sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

3°T - Alguns meses depois.

A semana se passou voando, porém, o resumo do dia de segunda feira é importante contar : Eu e o Neymar fomos, na primeira consulta, juntos, iniciar o pré natal. Emocionante foi pouco em nós dois, vermos, pela ' primeira vez ', juntos, o nosso filhinho, mesmo que ele ainda fosse um borrão. Saímos dali completos e cada vez mais ansioso para que o tempo passasse e o nosso bebê estivesse ali, em nossos braços.

Alguns meses depois ...

Hoje, era sexta feira. Na semana que entrará, completarei 5 meses de gestação. Ainda não conseguimos encontrar o sexo, nosso bebezinho anda safado o suficiente para não abrir as perninhas e quer nos deixar na curiosidade. A próxima consulta é segunda feira e eu espero que esse sapequinha colabore. Como ainda não sabemos o sexo, fica mais complicado, porém, já estamos arrumando algumas coisinhas do quarto da criança e já ganhamos alguns presentinhos dos ' titios' postiços, da minha família e da família do Neymar. A minha barriga continua crescendo e, confesso, que isso está me deixando cada vez mais feliz. Meu filho já é cheio de mimo, por todos que passam por mim : beijam, passam a mão, conversam ... falando sobre isso, Neymar é um babão. Tá mais colado na minha barriga do que em mim mesmo. Ele conversa e beija o tempo todo !!
( ... )

* Neymar on *

Acordei primeiro que a Gabi, com o meu celular tocando lá pelas 10h da manhã. Era o Gil ! Levantei e fui atender.
Neymar : Eae, mlk, bom dia !
Gil : Fala Junior, bom dia ! Sabe que hoje é dia do Projota cá em Santos né ?!
Neymar : Tô ligado, tô ligado ... partiu ?
Gil : Eu vou, claro. E vai geral também do toiss, mesmo o Gui que prefere o Emicida - riram
Neymar : Ah beleza ! Eu também não sou dos maiores fãs, curto mais algumas músicas. Vou mesmo por causa da Gabi.
Gil : É, eu percebi - riu - Enfim, falando nela, ela melhorou do estresse de ontem ?
Neymar : Meu parceiro, pensei que nada fosse pior do que a tpm dela, mas essa gravidez tá demais ! Ontem, depois que a gente saiu lá da casa da Lu, a Fernanda ainda me ligou.
Gil : Caralho, mlk, quase que ela pariu o filho né.
Neymar : Nem me fala ... E pior, que assim, nem era pra nada demais. Era só que a Rafa tinha ido pra casa dela, saído e depois não atendido mais o telefone. Daí ela ficou preocupada e adivinha pra quem ela ligou ?
Gil : Mas a Fernanda também é foda né, não perde uma oportunidade, não cresce, velho.
Neymar : Pois é, mlk. A Gabi logo ficou de bico, eu ainda fui tentar falar, mas não adianta né ?! Ai pra não me estressar com ela, que é uma coisa que eu não quero, deixei ela ficar como quisesse. Foi dormir nem me deu boa noite, cara. Mas tá bom né, vamos ver como ela vai acordar.
Gil : Aé, mas fica tolerando mesmo, cara, isso é fase, sabe né.
Neymar : Eu sei, po, por isso tô deixando pra lá.
Gil : Já é então, mlk. Vou encontrar o Gui agora pra ver as coisas da Dom e depois passo aí na sua casa para deixar o carro da sua digníssima namorida.
Neymar : Tá tranquilo, mlkinho, ela deve ir pro salão, mas eu a levo lá.
Gil : Ok, mas eu vou deixar aí assim mesmo, que eu, finalmente, vou trazer meu carro do conserto. Passar lá no Ginho né ...
Neymar : Já é então, Gil, té mais tarde.
Gil : Flw negão
Desliguei o telefone e a fome falou mais alto. Vesti uma camiseta que estava pendurada no closet e desci pra ir tomar uma cafézinho.

* Neymar off *
* Gabi on *

Acordei primeiro com o barulho do celular do Neymar tocando, mas, com o crescimento da barriga e a movimentação cada vez mais frequente do bebê, meu sono tem sido interrompido demais durante a noite e a gravidez tem me trazido muito sono, então, voltei a dormir. Quando foi umas 11h, eu realmente acordei ! Levantei da cama e o quarto tava ' vazio '. Dei um jeitinho no cabelo, passei pro banheiro, passei a mão na minha barriga, dei um sorriso leve, ajeitei meu short, saí, peguei meu iPhone e sentei na cama. Entrei no twitter antes de ver a notificação do instagram que tinha lá.
@gabsbastos Bommm dia (: Qual é a boa além do Projota hoje, povão ?
Vi a notificação do instagram e era do Neymar, de 6h atrás. Ele devia ter ficado um bom tempo acordado ontem, depois do meu estresse. Entrei e li o que tava lá.
@njunior11 " Pra se envolver contigo, o cara tem que ter coração de corintiano, sofredor, de sentimento socredor ... " @gabsbastos   instagram.com
Comentários :
euamoneyjr não cansam de ser perfeitos  
gabibastosmusa ó a letra de música kkk lindos
userfem nao tem vergonha de postar foto com ela no teu colo ??  
usermasc sem tirar o Corinthians, hein, sardinha kk
meuamornjr92 você tá vendo a barrigona dela ali ? ela tá gravida, eles são praticamente casados, qual é o problema ou vergonha ? afff @userfem

Comentei com um : " Não achei graça na letra da música -' sou de boa rss te amo, otário ! " . Joguei o iPhone ali, e resolvi sair do quarto. Passando pelo hall, eu ouvi um latidinho e fui até a sala de jogos vê o que raios era aquilo. Parei na porta e tava lá o Neymar e o Jota jogando e a Chanel, cadelinha da Rafa, os rondando. 
Gabi : Que susto, meu - eu ri e sentei no sofázinho perto deles - Bom dia ! - dei um beijo no rosto do Jota.
Jota : Tomou susto né, não é todo dia que uma celebridade assim chega na sua casa
Gabi : Sai fora ! - rimos - Tá acordado a muito tempo ? - olhei pro Neymar 
Neymar : Não, não. Jota vai levar a Má pro Projota hoje também.
Gabi : Aeeee ! Se você não fosse, eu o mataria.
Jota : E ia ficar sem cunhado ?
Gabi : Sonho de consumo isso, fii
Jota : Qual foi, Gabizinha ? Olha o que a sua mãe tá fazendo comigo, bebê, quando você chegar, morde o peito dela quando tiver mamando - passou a mão na minha barriga, como se tivesse conversando e riu
Gabi : Vai se fuder, Jota ... olha que eu peço pra alguém fazer algo pior hein ?!
Jota : Se esse alguém for a Marquit, parei, parei 
Neymar : Melhor meu parceiro, porque a tua dor vai ser foda - rimos
Gabi : Ai, vocês são muito idiotas !
Nisso, a Chanel subiu no sofázinho do meu lado e ficou cheirando a minha barriga.
Neymar : Bebê tá chamando a atenção. 
Gabi : Tá mesmo - ri e fiz carinho nela - O que ela tá fazendo contigo, Jô ?
Jota : Vou levar ela no pet shop daqui a pouco. Rafaela foi pra SP com o Lukinhas e deixou essa bomba na minha mão.
Gabi : Vai nessa - levantei e a Chanel latiu - Já volto, bebezinha !
Neymar : Ei, tu vai aonde sem me dá um beijinho ?
Jota : Ah não, sem melação !
Neymar e Gabi : Shiu aí - dissemos juntos e começamos a rir
Jota : Sim senhores ! - pôs a mão na cabeça, como quartel e riu. Babaca, rs
Gabi : E o senhor - parei na frente dele - Não tá merecendo selinho nenhum ! Que legenda de difamação é aquela no instagram ?
Neymar : É a verdade, vai ... - me puxou e eu sentei no colo dele - Mas tá bom, vou falar só com quem me ama de verdade - ficou passando a mão na minha barriga e dando vários beijinhos.
Gabi : Para de graça ! - dei um leve empurrão na testinha dele e o roubei um selinho.
Neymar : Pra quem não queria ... ai, ai - se gabou
Gabi : Tchau, Juninho - levantei - Vou tomar café e depois o senhor vai me levar lá no salão tá ?
Neymar : Eu não, sai dessa
Gabi : Vai sim, meu carro tá com o teu amigo, baby
Neymar : Posso fazer nada, meu amor.
Gabi : Cale - se e você vai me levar, fim de papo.
Jota : Gosto de mulher com moral assim ...
Neymar : Começou o outro - rimos - Vai logo tomar café e se arrumar que eu também vou deixar esse folgado aqui lá no pet shop
Jota : Folgada é a tua irmã que me deixou a cadela dela pra levar lá, parceiro
Neymar : A maninha também é sua, queridão, não joga a bomba só pra cá não.
Gabi : Ai, meu Deus, tadinha da minha amiga - ri e revirei os olhos - Deixa eu ir lá que eu não tô afim de aturar essa DR de vocês.
Saí, desci as escadas e fui até a cozinha aonde tinha um bandeja pronta sobre a bancada da cozinha, com as meninas arrumando.
Gabi : Bom dia a a a a !
Thais : Bom dia, gravidinha !
Simone : Bom dia, Gabi ! Poxa, estávamos fazendo uma bandeja de café da manhã pra levar lá no seu quarto, achando que você ainda estava dormindo.
Gabi : Acordei faz tempo, mas tava lá na sala de jogos com o Jota e o Junior, mas não tem problema, quer que eu volte pra cama ? - elas riram.
Sentei ali nos banquinhos e fiquei conversando com elas, enquanto devorava o meu café da manhã. Depois da aparição do meu feto, a comida virou o meu passatempo preferido. Tenho comido demais e já engordei quase 8kg :O Assim que eu terminei, dei um beijo no rosto das duas e subi. Passei rápido pela sala de jogos e os meninos estavam em mais uma partida do jogo. Aproveitei e fui pro meu quarto. Separei minhas coisas e fui tomar um banho. Vim de volta ao closet de roupas íntimas, vesti-me, botei meus acessórios, prendi minha franja ao lado contrário que eu a uso, calcei uma rasteirinha e peguei meu iPhone. Antes de pô-lo no bolso, entrei no twitter.
@gabsbastos Já acordei rindo na companhia do Jô e da Chanel kkkk Agora, bora pro salão ...
@gabsbastos A propósito, vou na companhia dos mesmo e com o Juninho de motorista, já que o meu querido amigo tá com o meu carro.

@rafaellabeckran tão cuidando bem da minha bebezinha ? @jotac92 @gabsbastos @Njr92 

gabsbastos kkkk já morri de rir com os teus irmãos cuidando dela, Rafa. O Jô vai deixá-la no pet @rafaellabeckran 

Botei o na minha bolsa que eu estava levando e passei pela sala de jogo, para chamar os meninos. O Neymar só foi pegar o celular no quarto e nós descemos. Despedimos das meninas, ele pegou a chave do carro, nós fomos a garagem e partimos. Primeiro, o Neymar me deixou no salão e eu me despedi de ambos. Entrei e já estava no meu horário certinho. O Dan quando me viu, quase morreu de amores, como sempre fazia, quando via minha barriguinha cada vez maior.
Dan : A grávida mais linda que eu conheço, cada mês que passa fica melhor ! - me encheu de beijos e mimos
Gabi : Awnnn, meu amorzão ! Quero dá uma mudada nesse corte !
Dan : Realmente, tá muito reto .. vou dá uma repicada na mamãe e depois a gente faz uma escova pra fora pra você vê o luxo que vai ficar.
Gabi : Já topei - sentei na cadeira e ele começou a trabalhar. Como eu só fui fazer o cabelo, em 1h já estava pronta e 12h40min, já estava liberada. Ele trouxe um espelho pra eu ver como o cabelo tava e pôs atrás de mim para que eu visse. Estava perfeito !
Gabi : Dan, tá incrível ! Ó essa franja também ! Amei ! Obrigada, biba - dei um abraço e um beijo nele.
Dan : Eu disse, viu ?! Seu cabelo já é maravilhoso, agora então ... arrasou ! - rimos
Eu fui pagar e aproveitei pra ligar pro Neymar. Enquanto o Dan já estava atendendo outra moça, fiquei de papo com ele, até o Neymar me dá um toque e chegar. Me despedi e fui ao encontro dele. Abri a porta do carro e sentei.
Neymar : Meu Deus do Céu que fez essa mulher e jogou o molde fora, que cabelão lindão é esse aí ? - me deu um selinho
Gabi : Gostou ? - disse, mexendo no cabelo
Neymar : Ficou muito lindo, Bi.
Gabi : Também amei ! - ele deu partida no carro e eu liguei o som - Ju, tô com desejo de um mc chicken 
Neymar : Já sei que vai querer almoçar no MC
Gabi : Por favor, meu filho e meu estômago querem um mc chicken
Neymar : Aí, filho, dá próxima vez que for dá trabalho pro papai, pede logo um big mac ... mc chicken é desvalorizado - eu revirei os olhos e ri
Gabi : Vamos ?
Neymar : E eu vou dá bobeira do meu filho nascer com cara do desvalorizado mc chicken ? Na na ni na não - rimos
Então, fomos ao MC Donald's. Até que não estava tão cheio ! Fizemos nossos pedidos e subimos para comermos. Tirei uma foto antes e postei no instagram.
@gabsbastos Almoço da mamãe, hmmm    instagram.com
Terminamos de comer e quando já estavamos indo embora, um grupo de jovens pararam e pediram pra tirar foto com o Neymar. Eu mesma me ofereci para tirar e quando terminaram, agradeceram e nós resolvemos voltar pra casa.

--------------------------------------------------------------
Amores da minha vida, MIL DESCULPAS ! Eu fui viajar e não deu pra avisar : ( Mas agora eu voltei com tudo e ó, durante a viagem, todas as ideias que eu tinha, eu botava nas notas do meu celular. Tá lotado de coisa aqui, rss. Próxima postagem tem o showzinho do Projota e um final de semana animado, antes da possível descoberta do sexo do bebê. Agora que eu voltei mesmo, direitinho, já venho logo avisando : Vou tentar postar todos os dias e provavelmente, ocorrerão no horário da tarde, por causa do meu colégio e eu vou dá uma escrita a noite para adiantar aqui e não ficar sem postagem diariamente. Espero que gostem e comentem BASTANTE pra me dá cada vez mais vontade. E ah, obrigadíssima pelos últimos comentários que me emocionaram bastante ! Eu só continuo aqui devido aos comentários, a vocês que me impulsionam e também me fazem sentir perto do Neymar. Espero realmente que eu traga a mesma felicidade que vocês me trazem. E ah, obrigada pela paciência também. Um grande beijo 

3 comentários: