sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DreamsWithNey 52 - 2°T

Gabi : Daí eu te pergunto, existe namorado mais perfeito que o meu ?
Neymar : Ah, para. Eu que tenho muita sorte de tê-la comigo, princesa.
Nos entreolhamos e nos encaramos : ele parecia pensativo e eu estava nas nuvens. Pela primeira vez, não nos deixamos enlouquecer com a proximidade. Foram minutos no fitando, até que ele encostou os seus lábios, suavemente, nos meus. A suavidade deu início a uma selvajaria e as mãos dele já estavam nas minhas coxas. Quando a falta de ar não nos permitia prolongar o beijo, ele beijava o meu pescoço e/ou eu mordia a ponta da orelha dele, causando arrepios em ambas as partes. Já sentia meu corpo pressionado contra parede, até que, pelo " momento mais quente " está ultrapassando os possíveis planos dele, ele sussurrou no meu ouvido.
Neymar : Vamos pra piscina ?
Gabi : Eu não trouxe nada, né ?! - disse revirando os olhos e com a mão " pendurada " sobre o seu pescoço.
Neymar : Podemos cair com essa mesma ... trouxe um par de roupa para nós.
Gabi : Como você faz essas coisas sem eu perceber ?
Neymar : Lesadinha - disse rindo.
Saímos dali e assim que passamos pela porta, bateu um vento, aumentando ainda mais o astral maravilhoso daquele lugar. Fomos em direção a piscina e ele parou, quando chegou perto.
Gabi : O que houve ? - o olhei.
Ele não me respondeu. Apenas me pegou no colo, saiu correndo e caímos na piscina. Estava mega gelada a água.
Gabi : Putzzzzzzz ! Que frio, Juninho !!!
Neymar : Vem cá !! - disse de braços abertos e rindo um pouco.
Ficamos abraçados por um tempinho, mínimo, mas era ali que eu tinha minha maior segurança : nos braços da pessoa que eu mais amava e admirava neste mundo.  Depois, nos soltamos e ficamos ali brincando, rindo, conversando. Passamos um bom tempo ali nos divertindo como nunca nos divertimos antes. Foi maravilhoso ! 
Neymar : Sabe do que o eu estou com saudades ?
Gabi : Fala ...
Neymar : O que é não precisa de palavras ... - disse dando uma leve mordida nos lábios inferiores.
Sorri e me aproximei. Quando ele ia me beijar, eu hesitei e me afastei.
Neymar : É assim ?
Gabi : Tá me achando fácil assim ? Pra me conquistar tem que suar muito mais que isso ... - pisquei e saí da piscina. Ele ficou ali dentro e foi observando cada passo meu. Tirei a blusa que eu estava, mas eu ainda estava de sutiã.
Neymar : Acho melhor você correr ! - disse já dando a entender que iria sair da piscina.
Gabi : Porque ? - ainda me fiz de desentendida.
Neymar : 1 ... 2 ... - disse já saindo dela.
Disparei e obviamente, não demorou muito, ele me pegou. Ainda consegui passar pela sala e quando fui abrir a porta do quarto, ele segurou a minha cintura.
Neymar : Você achou mesmo que ia conseguir correr mais que eu ? Que eu não ia te pegar ? - Ele sussurrou no meu ouvido e só aquela voz me fez arrepiar. Não tinha mais o que fazer e só estava adiando um pouco mais aquilo ali ... queria tanto ou até mais do que ele. Nada se comparava estar perto dele, virarmos uma única pessoas. Bom, ele era tudo o que eu precisava em todos os aspectos e assuntos possíveis. Não demorou muito e tudo que poderia rolar, rolou ali mesmo. As peças de roupas molhadas foram espalhadas pelo cômodo e os cabelos pingando molhou todo o jogo de lençol daquela cama, porém, isso era apenas um mínimo detalhe perto de tamanho amor que ali deixava mais um rastro. Mesmo após essa exaustidão, ainda fomos ao banheiro que ali tinha tomar um banho decente. Eu tomei o meu primeiro e ele pôs a bermuda, molhada mesmo, só pra ir no carro pegar as nossas roupas. Antes de eu terminar, ele entrou no banheiro, porém, nada ali rolou. Terminamos e fomos nos vestir. Botei a blusinha com o shortinho que ele havia trago e dei uma penteada no meu cabelo, que ficou molhado mesmo. Olhei e ele já estava com a roupa que ele tinha trago também.
Neymar : Toda essa canseira me deu fome ...
Gabi : Hm, pode crer. E o que o super namorado fez para a namorada mais linda aqui ?
Neymar : O começou da frase ficou até legal, agora no final, já começou a mentira ...
Gabi : ÔÔ palhaço ! - olhei pro movel que tinha ali e vi os nossos iPhones - Ué, trouxe eles de volta ?
Neymar : Aham, trouxe para a gente tirar umas fotinhos, que tal ?
Gabi : Amei !
Neymar : E aí, depois eu libero o que preparei pro nosso jantar ...
Gabi : Jantar ? Que horas tem ? - ainda não havia escurecido, mas já já iria.
Neymar : 17h50min
Gabi : Caraca ... como o dia passou rápido. Mas enfim, vamos tirar nossas fotos.
Fomos lá pra fora e tiramos várias, várias, várias fotos. Umas no celular dele, outras no meu. Ficaram lindas e assim que acabamos nossa " sessão " fomos lá pra sala, porque já estava escurecendo.
Neymar : Ficaram lindas ! Vou escolher uma pra postar ...
Gabi : As do meu também ! Farei o mesmo ...
@gabsbastos " Na minha vida um sonho lindo se realizou, um presente enviado pelo meu Senhor !! "  instagram.com
@njunior11 E eu prometo, vou te retribuir tudo aquilo que tem feito por mim. Ah, eu prometo te fazer mais feliz e ser tudo que você sempre quis ! "  instagram.com
Neymar : Ei ...
Desgrudei os olhos do celular e o olhei.
Neymar : Eu te amo, tá ?!
Meus olhos, sem querer, se encheram de lágrimas. Eram naquelas pequenas atitudes que eu sentia o quão importante e o quão necessário ele era na minha vida.
Gabi : Eu te amo muito mais - disse o abraçando.
Neymar : Vamos comer ? - disse levantando.
Gabi : Vamos ... qual é a próxima surpresa ?
Neymar : Qual é o nosso programa de nossas as nossas noites vazias ?
Gabi : Pizzaaaaaa !
Neymar : E fondue, morra com a perfeição do seu namorado.
Gabi : Ah, não creio. - disse sorrindo.
Fomos para cozinha e ele botou a pizza no forno, enquanto eu quebrava o chocolate pra fazer o chocolate do fondue. Pus no fogo e ele cortou os morangos, as uvas, as bananas e pôs os marshmallow nos potes. Arrumamos tudo e levamos tudo pra varandinha que tinha lá. Ele arrastou uma mesinha para botarmos as coisas e nos sentamos na rede *.* A lua já aparecia, eram por volta das 19h,  e pra variar estava linda. Nós devoramos a pizza toda e na hora do fondue, nos sujamos todos ! Limpei meus dedos e pegue o iPhone dele. Tiramos uma foto e depois nos limpamos, enquanto conversávamos ...
Neymar : Já são 19h20, vamos ter que juntar nossas coisas e irmos embora ... prometi estar no CT antes das 21h =(
Gabi : E você ainda tem que passar em casa pra pegar suas coisas né ?!
Neymar : Já deixei lá de manhã, só vou te deixar em casa e voltar pro CT.
Gabi : Hm ... - disse fazendo uma carinha de triste - Vamos guardar essas coisas ?
Neymar : Vamos sim e não precisa lavar, amanhã ajeitam isso tudo aí.
Gabi : Tem certeza, Juninho ?
Neymar : Absoluta, amor.
Bom, pegamos tudo e levamos lá pra cozinha. Juntamos nossas coisas e quando tava tudo pronto, a camisa dele era a única coisa que estava jogada na cama. E ele estava ali arrumando o cabelo no espelho.
Gabi : Mô, você vai deixar sua camisa aqui, jogada assim ?
Neymar : Hm - sorriu e aquilo já me deixou intrigada - Pega aí pra mim ...
Assim que eu peguei a camiseta dele na cama ... minhas pernas bambearam, meu coração acelerou e meus olhos já se umedeceram : ali embaixo tinha uma caixinha. Olhei pra trás e ele consentiu com a cabeça, como se fosse para eu abrir. Peguei, abri e ... tinha uma aliança ( porém, pratas ). Ele pegou a caixinha da minha mão e começou a falar ...
Neymar : Confesso que eu fiquei bem em dúvida sobre o que te dá. Combinamos de que não iríamos trocar presentes, iríamos ficar presentes um pro outro, mas essa ideia passou pela minha cabeça e foi mais forte que eu. Você merece mais que isso, mas espero que essa aliança possa ser uma prova de que você perceba o quanto eu te amo. Você é a mulher da minha vida, pequena ! - disse arrancando me lágrimas e pondo a aliança em mim.
Peguei, então, o anel que iria ficar com ele e o pus.
Gabi : O meu maior presente é você. Eu te amo, meu príncipe !!!
Não consegui dizer mais nada e ele me beijou. Tanto amor que conseguia se resumir no bailar sincronizado de duas línguas. Finalizamos com vários selinhos e ele guardou a camisa dele. Sequei minhas lágrimas, ele fechou a casa e fomos pro carro. Ele, novamente abriu a porta pra mim, e eu, liguei o rádio e já estava no CD do Thiaguinho, e tava parada na música " Ainda bem " <3 Ele foi todo fofo cantando e por mais incrível que pareça, não pegamos trânsito. Chegamos em frente ao meu prédio e nós nos despedimos. Primeiro ele me beijou daquele jeitinho que me satisfazia e me fazia feliz ...
Gabi : Obrigada por esse dia, meu amor. Você fez dele inesquecível, perfeito e único. 
Neymar : Obrigado a você que faz de todos os dias da minha vida inesquecíveis, perfeitos e únicos ...
Gabi : Awn, te amo !!
Neymar : Também, princesa.
Gabi : Ó, se cuida aí nessa concentração, hein ?! Já tô com saudade ...
Neymar : Ah, chicle, eu também já estou. Mas amanhã, nos vemos na Vila né ?!
Gabi : Lógico. Deixa eu ir logo pra você não se atrasar ... tchau, bebê, boa noite ! - dei um selinho nele e sai do carro. Subi nas nuvens e admirando aquela aliança. Subi e meus pais e o meu irmão estavam na sala. 
Lilian : Como foi o dia, minha bebê ?
Gabi : Ai gente, perfeito, mas amanhã conto pra vocês ... só os mostro uma coisa ! - disse apontando minhas mãos e mostrando a aliança.
Mauro : Aê, mlk tomou juízo.
Victor : É a santa Gabriela operando milagre ...
Todos riram.
Gabi : Palhações. Vou cair na cama porque eu estou exausta.
Todos : Hmmmmmm
Gabi : Até os meus pais pensando besteira ? Esse mundo está perdido ! - fui pro meu quarto rindo. Troquei de roupa, liguei o ar e nem liguei a televisão. Peguei meu celular e me enfiei debaixo das cobertas. Entrei no twitter só para dá boa noite.
@gabsbastos Dia mais perfeito que o meu, ninguém teve ! " 1 ano de portas para a eternidade ". Boa noite !!
@gabsbastos Ah, amanhã sacio a curiosidade de vocês que encheram minhas menções perguntando o que eu fiz durante o dia todo que não apareci direito, rs. Beijos, loves <3
Pra finalizar o vício, entrei no instagram e o Juninho tinha postado nossa foto todos sujos, rs.
@njunior11 Você é o motivo da minha felicidade há 365 dias <3 instagram.com
Curti a foto e postei a que tínhamos tirado das nossas alianças
@gabsbastos São 365 dias de você no coração ... instagram.com
O vi curtir também e me desconectei. Agradeci a Deus pelo meu dia maravilhoso e, com a exaustidão que eu estava e pelo fato de ter que acordar cedo amanhã de novo, dormi, porém, sorrindo.
-----------------------------------------------------------------------------------
Oi, princesas ! Desculpa por não ter postado durante todos esses dias, pra ser sincera, como ainda não me acostumei com a volta do blog, eu me esqueci completamente daqui :O Alguém chegou a comentar, porém, logo após excluiu que tinha ficado muito melosa o capítulo anterior, mas tranquilize-se, só está assim por ser uma comemoração de aniversário de namoro dos dois. A partir da próxima, tudo volta ao normal, rs. Espero que estejam gostando e eu queria mais comentários pra saber como tá. Ainda tô insegura com essa nova fase, rs. Beijos e amanhã eu volto :)

5 comentários: