sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

3°T - É hoje !

Domingo ( ... )
Depois de uma noite incrível, segunda feira amanheceu com um Solão digno de um dia para ver o meu baby. Ou melhor, digno do próprio matar a nossa curiosidade e nos deixar saber o seu sexo. Devido a essa ansiedade MASTER, acabei acordando, relativamente, cedo. 10h30min eu resolvi abrir meus olhos, porém, o Neymar não estava mais na cama. Já havia saído para o treino, já que quinta - feira haveria jogo e ele iria para Campinas na quarta, treinos frequentes, pesados e rotineiros. Dessa vez, sem preguiça, me levantei, fui ao banheiro, lavei o rosto e escovei os dentes, olhei para a minha barriga que me trazia um sorriso sempre imenso ao rosto e resolvi descer para ir matar minha fome enorme. Cheguei lá embaixo e estava apenas a Thais, lavando a louça.
Gabi : Bom dia, Thata - disse me sentando nos banquinhos da cozinha
Thais : Bom dia, cafézinho ?
Gabi : Simmmmm ! Estamos com muita fome - ri - Cadê a Simone ?
Thais : Lembra que ela foi levar o marido dela hoje ao médico, que havia pedido a manhã de folga ?
Gabi : Ah sim, tinha me esquecido.
Ela terminou de preparar as coisas pro meu café e eu comi tudinho, matando a minha fome rs. Decidi voltar lá pro quarto e peguei meu celular, tinha algumas coisas lá e eu fiquei vendo até achar a menção do Neymar no meu instagram. @njunior11 " Enquanto você dormia, eu levantava e saía pra trabalhar, escrevia um bilhete de bom dia pra te deixar, vestia a primeira roupa que eu encontrasse por lá, engolia um pão com manteiga e o suco de maracujá. Tomava o meu banho sem ter você lá pra bagunçar, deitava mais um minuto pra saudade amenizar. Te dava um beijo no rosto, de leve pra não acordar e dizia ' te amo ' sem você poder escutar ( ... ) Chegava no meu trabalho com vontade de sair, seu cheiro na minha roupa, mas você não tava ali. Abria a gaveta que me fazia sorrir, porque tinha uma foto que eu tirei vendo você dormir ... Saía, felicidade no olhar. Partia, comprava a flor mais bonita pra te agradar. Botava 15 de crédito e ligava o celular, cê já tinha vindo do trampo e tava fazendo jantar. Entrava em casa correndo e te jogava no sofá, fazia amor com você até minha perna bambear. Te abraçava, dava colo pra te acarinhar e dizia o quanto eu te amo até ver seu olho fechar. Então, eu te olhava ... Pra ver se você dormia bem !   Bom dia, baixinha @gabsbastos     instagram.com
A foto era sempre recompensada na legenda, que tinha o dom e o poder de quem a escreveu de me fazer sorrir. Comentei com um : " Me ganhando sempre na legenda ... Te amo, bom dia, prê    " . Fiquei um pouco lendo os comentários e depois resolvi passar no twitter.
@gabsbastos Bom diaaaaaa ! Hoje é dia de matar a saudade da razão da minha vida #filho
@fctudoporgabs Será que você vai conseguir saber o sexo hoje, Gabss ? @gabsbastos

gabsbastos Espero que sim, rs ! Ansiedade a 1.000 (: Se eu conseguir, aviso logo. beijo @fctudoporgabs

@lilianbastoos Filhota, vai vir almoçar com a gente hoje ?

gabsbastos Claro, mômõe rs. Eu e o netinho de vcsss ! Já já tô aí, te amo, maravilhosa @lilianbastoos

Fiquei ainda respondendo uns 10 fc's por ali, e depois chamei o Neymar no whats com um : " Só pra lembrar : nós te amamos ! Obrigada por me fazer a mulher mais completa desse mundo, simplesmente por saber amar e ter a reciprocidade disso, simplesmente, por ser mãe. Te esperamos ás 15h na consulta, porque alguém que já está super acostumado e apaixonado com a sua voz, espera te ver por lá. Beijo, bom treino, papai ".  Resolvi deixar de lado e assistir um pouco de televisão. Fiquei vendo e acabei devorando um saco de alcaçus que eu havia deixado no quarto por ontem. Quando deu umas 12h30min, eu resolvi levantar para ir me arrumar, já que iria almoçar com os meus pais e o meu irmão. Fui pro banheiro e tomei um banho super relaxante. Assim que terminei, vesti minhas peças intimas, passei meu hidratante e fui pro closet. Soltei meu cabelo, passei uma make beeeeem básica e me vesti. Calcei uma sapatilha nude e pus uns acessórios. Saí pronta e perfumada. Peguei uma bolsinha e pus todos os meus pertences. Desliguei as coisas lá no quarto, peguei meu iPhone e desci mexendo
@gabsbastos Almoço com a minha vida <3 @lilianbastoos @vitinhobastos #papi
Me despedi da Thais, peguei a chave do meu carro e fui pra garagem. Ainda estava dirigindo e então, fui para a casa dos meus pais. Cheguei no meu antigo prédio, cumprimentei o porteiro e subi pelo elevador até o andar deles. Toquei lá a campainha e quem abriu foi o meu pai.
Mauro : E aí, tampa - me abraçou - Cadê a coisa mais linda do vovô ? - ele passou a mão na minha barriga, todo coruja, como sempre.
Gabi : Eae, meu amor. 
Eu entrei e meu irmão tava largado lá no sofá.
Victor : Oi, dengo ! - sentou e eu fui ao lado dele 
Gabi : Oi, meu denguinho. 
Ele deu um beijo na minha barriga e logo a minha mãe saiu da direção do quarto. 
Gabi : Rainha !!! - levantei e fui abraçá-la 
Lilian : Oi, minha princesa e o bebêzinho da vovó - me deu um beijo na barriga também - Vou ali na cozinha ver se a Morgana já tá com tudo pronto pro nosso almoço.
# Morgana era a nova moça que trabalhava na casa dos meus pais.
Eu me sentei ali na sala e fiquei papeando um pouco sobre o bebê, o assunto sempre frequente aonde eu chegava. Afinal, hoje então, que era um dia que poderia haver a descoberta do sexo, estava deixando a ansiedade de todos lá no teto. Em poucos minutos, minha mãe nos chamou. Fomos a sala de jantar e a comida já estava lá. Lasanha a bolonhesa : preferida ! Sentamos e minha mãe só estava ajudando a Morgana a levar os copos. 
Gabi : Vamos tirar foto ? - sugeri ao Victor e ao meu pai
Victor : Olha isso, vou cortar meu cabelo hoje, mané
Gabi : Muito viado, mesmo. Vem, dad ! 
Bati a foto com o meu pai e antes da mesa estar totalmente pronta, eu havia conseguido editar e postar. 
@gabsbastos E se nesse mundão a fora, meu homem, há alguém melhor do que você, eu desconheço.    instagram.com
Lilian : Pronto, pronto, hora sagrada com a minha família - se sentou na mesa
Nós rimos e conversamos bastante enquanto comíamos. Era disso que eu sempre precisei e até hoje preciso. Sinto muita saudade dos meus dias sempre sentada nessa mesa, rindo e conversando com as únicas pessoas nesse mundo que eu tenho a certeza de que nunca irão me deixar e que sempre vão me amar incondicionalmente. E agora, com a minha família mais completa que nunca : com o meu filho na barriga, prestes a conhecer o mundo a fora e reconhecer o valor e o amor de outro planeta que a própria lhe oferece. Assim que o almoço terminou, teve um frozen haute de chocolate ! Hmmmmm, maravilhoso ! Terminamos e com a diversão da conversa, só fui me tocar da hora da médica quando já eram 14h30min, com uma chamada do Neymar no whats. Fui ao banheiro principal escovar meus dentes e já saí pra me despedir dos meus pais, já que o Neymar já estava chegando.
Gabi : Genteeee, o Ju já tá quase aqui, então, assim que eu souber algo e sair da consulta, ligo pra cá.
Victor : Liga mesmo, hein, Gabi ? 
Mauro : É, estamos nessa ansiedade o final de semana todo ...
Lilian : Esses homens babões dessa casa - rimos - Vai com Deus, minha filha,e nos avise sim. 
Me despedi deles e quando já estava no elevador, o Neymar me deu um toque pra avisar que já estava lá embaixo. Desci, despedi - me do porteiro, e entrei no carro dele, que estava parado bem a nossa frente. Entrei e ele estava todo lindinho, sorridente.
Gabi : Oi, feio - dei um selinho nele
Neymar : Aposto que tá me achando um gatão, te conheço - riu e deu partida no carro
Gabi : Ih doido, tô achando nada não - rimos
Pegamos um trânsito chatinho e eu tirei uma fotinho pra tentar cessar a ansiedade.
@gabsbastos A caminho do encontro do babyyy ! #ansiedade   instagram.com
Lá pras 15h10min, conseguimos chegar na clínica. O Neymar estacionou e nós fomos lá pra dentro. Estava um pouco cheio e os olhares sempre se retraiam a nós, apesar do costume e a frequência com que estávamos comparecendo lá. Ficamos ainda esperando cerca de 20 minutos e assim, a secretária chamou - me. O Neymar veio me acompanhando e nós entramos no consultório. 
Dr. Márcia : Bom dia, queridos ! - nós nos sentamos
Neymar e eu : Bom dia !
Dr. Márcia : Mais uma ultrassonografia ... será que esse bebezinho vai colaborar ?
Gabi : Assim eu espero, antes que ele fique sem mãe de tanta ansiedade - rimos
Dr. Márcia : Figurinha, vamos ali nos pesar pra então, já acabarmos com essa curiosidade.
Levantei - me e fui pesar. Já tinha engordado mais 1kg e meio, ê vida, rs. Mas valia a pena por ouvir que isso era cada vez mais o sinal de saúde para o bebê. Ela já me pediu para deitar na `caminha´da ultrassonografia e chamou o Neymar para acompanhar. Ela começou a passar o gel na minha barriga e o Neymar ficou bem ao meu lado, só observando, com os olhinhos transbordando felicidade. Ela começou a mexer e aquilo que há alguns meses atrás era apenas um borrão, foi tomando forma. 
Neymar : Gente, o nariz é igualzinho o seu - ele soltou de uma forma tão surpresa, que chegou a ser cômico.
Dr. Márcia : A partir desse mês é a época boa que já dá pra avaliar tudo isso, o bebê já tem um rostinho mais ou menos formado, totalmente fácil de identificar.
Gabi : Só o nariz que até agora eu vi parecendo - sorri
Neymar : Pelo menos esse filho tem que parecer fisicamente mais comigo né - disse nos causando gargalhada
Dr. Márcia : Mas ainda vai alterar muita coisa, fiquem calmos - nós rimos
Ela continuou passando e eu já havia deixado algumas lágrimas escaparem. A sensibilidade e o desejo cada vez maior de tê-los em meus braços mexia com todo o meu emocional. O Neymar ficava sempre rindo a toa, como se ele já estivesse na nossa frente, brincando, rindo, se comunicando com nós. Era incrível ! Tudo aquilo me trazia a certeza de que um filho realmente é a melhor coisa, o melhor e maior presente do mundo inteiro. Benção divina !
Dr. Márcia : Que sapeca ! - exclamou sorrindo.
Neymar : E aí, doutora, dá pra ver alguma coisa ?
Dr. Márcia : Dessa vez, parabéns, papais, nós conseguimos ! - sorriu, satisfatoriamente.
Gabi : Ai, mentira ? - senti meu corpo estremecer - Já identificou o sexo ?
Dr. Márcia : É claro que sim ! Como eu suspeitava ... - disse, meio que dando a volta e se aproximando do televisor. Eu já estava totalmente em prantos e o olhinho do Neymar brilhava cada vez mais intensamente, trazendo em breve lágrimas aquele belo rosto - A descoberta pode trazer um ciume para o papai ciumento, porém, vai trazer uma satisfação imensa para a família que adora mimos e até para o próprio que agora terá um casal. Parabéns, meus queridos, vejam só aqui - apontou para a tela, aonde ainda dava para ver um pouco da genital - É uma menininha para iluminar a vida de vocês !
Gabi : Ai - soltei em meio a soluço dos prantos. Estava completamente em êxtase pela novidade. Agora, eu teria uma menininha para dividir todos os meus anseios, para tratar como melhor amiga, para fazer tranças, para levar ao salão, para enfeitá-la e saber ainda mais sobre o mundo das princesas. Para passar a ver o rosa novamente estampado por toda a minha vida, para aprendê-la a se maquiar e vê-la crescer, tendo que dá meu ombro para ela chorar a primeira decepção. Terei uma fiel escudeira, uma mulher que eu irei tornar, uma vida do mesmo sexo que eu dependente de mim. Era uma felicidade inarrável. O Neymar estava ainda limpando as inúmeras lágrimas que haviam caído e logo me abraçou, quando o fim do exame foi dado. Terminamos nosso caloroso abraço, mesmo que sem troca de palavras, para a doutora limpar a minha barriga do gel.
Neymar : É, rapaziada - disse coçando os olhos vermelhos - Agora terei 4 mulheres pra cuidar, essa vida não tá fácil não ... - ele riu, quebrando o nosso silêncio.
Dr. Márcia : Pelo menos da irmãzinha, o Davizinho vai poder ajudar.
Neymar : Claro, contarei com a ajuda dele pra tudo ! - rimos e eu levantei da cama, indo em direção a sala dela, que já ia nos fornecer a ultra no papel. Logo logo, ela nos entregou e nós já estávamos dispensados. Nos despedimos, agradecemos, ela nos parabenizou mais uma vez e nós saímos da clinica, indo ao carro, reluzentes. 
Gabi : A nossa princesinha ! - eu passei a mão na barriga, já com os olhos marejando novamente.
Neymar : O presente mais lindo que Deus nos deu - deu um beijo na minha barriga - papai te ama, boneca.
Gabi : E a mamãe também. - limpei a lágrima teimosa que havia escorrido por mim.
Neymar : Vamos pra casa ?
Gabi : Vamos sim ... Vou aproveitar esse caminho que a gente deve pegar um trânsito daqueles e ligar pros meus pais e pros seus.
Neymar : Faça isso ... Eles irão ficar muito felizes ! Ai, meu Deus, tô imaginando a Rafaela ![
Gabi : Cara, ela vai ser a mais feliz de todas, você vai ver. Vai quase morrer do coração quando souber - rimos
Ele deu partida no carro e eu peguei o iPhone pra ligar lá pro telefone de casa.  Quem atendeu, realmente, foi a minha mãe.
Gabi : Mãe ?
Lilian : Oi, minha filha, já saiu da consulta ? E aí ?
Gabi : Já sim mãe ... Você é avó de uma menininha !!! - sorri
Lilian : Genteeeee ! - parecia que estava chamando atenção do meu irmão e do meu pai - Teremos uma nova integrante na casa, é meninaaaaa !
Ouvi somente eles rindo e meio que ' comemorando '.
Gabi : Mãe, liguei mesmo pra te contar. Amanhã a gente se vê melhor, eu dou um pulo aí.
Lilian : Vem sim, filha e agora, netinha. Awnnn, que mimo que irei dá a essa princesa !
Gabi : Nem me fala, tô numa felicidade que não cabe em mim !
Lilian : Eu imagino, meu amor. Se cuida tá ? E parabéns pra você e pro Juninho ! Te amamos !
Gabi : Nós também, nós três. Beijo, mãe;
Desliguei a conversa ali e já botei pra ligar pra tia Nadine, quem atendeu o telefone bem rápido.
Tia Nadine : Gabi ?
Gabi : Oi, rainha loira !! Já cheguei com a novidade, hein ...
Tia Nadine : Não me diga que conseguiram saber o sexo ? Ai, meu Deus do Céu !
Gabi : Sim, tia, nós conseguimos ! É uma princesinha pra nós !!
Tia Nadine : Menina ? Aaaaaaaaa, que felicidade, uma menina pra nos preencher de luz ! - ouvi a Rafaela berrar e chegou a me dá susto, quem provavelmente deveria estar lá também.
Gabi : Ai que susto, tia, é a Rafa ? - ri e o Neymar me acompanhou, imaginando.
Tia Nadine : É sim, ela e o Neymar já sabem e ela tá aqui pulando feito doida. - riu
Gabi : Eu e o Juninho imaginamos isso, que ela ficaria nessa situação - rimos - Tia, foi mesmo pra avisar. Amanhã tentaremos passar aí para ver vocês. Nós três te amamos muito, tá ?
Tia Nadine : Nós também, querida, muito. Deus os abençoe, beijo.
Me despedi dela e o Neymar tava sempre soltando umas risadinhas.
Neymar : É tão bom estar feliz, te ver feliz, sermos felizes juntos, cara.
Gabi : Eu sei bem como essa sensação é. Uma paz tremenda ! 
Neymar : Exatamente ! Avisa a galera por whats também, Bi
Gabi : Vou avisar e vou jogar uma foto no instagram, tá ?
Neymar : Tá ótimo, bom que geral sabe também.
Gabi : Tranquilo, chatinho. - o mandei um beijinho.
Escrevi no whats : " É, meu bem, prepare seu coraçãozinho que aí vem UMA PRINCESINHA pras nossas vidas ! Muito mimo das titias e pouco ciume dos titios, por favor, rs. Nós amamos muito você e obrigada por tudo <3 Faltam só 4 meses, awn. Beijo meu, do Junior e da nova boneca (: " e mandei para o Gil, o Gustavo, o Gui, o Cris, o Jota, a Marquit, a Carol, a Nanda, a Marcela, a Luisa, o Gustavo, o Lucas e o Lukinhas. Entrei no instagram e fiz um texto junto com a foto da ultrassonografia. É claro, chorei no carro, mas tentei me conter ao máximo.
@gabsbastos " Um dia eu sonhei : Quero ser mãe de uma menina ! Daquelas que andem de maria chiquinha pela casa, empurrando o carrinho de bonecas, que trombe os móveis as risadas, que brinque com os meus sapatos de salto, que faça roupinhas para a sua barbie descabelada. Quero ser mãe de uma garotinha que fique com as bochechas coradas de correr, que suba em árvores, que coma fruta do pé e que limpe a boca na manga da blusa de crochê, que tome sopa fazendo barulho sem querer. Quero ser mãe de uma menina de lindo olhar, que ria escondido, que pregue peças, que brinque de video game, que fique brava ao perder e que quando tiver de tomar bronca, saia correndo pela casa. Daquelas que goste de sorvete com chantily, que seja a primeira da classe e seja elogiada por isso. Ah, e que quando adolescente, que chore vendo um filme, que ganhe o seu primeiro sutiã, que escove os cabelos para dormir, que queira namorar e sair, que chore no meu ombro por namoradinhos, que peça permissão para chegar de manhã e que quando mulher, se case um dia e ... tenha a mesma sorte que eu : SEJA MÃE DE UMA MENINA " Vem aí a mais nova PRINCESA da família ! #vemfilha instagram.com
Comentários : 
porgabrielab NÃO ACREDITO !!! VEM UMA BONECA FEITO VOCE ! DEUS ABENÇOE 1!!
userfem que coisa lindaaaa a! parabéns @njunior11 @gabsbastos
neymarvida gente, uma menina, uma princesaaaaa ahhhhhh sos    
sorrisoneymar voces ja imaginaram o njr pai de uma menina que delícia ? awnnnnnnnnnnnnnnnnnn    

Fiquei ali durante quase todo o tempo lendo e me emocianando com alguns comentários lindos, resposta dos nossos amigos no whats. Simplesmente, só maravilha ! Quando nós já estavamos na rua de casa e eu já estava exausta de ler os comentários, entrei no twitter pra agradecer.
@gabsbastos É, Neymarzetes, vem mais uma menininha aí pra vocês mimarem rss
@gabsbastos Tudo de mais maravilhoso é ser mãe ! Cada dia mais agradecida por essa benção em minha vida. Aguardando muito a minha princesa !
@gabsbastos E cada dia mais agraciada também pelo carinho e recados maravilhosos ! Estava emocionada lendo o instagram.
@gabsbastos OBRIGADA !!!! VEMMMM, BONECA <3
@gabsbastos Somos, amiga ! <3 RT @candantas SOU ' MAMÃE ' DE UM CASAL AGORA, UHULLL
@gabsbastos Hahahahahahaha RT @rafaellabeckra Puta que pariuuuu, não consigo parar de gritar, vem uma babyzinhaaaaaaa

Larguei do twitter depois do carro já estacionado na garagem e já íamos sair pra entrar em casa ...
-----------------------------------------------------------------------------------
Galerinha, a ausência aqui vem mesmo da volta a escola. 22h, eu já tô morrendo de sono e fica sempre complicado de escrever, tenho escrito na aula pra poder ter as ideias aqui. Desculpa mesmo e aí tá um capítulo que eu chorei escrevendo, rs. Espero que gostem, comentem bastante e que venha um final de semana que me deixe postar legalzinho (: Grande beijo, obrigada por tudo e comentem !!!


4 comentários: