sábado, 6 de outubro de 2012

DreamsWithNey 53 - 2°T


Quarta feira amanheceu e eu acordei cheia de preguiça, rs. Olhei a hora e já eram 9h :O Como meus pais deixaram eu faltar mais um dia ? Rs. Como já estava ali mesmo, liguei a televisão e peguei meu iPhone pra entrar no twitter.
@gabsbastos Bom dia pra quem tem os melhores pais do mundo que te deixaram dormir e descansar mais um dia da facul :))
Nisso, a minha mãe me respondeu.
@lilianbastoos @gabsbastos Aproveita hoje que o SEU PAI resolveu te dá uma trégua, mocinha hahahahaha um ótimo dia, princesinha.
Logo também a respondi : @gabsbastos @lilianbastos Meu pai ? Que fofo, quando ele chegar, vou dá um abraço nesse ogro *.* Ótimo trampo pra vocês, amores da minha vidaa 
Levantei da cama, fiz um coque malfeito no meu cabelo e fui assim mesmo pra cozinha. Fiz um misto e peguei um suco na geladeira e tomei café. Como eu odiava ficar sozinha em casa, resolvi ir malhar logo de manhã, já que hoje ainda tem salão e o jogo na Vila. Fui pro quarto, tomei um banho, prendi o cabelo, vesti minha roupinha de academia e, antes de procurar meu tênis, liguei pro Gil.
Gabi : Gilzinho lindo da minha vida ...
Gil : Ih, lá vem ! hahahahaha. Fala, maloka :)
Gabi : Tá de bobeira ? - disse rindo
Gil : Deixei minha mãe no serviço e acabei de chegar em casa, mas já já vou pra SP, porque ?
Gabi : Que menina trabalhador ! - ri - Bora pra acade logo agora ?
Gil : Bora, pô.
Gabi : Tô quase pronta, anda logo ... nos encontramos lá ?
Gil : Aham, mas me espera, tá ?
Gabi : Pode deixar, mas anda logo.
Gil : Tá, tá, tchauuu feia
Gabi : Tchau babaca.
Desligamos e eu fui calçar meu tênis. O Gil fazia academia na mesma que eu, porém a gente quase nunca se encontrava por que ele geralmente ia de manhã e eu a tarde --'. Assim que você terminou, pegou o iPhone e postou no twitter
@gabsbastos Acade com o mlk Gil !!
Nisso, o seu celular apitou e era a Rafa te mencionando.
@rafaellabeckran @gabsbastos Vou aparecer lá pra ver vocês, cuu
Como eu ainda tinha que esperar o Gil, a respondi.
@gabsbastos @rafaellabeckran Foi pra escola não ? Esse povo, falo nada u.u hahaha Vai lá sim, ami
Saí de lá, peguei o celular, fechei a casa e fui. Fui andando mesmo e rapidinho cheguei lá, mas ainda tive que ficar esperando uns 20 minutos o senhor Gilmar. Quando ele chegou, nos cumprimentamos e entrando. Começamos o nosso treino diário e a Rafa chegou no meio dele. Ficou lá olhando e quando acabamos, eu e o Gil nos despedimos do Afonso e fomos correndo abraçar a Rafa todos suados u.u
Rafa : Sai vocêsssssss - disse rindo
Gil : Qual foi Rafa, vai negar o abraço de dois amigos, quase irmãos, queridos assim ?
Gabi : É, Rafaela, que desfeita ! 
Rafa : Parem de ser chatos ... e convencidos, por favor u.u - disse rindo - Vamos pra onde agora ?
Gil : Podem ir lá para casa almoçar que dona Suely tá com saudades de vocês - revirou os olhos 
Gabi : Mas você não vai pra SP ?
Gil : A hora que eu tiver que ir expulso vocês - ele riu
Rafa : Isso que é desfeita - riu junto
Gil : Bora logo, andem feiosas ...
Gabi : Só acho que eu preciso de um banho.
Gil : Tem roupa tua lá em casa, esqueceu ?
Rafa : Gabi deixa uma filial dela em cada casa - riu
Gabi : Claro, tá vendo como é útil ? - ri também
Fomos pro carro do Gil e partimos pra casa dele. Chegamos lá e a Tia Suely tava na sala. Quando ela nos viu, veio abraçar eu e a Rafa *.*
Tia Suely : Saudade, minhas meninas !
Gabi : Que saudade também, tia ...
Rafa : Nem fala ! Não aparece mais lá em casa, poxa.
Gil : Que melação, af
Rimos e ela foi cumprimentar o Gil.
Gabi : Cadê minha roupa ? Vou tomar banho, tá ?
Gil : Quem deixou ?
Gabi : Tá, tia ?
Tia Suely: Vou pegar sua roupa, Gabi - saiu rindo
Gil : Esse é o problema, te dão muita confiança Gabriela - disse falando alto para ela ouvir. 
Ela trouxe a roupa que eu tinha lá e uma toalha. Eu fui tomar banho e o Gil também foi pro quarto dele, tomar banho lá no banheiro dele. Tomei um banho, penteei o cabelo, vesti a roupa e pus a que eu tava num saquinho. Ficamos lá na sala conversando e até tiramos umas fotos. Tia Suely foi pedir pra botar a mesa, enquanto eu editei as fotos pra postar no instagram.
@gabsbastos O mais chato que eu conheço ... mlk @gilcebola instagram.com
@gabsbastos Apaixonada por vocês ! @rafaellabeckran e tia Suely instagram.com
Fomos almoçar e morremos de rir, Gil foi a comédia do almoço, como sempre. Mesmo depois de já termos terminado ficamos ali até umas 12h20 conversando, até o Gil ter que ir pra SP. Nos despedimos da tia Suely e ele deixou a Rafa em casa e depois me deixou. Cheguei em casa e a Carol tava lá com o Victor e o Davi Lucca. 
Gabi : Bebêêêêêêê - disse indo, pegando o Davi Lucca e enchendo ele de beijo
Victor : Fechar a porta é sempre bom, Gabi ... - disse indo fechar a porta que eu havia deixado aberta.
Gabi : Tava com saudade do meu gordo, poxa. - disse botando ele no tapete, de volta aos brinquedos dele.
Carol : Comigo também tá tudo ótimo, Gabi, obrigada pela preocupação.
Gabi : Awn, que drama ! Tava com saudade de tu, loira - disse sentando no colo dela.
Carol : Também tava, mas por favor, sai do meu colo que essa sua massa muscular pesa.
Gabi : Chatona, hein ?! - disse sentando ao lado dela.
Victor : Já almoçou ?
Gabi : Aham, tava lá na casa do Gil com a tia Suely e a Rafa.
Carol : Ah, falando da Rafa, eu tava lá no CT. Fui levar o Davi pra ficar com o Ju um pouco ...
Gabi : Sério ?! Que awn ! - ri - Esse viado nem me ligou hoje ...
Carol : Eles iam treinar agora ...
Victor : E vocês ficaram o dia todo juntos ontem, sem grude.
Carol : Ah, amiga, falando em ontem, como foi ?
Victor : É, desligaram - se do mundo e nem contou, só mostrou essa aliança orgulhosa.
Carol : Ah, eu vi a aliança. Fofos demais esses dois ...
Victor : Oh, amor, mas não foi só de fofura o dia dos dois ontem não. Essa daí nem foi pra faculdade de tão cansada - deu uma pausa - HMMMMMM - fizeram os dois em coro.
Gabi : Palhaçosss !
Ri e comecei a contar do dia de ontem. Depois, ficamos batendo um papo ali até umas 15h, que foi quando a minha mãe chegou. Ela veio mais cedo porque íamos ao salão. Nos cumprimentou, brincou com o Davi e foi tomar um banho e se arrumar. Aproveitei e fui pro meu quarto me arrumar. Antes de escolher uma música, postei minhas fotos com a Carol e o Davi que eu tirei, rs.
@gabsbastos Como eu te amo !! @candantas instagram.com
@gabsbastos Minha vida, meu príncipe, meu eterno amor ! instagram.com
Escolhi uma roupinha , botei a sapatilha, peguei uma bolsinha com as minhas coisas e saí. Minha mãe tava lá na sala conversando com a Carol e enchendo o Davi lucca de beijos e mimos. Nos despedimos deles, marquei da Carol voltar lá pra casa de noite pra se arrumar lá pra irmos pra Vila que eu ia ligar pra Rafa e a Luisa também. Meu irmão foi levá-los em casa e eu e minha mãe fomos ao salão. Chegamos lá, esperamos um pouco, mas logo começamos. Fizemos cabelo e unha e antes das 18h já estávamos pra casa. Voltamos pra casa e no caminho, eu postei uma foto das minhas unhas rs.
@gabsbastos Nails instagram.com
Chegamos em casa e encontramos meu pai na garagem, rs. Subimos juntos e entramos no apê tava só o Victor dormindo no sofá, rs. 
Lilian : A Nadine vai vir pra cá já já ...
Mauro : Ah, Li, mais um jogo e vocês em casa ?
Gabi : Palhaçada isso !!! Ah, falando nisso também, a Rafa, a Carol e a Luisa vão vir pra cá =)
Lilian : Ok, vai pro seu quarto ?
Gabi : Aham ...
Lilian : Quando elas chegarem, mando elas irem pra lá :)
Gabi : Já é ! - disse virando e indo pro meu quarto. Peguei o iPod e fiquei ouvindo umas músicas até meu telefone apitar com barulho de mensagem. " Paixão <3 " estava no visor.
" Desculpa não ter te ligado hoje ;/ Tô terminando de me arrumar e já vamos pra Vila ! Pensei em você hoje o dia todo, que saudade ! Love uuuu !"
Sorri e respondi : " Relaxa ... fiz o mesmo durante o dia. Pouco tempo e uma saudade incontrolável :( Vou começar a me arrumar e as meninas já devem estar chegando. Quando tiver no vestiário, toca aqui. Amo tu, preto !! "
Acabei de responder e a gangue entrou no meu quarto fazendo algazarra. 
Rafa, Carol e Luisa : ÔÔÔÔ O CAMPEÃO VOLTOUUUUUUUUUU
Gabi : Tão animadas mesmo, hein ?!
Rafa : Nem fala ... 
Gabi : Bora nos arrumar ?
Luisa : Agora ...
Gabi : Eu vou tomar banho !
Carol : A gente já tomou né ?! - as meninas concordaram com a cabeça
Gabi : Ah, fiquei ai de bobeira que eu já venho pra gente se arrumar, rs
Fui ao banheiro, peguei minhas peças intimas, e entrei no banho. Tomei um banho bom, passei um creme no corpo, e vesti minhas peças intimas. 
Rafa : Ui, ui, ui, que novinha maravilhosa !
Gabi : Gostosa demais né ?!
Carol : Ih, não pode dá moral - disse rindo
Começamos a nos arrumar e eu vesti minha camisa azul do Santos com o número 11 e o nome do Neymar atrás <3 Vesti uma calça jeans skinny e pus uma sapatilha preta. Prendi o lado contrário da minha franja pra trás, botei um brinquinho pequeno, o meu relógio e passei uma make leve. As meninas já estavam quase prontas também. Peguei meu celular que tinha apitado e tinha mensagem do Neymar de novo.
" Princesa, já tô aqui no vestiário. Te espero aqui na Vila ! Bjss "
Respondi logo.
" Boa sorte, meu amor. Que Deus te abençoe e te proteja de todo o mal. Que você consiga dá mais um de seus shows perfeitos e mostre ao mundo o tamanho do seu talento ! Você é tudo pra mim e o maior exemplo desse mar branco que se curva pelo teu talento. Pra cima deles, Neymar !! Meu campeão, simmmmmmbora ! <3 "
Gabi : Vocês vão dormir aqui também ?
Rafa : Eu vou ! Já até falei com a dona Nadine - disse sorrindo
Gabi : Ah, falando nela, ela tá aí ?
Rafa : Aham ! Deve tá cheia dos papos com a tia Lilian.
Gabi : Com certeza - ri - E vocês, amigas ?
Luisa : Eu posso.
Carol : Eu tinha vindo com essa ideia também :)
Gabi : Belezinha ... deixem as roupas aí e vamos ?
Carol, Rafa e Luisa : Bora !
Peguei meu celular e saímos do quarto. Meu pai e meu irmão estavam prontos na sala conversando com a tia Nadine e a minha mãe.
Gabi : Fala aí, loira ;)
Tia Nadine : Oi, minha princesa. 
Lilian : Já vão ?
Carol : Aham, bora mô ? Bora tio ?
Mauro e Victor : Bora !
Gabi : Cu - a Rafa e a Carol olharam pra mim - Aff, que chato isso ! - ri - Carol, vai com o meu irmão ?
Carol : Vou :)
Gabi : Ok, vamos com o meu pai né meninas ?!
Luisa e Rafa : Aham.
Mauro : Bora então, nos vemos lá na Vila :)
Nos despedimos da minha mãe e da tia Nadine e partimos. Chegamos lá, encontramos o Victor e a Carol e fomos pro camarote. Lá estava o tio Neymar, o Gil, o Gu e o Gui. Os cumprimentei, sentamos ali e ficamos conversando um pouco antes do jogo começar. Aproveitei, entrei no twitter.
@gabsbastos Vila !!!!!! 
Logo, o time entrou em campo e quando pode, ele olhou pro camarote e piscou. Sorri involuntariamente. Durante o hino, eu e as meninas tiramos uma foto. O jogo começou e eu postei no instagram :)
@gabsbastos Vila com as siss @rafaellabeckran @candantas @LuisaMartins_93 instagram.com
A bola rolou e o primeiro tempo tava apertado. Era Santos X Grêmio e mesmo assim as Lcoisas não estavam boas para o lado do Santos. Até que nos 47 do acréscimo, a bola bate nos pés do André e ... GOOOOOOOOOOL ! Pulamos, gritamos e comemoramos e logo o primeiro tempo acabou. Segundo tempo, aos 10 minutos, André apareceu de novo e GOOOOOOOOOOOOOOL. Neymar não ficou por baixo e foi pra cima. 5 minutos depois, ele marcou. Comemoração com beijinho, metade de um coração e apontou lá pro camarote. Me derreti e teve aquela zuação básica dos meninos. O jogo terminou nos 3X0 e foi aquela farra. Saímos dali do camarote e dessa vez, o tio Neymar avisou que o Juninho ia demorar por uns motivos aí, então, resolvemos ir pra casa. Nos despedimos dos meninos, fomos com o meu pai e a Carol com o meu irmão. Chegamos lá e a tia Nadine já tinha ido embora :( Demos apenas boa noite pra minha mãe, e como elas iam dormir lá em casa, fomos pro quarto. 
Carol : Vou ficar um pouquinho com vocês, mas vou dormir com o meu bebê ...
Gabi, Rafa e Luisa : Awnnnnnnnnn !
Gabi : Melação, falo nada !
Rafa : Falou a rainha do melô
Gabi : Palhaça !
Luisa : Vamos ver um filminho antes da loira abusada ir pegar o namoradinho dela ?
Carol : Loira abusada ? Que vacilação, pô !
Rafa : Vacilação nada, realidade ! 
Gabi : Que filme vamos ver ?
Carol : Sei lá ...
Rafa : Terror ?
Gabi : Comédia ?
Luisa : Suspense ?
Carol : Romance ?
Gabi : Depois eu sou a melosa u.u
Rafa : A gente tá numa sincronia legal !
Luisa : Nem fala, pô
Ficamos zapeando e as meninas escolheram o filme. Rafa e Luisa fizeram as pipocas e antes dele iniciar, eu postei no twitter.
@gabsbastos Noite das sisss ! Beijos @candantas @rafaellabeckran @LuisaMartins_93
Aproveitei também e mandei mensagem pro Neymar.
" Obrigada pelo gol, mô. Se cuida, boa noite e até amanhã ! Te amo palhaçoooo ! "
Vimos o filme inteiro e quando ele terminou, a Carol foi lá pro quarto do Victor. Trocamos de roupa, arrumamos nossa caminha, ligamos o ar, e hibernamos :)
--------------------------------------------------------------------------------
Oi, amores. Postagem imensa porque eu não sei se vou conseguir postar amanhã :( Espero que estejam gostando e tô na espera de mais comentários, hein ?! Quero suprir todas as expectativas de vocês ! Beijos, boa noite <3 Comente bastanteeeeeeeeeeee !

4 comentários: