sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Resolvi voltar ... :)

Genteeeeeeeeeeee ! Boa noite pra vocês, como estão ? Confesso estar M O R T A de saudades de vocês e espero que pelo menos alguém esteja assim também em relação a mim e/ou ao blog. Vou começar a explicar tudinho que vai ocorrer em todos os aspectos e espero que gostem do que vem pela frente ;)

  • Motivos pelo afastamento e porque resolvi voltar
Confesso que estava bem cansada de escrever e resolvi dá um tempo. Fiquei por meses sem nem entrar aqui direito, a não ser para ler e relembrar, mas esses dias eu resolvi começar a escrever direito, aproveitar que o fim das minhas provas chegaram. Comecei e gostei do rumo que a história tava tomando, e por isso, juntei a fome com a vontade de comer. De saudade a história voltando a ser como era, eu resolvi voltar. Espero contar com todo mundo aqui de novo, hein ?!

  • História e como ocorrerão as postagens
Eu darei continuidade a última história, irei terminá-la porque eu fiquei muito chateada de não ter conseguido segui-la em frente, porém, decidi voltar com ela mesmo e com os mesmos personagens ( Victor, Lilian, Mauro, Luisa, Gustavo, Lucas e etc ). Com relação as postagens, elas não ocorrerão todos os dias pelo meu corre corre, mas dou a minha palavra que o tempo que eu arrumar, eu irei postar. Tentarei também ficar no máximo dois dias sem postar, até porque agora eu vou pegar um período sem provas, e então, encontrarei facilidade.

  • Mudanças e novidades na história e no blog
Ainda não tive tempo de dá uma mudança no visual do blog, mas até amanhã prometo deixar tudo ajeitadinho. Com relação a história, ela teve algumas mudanças : O dreams será escrito em primeira pessoa e a personagem ganhou um nome " Gabriela " ; que no meu caso é o meu mesmo, mas, a imaginação é de cada um e variem da forma que quiserem. Continuarei tudo no mesmo ritmo e espero que agradem e preencham as expectativas de todos.

OBS :
1. As postagens se iniciarão amanhã ;
2. Aproveite hoje e leia o último capítulo do dreams, aonde eu parei antes de desativar temporariamente o blog para lembrarem direitinho da história.

Bom, galerinha, é isso. Amanhã eu estou de volta e aguardo muitos comentários ! Qualquer forma de contato que quiserem estou no fã clube @NeyRafaB , no meu twitter pessoal @santgabi  e /ou no ask do fã clube ask.fm/NeyRafaB . Os comentários, o twitter e o ask estará aberto para criticas, elogios e sugestões. Espero que curtam bastante ! Mil beijinhos e até <3

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que perfeito, chorei! Tava morrendo de saudades de você, do blog, enfim de tudo! To ansiosa pra ler novamente toda essa história que pra mim é uma das melhorees ! *------*

    ResponderExcluir
  2. Amoooooooor, ameei essa novidade, foi ótimo saber que vai voltar.. Espero que você faça uma história ainda melhor do que a estava escrevendo. To aqui pra comentar sempre. bjos da Dona do #SonhandoComNeymar

    ResponderExcluir
  3. NÃO ACREDITOOOO ! =o *------------------------*
    estou muito feliz por você ter voltado, não imaginas o quanto!!! E sabe que ontem eu reli toda a tua história com uma saudadezona e com uma vontade enorme de ver a continuação. Parece que eu tava adivinhando *-*
    Vou comentar sempre aqui linda! Amo as tuas histórias s2
    Beijão.

    ResponderExcluir