caique : Chegou a morena do tchan ! - veio rindo e me abraçando
Gabi : Cheguei pra sua alegria ! 
Caique : O único que chegou pra minha alegria é esse bebezinho aí - passou a mão na minha barriga
Gabi : Para que tu é apaixonado por essa mamãe aqui !
Caique : Só um pouquinho - rimos
Jade : Você conhece o Caca né, Gabs ?
Gabi : Você mesmo apresentou ele uma vez, Jadoca - rimos - Mas só nos falamos uma vez. Oi, oi - dei um abraço nele.
Caca : Oiii - riu e me abraçou também.
Caique : Bora pegar tuas coisas né, filha ?!
Gabi : Tô indo, loirão, calminha
Fomos lá pegar a minha mala e fomos levando. Na saída do aeroporto, tinham umas meninas. Tomei até um susto quando elas me chamaram. Eram três : Suelen, Carol e Thamires. Suuuper lindas e ainda me deram presentinhos. Tirei foto, elas também tiraram fotos com os meninos e a Jade, papeei, coisa de 10 minutinhos, elas agradeceram e nós fomos no carro do Caíque. Aproveitei e entrei no twitter também, no caminho.
@gabsbastos Cheguei #errejota @jadeseba @caiquegama @cacaparra
@gabsbastos Ah, e um super obrigada as meninas que estavam no aeroporto. Amei os presentes, os abraços, as palavras, o carinho ... TUDO ! #thankss
Olhei o instagram e a Jade também tinha postado a foto que a gente tinha tirado no aeroporto.
@jadeseba A mamãe chegouuuuuu #uhul @gabsbastos instagram.com
Comentários :
njunior11 Cuida dela hein, cariocaaaaa 
jadeseba pode deixar, maloka. Só faltou você aqui :( @njunior11     
gabsbastos tô em boas mãos hahaha já te ligo @njunior11

No carro, eu também aproveitei e liguei pra minha mãe e pro Neymar. Não demorou muito e nós chegamos no apê da Jade. O Caique subiu com as minhas coisas e nós entramos no apê. O irmão e o pai dela tinham ido viajar, então, só estava a tia Ale, que quando me viu, veio correndo me abraçar também :')
Tia Ale : Gabizinhaaaa ! Parabéns pela gravidez, princesa !
Gabi : Oi, tia ! Obrigada, awn.
Tia Ale : Só não gostei de uma coisa : Que papo é esse que só vai ficar até amanhã ?
Gabi : Ah, tia, o Juninho também amanhã já volta pra casa e eu tenho consulta segunda feira, começar o pré natal.
Tia Ale : Olha lá hein, quero que vocês venham pra passar 1 semana, 2, poxa ... - riu
Gabi : Ih, pode deixar que eu venho sim, claro. - pausei - Caique, você já deixou minhas coisas no quarto da Jade ?
Caique : Aham, patroa - botou a mão na cabeça, como no exército.
Gabi : Babaca - rimos - Vou lá pegar meu remédio, tô com um pouquinho de enjoo.
Jade : Ih, Gabs, toma e deita um pouquinho.
Gabi : Precisa não, eu vou tomar e vai melhorar logo. Filhinho não vai dá trabalho pra mamãe em pleno Rio De Janeiro, né ? - olhei pra minha barriga
Caca : Ele vai nos ajudar - rimos
Eu fui com a Jade lá no quarto dela, procurei meu remédio e a tia Ale trouxe água para eu tomar com ele. Deitei uns 10 minutinhos e fiquei conversando com os meninos e a Jade também. 
Caca : Tá mó solão lá fora, bora pegar uma prainha ?
Gabi : Hmm, eu topo !
Caique : Mamãe topou, como vamos desfazer isso ?
Jade : Se não cumprirmos, vamos ficar de tersol, já era.
Gabi : Exatamente - ri.
Os meninos foram separar os trajes de banho deles e eu fui na minha mala. Peguei meu biquíni, meu óculos de sol, meu vestidinho e fui pro banheiro me trocar. Saí e passei logo um protetor no corpo todo e calcei minhas havaianas. A Jade foi se trocar e os meninos tavam lá na cama dela.
Gabi : Quero foto !
Caique : Vamos tirar, usufrua mesmo de mim - rimos
Gabi : Se acha pouco !
Caca : Pra você não me achar desumilde, vou falar nem nada ...
Gabi : Conheço tua fama ...
Caca : Se for só essa fama tá bom - riu
Gabi : Sabe que não. - rimos e eu peguei meu iPhone. Tirei uma foto com eles, editei e postei no instagram, enquanto esperávamos a Jade terminar.
@gabsbastos Fomos de praia #errejota @caiquegama @cacaparra   instagram.com
Jade : Bora, negada ?
Caca : Ó o respeito, hein ?! - rimos
Desligamos as coisas, peguei minha bolsa e saímos. Nos despedimos da tia Ale, descemos pelo elevador e fomos curtir a praia. ( ... ) Passamos lá a nossa tarde todinha e até almoçamos por lá. Depois, fomos lá pra perto de umas pedras e nós subimos, onde dava pra ver a praia quase todinha. Tiramos umas fotos lá e depois descemos. Acabamos resolvendo ir embora, já que já eram 18h. Voltamos pro apê da Jade e a tia Ale tava preparando um lanchinho pra nós, então, fomos tomar banho. Os meninos tomaram no banheiro principal e eu e a Jade fomos pro quarto dela. Ela foi na frente e eu, então, aproveitei pra postar uma das fotos que nós tínhamos tirado lá na praia. 
@gabsbastos E o rio de janeiro continua lindo ..   instagram.com
A Jade terminou o banho dela e foi a minha vez de tirar o sal do corpo. Terminei, passei um hidratante no corpo, deixei meu cabelo naquele coque frouxo e vesti uma roupinha. Passei um pós sol no rosto e saí do banheiro. A tia Ale foi chamar a gente para comer e os meninos já estavam comendo.
Gabi : Mortos de fome pra que ? - disse sentando do lado do Caca.
Caca : Vocês são muito cheias de blablabla, não dá pra esperar.
Gabi : Ó - dei um tapa no ombro dele.
Começamos a comer o que tinha ali e a tia Ale juntou com a gente. Ficamos conversando bastante, fiquei falando do dia que eu descobri que tava grávida. Mó lindo, rs. 
Caca : Hoje é sabado, hein, meus queridos, não vou ficar em casa não.
Jade : Manda aí o que tu tá pensando ...
Caca : To mandando pra vocês pensarem comigo.
Ficamos lá escolhendo e decidimos ir pra 021. Como a gente já tava de banho tomado, era só se arrumar. Fomos pro quarto da Jade, me vesti, maquiei, arrumei todinha e 21h30min, tava todo mundo pronto. Antes da gente sair, eu entrei no twitter.
@gabsbastos Noite carioca #021 (: beijuu
Aproveitei e entrei no whats, pra mandar mensagem pro Neymar.
" Vou sair e chegando em casa te aviso. Tá tudo certo por aí ? Dorme cedo e descansa que amanhã é dia de jogo. Te amo, feio <3 Fica com Deus "
Antes de sair, nós tiramos uma foto e postamos no instagram.
@gabsbastos Nightttt @jadeseba @cacaparra @caiquegama instagram.com
Pronto, a noite de sábado foi essa : muita diversão e dança com a galera. Acabou que todo mundo dormiu na Jade, pra passarem o domingo comigo :') Domingo, em quesito de diversão, não foi diferente. Já acordamos quase na hora do almoço e fomos almoçar no Balada Mix. Voltamos pro apê da Jade e ficamos brincando, conversando,se implicando bastante até a hora do jogo do Santos começar. Acompanhamos tudo e o Neymar fez gol :') Na comemoração, ele pôs a bola na barriga e eu quase cai no chão de emoção *.* Depois do intervalo, o SP acabou empatando, e na hora da saída, o Neymar foi encurralado para falar sobre ser papai novamente : " Estou muito feliz ! Aliás, estamos ... é sempre bom ver a família crescer ! " e quando perguntaram sobre o gol ... " Todo do bebêzinho que vem aí. E agora é buscar redobrar os gols pros meus dois filhos ! " . Juro que cheguei a ficar com os olhos marejando ... essa sensibilidade. O jogo acabou 18h e as minhas malas já estavam arrumado pro meu voo que era 19h30min. Fui me arrumar e já tava na hora de voltar pra Santos. Agradeci a todo mundo e os próprios foram me deixar no aero. Enchi todo mundo de beijo e voltei pra Santos. O Neymar tava me esperando no aeroporto e eu só tive a reação de beijá-lo para agradecer por tudo que ele havia falado. O resto do domingo ... foi só matando a saudade !
----------------------------------------------------------------------------
A partir da próxima postagem, já vai ter passagem de tempo na gravidez (= Espero que estejam gostando e também que continuem com o ritmo de comentários acelerados e bastantes, pois é isso que tá me dando mais vontade de escrever e prolongar a história. Beijocass e obrigada por tudo, meus amores !

9 comentários:

  1. Nem pense em não prolongar essa temporada, se for necessário comento 50 vezes por dia aqui, hahahaha. Amando como sempre seu blog. Quando to mal, triste, passo o dia lendo seu blog, que é o que me anima e aqui eu encontro um refúgio. Parabéns pela sua dedicação e por escrever tão bem. Sou uma grande admiradora sua

    ResponderExcluir
  2. Como a menina ali em cima disse, quando estou mal eu leio seu blog. Leio capítulos que eu gosto, capítulos alegres e fico me imaginando na situação. Parece bobagem mas realmente me sinto um pouco mais perto do Júnior, me sinto melhor. Parece que é só pensar nele que a vida melhora né ?! Haha. Mas Gabi, você sebe que eu sou fã de carteirinha do teu blog, porque eu sempre te digo isso mas enfim, peço a ti que realmente 'adie' cada vez mais o fim de mais essa temporada. Realmente me faz bem. (:

    ResponderExcluir
  3. Como essa Mariana Mucheli disse e a menina do segundo poste seu blog faz com que eu me sinta mais próxima do Ju, e isso é maravilhoso, me faz um bem danado. Choro quando eles brigam e fico feliz com a reconciliação. Parece que eu sou a personagem da história, rsrsrs. Enfim, prolonga o máximo que der, por favor! E se essa temporada acabar, inicia outra rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. maais , estou mega anciosa

    ResponderExcluir