sábado, 29 de setembro de 2012

DreamsWithNey 50 - 2°T

Segunda feira amanheceu ensolarado. 6h da manhã, já tava de pé, afinal, tem faculdade né ?! Com muita preguiça, levantei-me. Peguei minha toalha, fui ao banheiro. Tomei meu banho e logo que saí, passei creme no corpo e tratei de me vestir ( O segundo look, por favor ). Passei uma make leve, soltei e penteei o meu cabelo. Peguei um arquinho que a tia Nadine tinha me dado *.* Calcei minha sapatilha, peguei meu iphone e saí, indo em direção a cozinha. Aproveitei pra entrar no twitter. 
@gabsbastos Buenas =) Tomar café com meus xus e partir pra faculdade ! #sono
Cheguei na cozinha e meu pai e meu irmão já estavam tomando café.
Gabi : Bom dia, amores !! - disse - me sentando na mesa
Victor&Mauro : Bom dia !
Tomamos nosso café e quando estavamos terminando, minha mãe apareceu.
Lilian : Bom dia ! - disse dando um beijo na minha testa e do Victor e um selinho no meu pai.
Café terminado, nos despedimos e eu e o Victor fomos pra faculdade. Chegamos atrasados e fomos correndo cada um para a sua sala. Luisa nem foi hoje =/ Mas o Lucas guardou um lugar pra mim #fofo. A aula foi um saco pra variar. Estava quase dormindo quando o Gustavo, viciado que estava jogando no meu iphone, me cutucou.  Devolveu e sussurrou : Gamados ! Devia ser sms do Neymar, mas estava tão cansada que nem ouvi o barulho. Peguei e pus mais embaixo para o professor não vê e encher o saco. " Paixão " estava escrito no meu visor. Abri a mensagem.
" 364 dias, tá chegando ... rsrs. Bom dia, princesa ! "
Ele ainda continuava com esse poder de me fazer sorrir involuntariamente. Respondi
" Bom dia pra o amor da minha vidaaaaaaaaaaaaaaaa ! "
Devolvi o iphone pro Gustavo e eu continuei com a cabeça baixa, mas dessa vez não dormindo, apenas pensando. Finalmente, a aula acabou. Meu irmão tinha ido almoçar com a Carol e os meninos tiveram a ideia de irmos almoçar no MC. Então, fomos. Chegamos lá, fizemos nossos pedidos e nos sentamos. Enquanto conversávamos, tirei foto do nosso almoço produtivo. Editei e postei no instagram.
@gabsbastos Almoço, hm :) @gus_cabral @LucasOliveira instagram.com
Assim que acabamos, nos despedimos e cada um foi para a sua casa. Cheguei no apê e não tinha ninguém. Fui tomar um banho e pus uma roupa . Deitei na cama, liguei a TV, peguei o iphone e fiquei no twitter.
@gabsbastos Casinha, descanso ... até o Victor chegar né
Respondi um pouco as meninas dos fã clubes e o Victor chegou quase 14h.
Gabi : Viccccc, vai malhar comigo hoje ?
Victor : Tô cansadão, dengo. Vou deitar, se eu dormir, não precisa me acordar não, tá ?
Gabi : Beleza, mas aconteceu alguma coisa ?
Victor ; Tá falando do almoço com a Carol ? Não, não. Só tô cansado mesmo - disse sorrindo.
Gabi : Ok então.
Continuei assistindo televisão e vi " Da Cor do Pecado " que ia começar a reprisar hoje no " Vale a Pena Ver De Novo ". Assisti tudo e depois fui me arrumar pra academia. Me arrumei, fiz um rabo de cavalo no cabelo, pus meu tênis, peguei o Ipod com o fone, desliguei tudo e saí. Passei no quarto do meu irmão e ele estava dormindo, então, saí. No elevador, resolvi bater uma fotinho até chegar no térreo.
@gabsbastos Vem malhar ? instagram.com
Cheguei no térreo e fui. Malhei, malhei, malhei. Horas se passaram e até que eu não estava cansada. Deu pra fazer um treino direitinho, rs. Me despedi do Afonso, o personal e voltei para casa andando. Perto do prédio, senti aquele ventinho maravilhoso vindo da praia. Caminhei até lá e sentei na pedra onde eu costumava ficar com o Neymar quando nos encontrávamos ali. No ipod estava tocando a " Angel " do John Mayer e então, deitei-me ali e curti um pouco do momento para pensar em tudo.  Tudo que vinha a minha mente era sobre amor ... sobre o meu Neymar, o meu Juninho. Acabei cochilando ali e quando abri os olhos já estava anoitecendo. 18hh já :O Juntei minhas coisas e corri pra casa. Abri a porta do apê e na sala estava o meu irmão e o Neymar jogando play. Ouviram o barulho da porta, olharam pra mim, mas rapidamente voltaram ao jogo.
Gabi : Oi, príncipes - disse fechando a porta.
Neymar : Ficaria satisfeito se você tivesse dado noticias.
Victor : É, some assim sem avisar, né, Gabriela.
Gabi : Ah, fui malhar e na volta acabei indo pra praia e cochilei lá. Desculpa !
Neymar : Tudo bem, mas da próxima vez leva o celular.
Gabi : Ok, agora vou tomar meu banho.
Eles nem me responderam, estavam fixados naquele jogo --'. Fui pro banheiro, tomei aquele banho e vesti uma roupa . Peguei meu celular e fui pra sala. 
Gabi : Fez nada de bom não, Vic ?
Victor : Nem fiz, Gabs.
Gabi : Tô com vontade de comer fondue ... tem coisas pra fazer ?
Victor : Acho que tem, vê lá.
Fui pra cozinha e graças a Deus tinha as coisas. Preparei - o todo com água na boca, rs. Peguei tudo e levei pra sala já comendo. Os meninos já tinham terminado a partida e comeram comigo. Peguei meu iphone e entrei no twitter.
@gabsbastos Fondue com os príncipes, hmmm #desejo
Nem vi nada e me concentrei no meu " desejo " , rs. Comida terminada e os papis chegaram. Nos cumprimentaram e foram tomar banho, vestir outra roupa e tal. 
Gabi : Ju, bora lá pro quarto ficar com a sua namorada ? Ou o seu caso com o seu próprio cunhado virou prioridade ?
Neymar : Quanto ciúmes ! - disse acompanhando no riso o Victor - Vamos, chicle.
Fomos pro meu quarto e assim que fechei a porta, ele me encurralou. Me deu um beijo de tirar o fôlego! Paramos por falta de ar ...
Gabi : Quanto amor, chicle lindo !
Neymar apenas sorriu e nós nos jogamos na cama. 
Neymar : Queria poder dormir contigo amanhã ...
Gabi : Ah, nem fala. Mas vai dormir aqui hoje né ?!
Neymar : Claro ! 1 ano de namoro ... essa data merece comemoração desde o inicio !
Gabi : Awnnn ! - disse -lhe arrancando um selinho.
Já eram 20h e ficamos zapeando os canais.
Neymar : Gabi, promete pra mim uma coisa ?
Gabi : Não - disse segurando o riso e encarando a TV.
Neymar : Gabrielaaaaaaaaa ! - disse virando o meu rosto para ele.
Não aguentei e comecei a gargalhar. Ele fez aquela cara de bravo e um biquinho lindo.
Gabi : Fala, meu chicle lindo. Só dizer que eu " prometo prometer "
Neymar : Quero falar mais nada não, ôô professora de Português.
Gabi : Fala, anda, Ju ! - disse encostando mais no corpo dele.
Neymar : Gabriela achando que me conquista.
Gabi : Conquistei há 365 dias atrás, meu bem.
Neymar : 364 dias e 20 horas na verdade.
Gabi : Idiota ! Fala logo, Juninho.
Neymar : Promete pra mim que nunca vai me abandonar ?
Sentei - me na cama e ele recostou na mesma.
Gabi : Posso te dizer uma coisa ? Nem que me oferecessem todo o dinheiro do mundo, nem que botasse a minha felicidade em risco, nem que o mundo te virasse as costas, nem que outro homem, seja ele o mais desejado, chegasse em mim, eu te abandonaria ...
Neymar : Nem se esse homem fosse o John Mayer ?
Gabi : Aí eu ia dá uma pensada né, paixão ? - segurei novamente o riso e ele me fitou sério - Lógico que não, né, Ju ?
Ele então sorriu e me abraçou.
Gabi : Por mais que eu não quisesse, há um orgão meu que só pulsa para a minha existência, porque de resto ele é todo seu.
Neymar : Eu te amo demais, sua babaca.
Gabi : Eu que te amo, ô palhaço. - Dei um selinho e por mais incrível que pareça ele não prolongou. - Vamos tirar foto ?
Ele nem respondeu e pegou o iphone dele. Fiz o mesmo e batemos a foto.
@njunior11 Eternamente o seu palhaço <3 instagram.com
@gabsbastos A babaca que tem o coração mais apaixonado por você ! instagram.com
Assim que acabamos de postar, minha mãe entrou no quarto, licenciando antes.
Lilian : Amores da tia, vamos jantar ?
Gabi : Sou o amor de mãe, mas vou jantar já.
Neymar : Vaza, garota ! Ela disse " tia " pelo mais querido aqui.
Gabi : Se fecha aí, Junior.
Minha mãe só ria na porta.
Lilian : Andem logo, antes que esfrie.
Largamos o celular ali e fomos pra sala de jantar. Meus pais e o meu irmão estavam na mesa já. Teve camarão pro jantar, que hm =) Jantamos em meio a conversas e risos e também lembramos que sábado era aniversário do papis. Jantinha finalizada e o Neymar não ficou comigo, é. Foi jogar video game, de novo, com o Victor e com o meu pai. Eu e minha mãe, então, fomos assistir " Avenida Brasil " no quarto dos meus pais. Peguei meu iphone e entrei no twitter.
@gabsbastos Depois de jantinha comi a família, novelinha com a mom enquanto os cuecas tão no play.
Assistimos a novela toda e como sempre, sem perder um detalhe. 
Lilian : Vou lá chamar teu pai que amanhã a gente trabalha cedo.
Levantamos da cama e fomos pra sala. Só estava o meu pai e o Neymar lá jogando.
Gabi : Bora dormir, cuecas ?
Mauro : Aê, ganhei ! - disse largando o controle do play.
Neymar : Te dei essa moral hoje, tio ... - disse rindo
Gabi : Cadê o Vic ?
Mauro e Neymar, num coro e com a voz mais fina - Namorando !
Eu e minha mãe caímos na risada. Oh Céus, que idiotas !
Lilian : Vem gente, desliga isso aí e bora ! - disse ainda recuperando o ar e indo pro quarto.
Os esperei e cada um foi pro seu respectivo quarto, depois de uma boa noite do papai. Ligamos a televisão e ele trocou o short e tirou a camisa ali no quarto mesmo, enquanto, eu fui pro banheiro pôr minha roupinha, lavar meu rosto e fazer um coque malfeito. Voltei pro quarto e ele já estava deitado, mexendo no meu celular.
Neymar : Anda apagando suas sms ?
Gabi : Só as que eu recebo do meu amante.
Neymar : Palhaça ! - disse rindo e batendo na cama para eu deitar ali. Liguei o ar e fui para o lado dele. Ele mexia no meu cabelo enquanto conversávamos sobre assuntos corriqueiros ( ... )
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ê, saudade, rs. Espero que tenham lido o último capítulo para que se encontrem novamente na história. Comentem bastante e me digam como tá ;) Tá ruinzinho, mas vou pegando o jeito, de novo, aos poucos. Um ótimo sabadão pra vocês, beijos ;*

7 comentários:

  1. @bombom_marrom aki
    Muuuito feliz que voce voltooou
    Toooou Amandooo !!!
    Essa Gabi e oo Ney saaao Muito engraçadooos
    Continuaaaaaa s2

    ResponderExcluir
  2. não tá ruinzinho não!!! está perfeito, continua logo, tô muito anciosa *-*

    ResponderExcluir
  3. continua , awn que saudades tava desse blog! s2 @_gisendas

    ResponderExcluir
  4. que bom que você voltou, awn! Continua, linda!

    ResponderExcluir