domingo, 8 de dezembro de 2013

Casamento CaVic parte III

Em menos de 30 minutos, conseguimos chegar no hotel aonde já seria o casamento. Ele aconteceria num hotel no Guarujá, de frente para praia, numa área um pouco mais deserta, visto que foi reservado para tal evento. Chegamos lá e do lado de fora ainda tinham uns homens trabalhando e organizando as decorações, mas já dava para se ver o quão impecável aquilo ali iria ficar. Entramos lá e o rapaz que estava nos preparativos da cozinha, nos levou, na passagem pelo salão que também estava perfeito, no entanto ainda pouco organizado, para o primeiro andar, onde a Carolina estava se arrumando. Ela já estava cheia de bob na cabeça e já tinha um fotográfo lá. A tia Miriam, a Karolina, a Fernanda e a Marcela já haviam chego também e estavam nas mãos de mais 4 maquiadoras e/ou 4 cabeleireiras, além das exclusivas da Carol.
Gabi : Boa tarde ... meu Deus, que mulher maravilhosa é essa minha cunhada, hein?
Carol : Fiu fiu - ela riu - Ai que bom que vocês chegaram todas! Meu dia de noiva tá maravilhoso, mas preciso compartilhá-lo com alguém e, principalmente, passar todo meu nervosismo - rimos
Carlos : Gente, eu sou o Carlos, tudo bem? - assentimos - Bom, tô aqui coordenando as coisas da equipe e vamos arrumar primeiro as mães e o cabelo delas. Tem uma cabeleireira que pode ficar para a dona Nadine, certo? - olhou e a tia Nadine concordou - E as 4 maquiadoras ficam primeiro para as madrinhas que vão intercalando conforme forem fazendo pele, olhos e boca. Depois quem tava fazendo o cabelo, faz a make e as da make vem fazer o cabelo. A gente só não pode parar e tem que acordar tudo com o vestido, porque já são 17h30min e 19h no máximo vocês tem que estar prontíssimas, principalmente você, Carol. - olhou para ela - Maquiadores e cabeleireiros, as fotos do vestido de cada uma está aqui no catalogo - disse ele com uma pastinha preta na mão - Mas vocês, meninas, vejam o que preferem. Mãos ás obras ! - ele sorriu e nós começamos com as arrumações.
O início da cerimônia estava para ser dado ás 19h30min, então, realmente, era necessário que o tempo passasse devagar para que pudéssemos fazer tudo que ainda tinha. A minha não era das mais complicadas e a moça também era um doce. Em uns 40 minutos, contando com a pele, tava já totalmente maquiada. Assim que acabei, uma das moças para fazer o cabelo já estava disponível e assim ela pôs, realmente, as mãos á obra. Eu pouco interferi na escolha, pois ela disse que meu cabelo era muito fácil e dava para explorar bastante. Só pedi que não fosse algo muito chamativo, mas como ele também já estava pronto, foi bem fácil de mexer. Quando deu 19h, eu consegui estar com meu penteado pronto e totalmente divo. Assim que levantei lá da cadeira, vi todas já pronta também, inclusive a Carol, que estava só terminando de pôr alguns acessórios na cabeça. Os vestidos estavam no outro ambiente daquela sala e o Carlos pediu que nós já os vestissímos, pelo horário. Eu, desde a prova, tinha ficado encantada com meu vestido e, com uma ajudando a outra, ficamos todas prontas. Meu vestido estava certinho no meu corpo e eu estava me sentindo a queen! rs
Lilian : Filha ... você tá impecável! - ela veio trazendo sua imagem ao espelho, pronta também.
Gabi : Olha quem fala! - sorri 
Fernanda : Fala sério, estamos todas lindas! Vamos ser a melhor representação, depois da Cá, naquele altar.
Rafa : Tudo patente alta, amigassss! - rimos
Carlos : Meninas ... - disse ele, chegando ao ambiente - Uau! Já tinha visto que essa família era linda, mas com todas prontas tô no chão. Arrasaram! - ele sorriu - Mas olhem ... os boys chegaram! - rimos da forma que ele falou - E a babá das crianças tá também já aí com os bebezãos. Quem é a mãe aqui?
Gabi : Eu, eu ... já vou lá embaixo.
Carlos : Magérrima desse jeito? Babadeira você hein - ri
Gabi : Obrigada, Bee!
Carlos : Eles tão prontinhos já também, tá a coisa mais linda, então, segura para não chorar.
Tia Nadine : Por favor, Gabriela! - rimos
Gabi : Ai meu Deus!
Tia Nadine : Eu vou aproveitar que já tô pronta e vou lá embaixo ver como esses homens estão, e ver as crianças também.
Lilian : Eu vou com você, Ná!
Elas saíram e nós fomos para ver a Carol que também já estava terminando de fechar o vestido. Ela parecia uma boneca de tão perfeita. Dóia o coração de tanta felicidade por saber que eu estava entregando o meu homem da vida toda para ela. O vestido perfeito em cada detalhe, o penteado não caberia melhor a outra pessoa! Ela estava como ...
Gabi : Uma princesa! - exclamei quando a vi de frente - Você é uma princesa, Cá! Que coisa linda!
Carol : Obrigada, meu amor! Olha você também. Vai roubar minha cena lá no altar!
Gabi : Nem se eu quisesse ... - ri - Não dá, tu sabe.
Carol : Bi, cê já foi lá ver o Davi e a Manu?
Gabi : Ainda não tive coragem. Não posso chorar, socorro
Carol : E eu, mulher? Quero ver meus nenéns!
Gabi : Eu também, mas a senhorita tem que ficar aqui e tem fotos para fazer ainda. Já já tá na hora! 
Carol : Vai trazê-los aqui, então?
Gabi : Deixa pra surpresa?
Carol : Bibizenhaaaaa ... - riu
Gabi : Por favor, Cá, hoje é seu dia, do meu irmão, fica aí tirando as fotos que eu vou ver como tão essas crianças.
Carol : Ai meu Deus! E não chora, por favor! - riu
Gabi : Vou me controlar! - disse, saindo de lá, nem vendo aonde ficou a Rafa, a Luisa e o resto das meninas. Quando ia descer, passei por uma salinha onde vi que estavam o tio Neymar e o meu pai, já prontos, parados lá na janela, provavelmente, vendo a arrumação dos últimos detalhes.
Gabi : Gente ... - bati na porta e eles se viraram.
Tio Neymar : Meu Deus do Céu.
Mauro : Você tá muito linda, minha filha ... 
Gabi : Obrigada, meu amorzão! - fui lá para o lado dele e ele passou o braço em meu ombro
Tio Neymar : Linda você é todo dia, mas hoje capricharam muito, Gabi!
Gabi : Ai que fofo, tio! - olhei lá a janela e já estavam acendendo as luzes, pois já estava tudo pronto. 
Mauro : Daqui a pouco o pessoal começa a chegar.
Tio Neymar : Verdade, faltam 5 minutos para ás 19h30min
Gabi : Tá tudo e todo mundo pronto?
Mauro : Aham, tudo certinho, graças a Deus.
Gabi : E cadê o povo?
Tio Neymar : O Juninho tava com a babá e as crianças, o Gil e o Lukinhas tavam lá embaixo com os mlks do toiss que chegaram, o Gui, o Cris e tal, seu irmão tava também lá embaixo, mas terminando de se arrumar, sua mãe e a Nadine até estavam com ele. 
Mauro : Você já viu a Manu, Gabi?
Gabi : Não, quero ver, vou procurar o Juninho com eles.
Tio Neymar : Tá uma boneca, tá muito linda, segura seu coração. E o Davi tá de terninho já!
Gabi  : Meu Deus do Céu, vou parir outro filho para segurar o nervoso - rimos - Mas deixa eu procurá-los, senão a cerimônia começa e eu ainda não vi minha filha.
Dei um beijinho em cada um e desci para saber onde eles estavam. O Gil tava lá com o Lukinhas, o Cris, o Gui, os pais deles, o Gustavo e o Jota. Passei, cumprimentei todos, recebi um tantão de elogios e o Gil me falou aonde o Juninho tava. Fui lá para a parte mais atrás do hotel e quando vi a portinha, só vi o Davi sentadinho sobre uma bancada, a babá tava sentada e o Neymar com a Manu no colo. Sério, fui andando já fazendo abordagem psicológica de que eu não podia chorar, por mais perfeita que a minha filha fosse. Antes que eu falasse quaisquer coisa, o Neymar me viu e eu entrei lá no quarto. Fiquei paralisada. O Neymar tava maravilhoso, o Davi como um anjo dentro daquele terno e a Manuela ... ela tava com um vestidinho branco e uma tiarinha, coisa mais linda de se ver. Ela era perfeita para mim, para todos, para qualquer pessoa que visse e enxergasse toda a pureza que aquela criança tinha. Minha vontade de chorar era maior que tudo, mas me controlei, até porque eu tinha a felicidade comigo te ter gerado a pessoa que eu mais amo nesse mundo.
Gabi : Ai, minha filha ... meu amor mais lindo! - peguei ela do colo do Neymar e " levantei " um pouquinho assim na minha frente para eu ver o vestido. - Ela tá demais!
Neymar : Imagina como eu estou bobo com essas crianças ... - riu
Gabi : Davizinho, meu lindo,- sentei lá do lado dele com a Manu no colo - Você tá um príncipe, hein, rapaz?
Davi Lucca : Brigado, tia!
Neymar : A tia também tá muito linda, né, branco?
Davi Lucca : Tá - ele ficou soltando umas risadinhas, enquanto mexia na mãozinha da Manu
Gabi : Obrigada, viu, meu amor? - disse, olhando para a babá - E desculpa se eles deram trabalho!
Babá : Que nada! E só de ver como ficaram lindos, valeu a pena, né?
Gabi : Oh ... tão lindos demais! 
Babá : Ah, Gabi, a Manu tomou a última mamadeira antes de vir para cá, do leite que você tirou, tá?
Gabi : Ai que bom, agora ela só vai querer mamar então, depois da cerimônia.
Davi Lucca : Quero fazer pipi ...
Neymar : Vem, papai leva você.
Ele pegou na mãozinha lá do Neymar e foram ao banheiro. 
Gabi : Aí, deixa eu pegar meu celular para tirar uma foto da Manu que tá linda demais.
A babá me deu a bolsinha que estavam com as coisas da Manuela e eu tirei ali de dentro meu celular. Tirei várias fotos dela e a babá disse que tirava de nós duas. Depois, pedi que tirasse uma minha sozinha e a peguei em meu colo de novo. O Neymar e o Davi estavam voltando e eu aproveitei para postar a foto da Manuela.

@gabsbastos Oi galerinha, já tô prontinha pro casamento do meu titio @VitinhoBastos e da minha titia loira @candantas. O que acharam do meu look?   #mamãeapaixonada #minhaboneca #casamentocavic instagram.com
45.670 curtiram
Comentários :
mais 132 comentários
aninhanjr eu estou em CHOQUE, que PRINCESA, meu DEUS DO CÉU!!!!
weloveneymar só de ver já me emociono toda, como tá grande, tá linda ... minha vida essa garota, scrr
razaoneymar a Manu é o melhor presente que Deus poderia ter dado pra vcs @neymarjr @gabsbastos que filha linda!!!
sorriagabriela aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porra, que coisa linda, cadê o ar?
tudopeloneymar gabi, posta muuuuuuuita foto dela, pelo amor, que anjo!
mendesvicc que anjo, que boneca, que perfeição, impossível não se apaixonar!
bi_maejovem Em crianças é muito fácil se ver essa pureza e esse brilho tão lindo ... Parabéns pela sua pequena, ela é todinha uma boneca! muito linda!
torcidaneybi MINHA VIDA, MEU DEUS, MINHA VIDA, MEU TUDO!
lifeneymar11 como não viver essa criança, que perfeição!!! posta foto demais desse casamento, já começou ótimo pelo visto
cacaparra ela tá mttttt grande!!!! linda demais!!! 

Nem deu para ver mais nada e o Neymar já chegou falando.
Neymar : Tá cheio de gente já e seu irmão tá quase tendo um treco.
Gabi : Ai meu Deus do Céu, deixa eu ir falar com ele antes que ele entre. Pega a Manu alguém aqui?
Babá : Pode deixar ela aqui comigo! - ela pegou a baby do meu colo e eu, com o celular na mão, fui lá procurar meu irmão. Passei bem rente ao hotel, mas na localização da cerimônia já tinham bastante pessoas mesmo. Tava quase tudo cheio. No salão já estavam tudo a mil e organizadérrimo para a festa. Subi as escadas olhando a hora e já eram 19h45min também. Fui falar com o meu irmão e achei ele na primeira porta, onde antes estavam meu pai e o tio Neymar. Ele tava lá, andando de um lado pro outro, porém, sozinho.
Gabi : Vic? - ele me olhou
Victor : Ai meu Deus, ainda bem que tu apareceu, até minha mãe já passou por aqui, menos você. - ele falou esbaforido e depois parou para me olhar - Você tá ... divina! - ele soltou um sorriso
Gabi : Desculpa não ter aparecido antes, tava vendo coisa da Manuela e do Davi também. - dei um beijinho leve nele para não sujá-lo nem me borrar - E obrigada! Você que tá a coisa mais linda do mundo, o meu neném.
Victor : Quero só falar contigo para poder descer, que já tá na hora né?
Gabi : Sim, tá todo mundo lá embaixo, inclusive o pastor tá lá perto do altar. E acho que os padrinhos e nossos pais estão lá também. Enfim, meu dengo ... - olhei para cima um pouco para já me prender - Acho que quem tem que falar algo para você, sou eu né? Mas é que eu tô um pouco perdida. - segurei as mãos dele - Você, desde que somos pequenininhos, foi o meu primeiro amigo, o meu primeiro amor. A gente sempre andou desse jeito - mostrei as nossas mãos unidas - E mesmo tendo as brigas de irmãos, eu sempre soube que você era o meu porto seguro e quem iria ser capaz de me proteger de qualquer coisa que viesse sobre mim. Então, desde o meu primeiro ano na escola, quando eu aprendi a rezar, a primeira coisa que eu falava era " Deus, por favor, cuida do meu irmão, da minha família ", eu sempre punha você em primeiro lugar porque eu não tinha ainda tamanho para cuidar de você como você sempre cuidou, mesmo que a nossa diferença de idade sejam só 3 anos. Você é a pessoa que só com esse sorriso aí - eu senti meu olho marejar, e não dava mais para segurar quando vi que uma lágrima caiu do rosto dele - é capaz de mudar meu dia, meu mundo inteiro. Então, eu quero hoje te dizer e te lembrar que o orgulho que eu sinto por você é sem tamanho. E o meu desejo pela tua felicidade, consegue ser ainda maior que isso. Eu tenho certeza que Deus pôs a pessoa certa no seu caminho e por isso, mesmo estando com meu coração apertadinho, porque eu sempre fui egoísta a ponto de sempre querer que você fosse só meu, ele também tá no fundo tranquilo, porque você terá alguém para cuidar de você quando eu não estiver. Só quero que Deus te abençoe, meu amor, que você seja muito feliz, porque não importa aonde eu estiver, em quaisquer situação, se eu te ver feliz ... ai ... eu tô completa! - eu o abracei mais forte que pude e tentei me limitar as lágrimas que havia deixado cair para não me borrar tanto. 
Ele também estava chorando e eu conseguia sentir isso pelo rosto dele que se encontrava no meu ombro, molhado.
Victor : Gabi ... - ele se afastou um pouco e passou a mão no rosto, coçando os olhos - Nessa minha vida, eu posso casar, ter filho, ter tudo, mas em primeiro lugar, vai tá sempre você como o melhor presente que eu já ganhei na minha vida. Eu não sei como te recompensar por tudo que você me disse aqui. Nem com palavras, nem com atitudes, mas quero que você saiba que eu sempre fiz de tudo para ser o que você queria ter ao seu lado. Eu sempre quis proteger você, porque eu nunca soube o que seria de mim, até mesmo sem as suas perturbações. Eu te amo tanto, baixinha, mas tanto que me dói muito pensar que nós crescemos e não podemos mais estar sempre naquela nossa brincadeira. Mas eu te lembro de uma coisa : eu tô sempre aqui. E eu vou fazer tudo que eu puder a qualquer ponto. Obrigada por ter vindo, por tá aqui, por ser sempre essa companheira, viu? Você não existe de tão perfeita, de tão linda.
Gabi : Olha como eu tô! - peguei um lencinho que tinha lá
Victor : Você tá linda, como sempre. - ele sorriu e me ajudou a limpar, mas não estava nada borrada. - Acho que agora eu posso descer em paz.
Gabi : Vai lá que papai do Céu tá sempre com você. E eu também, bem lá do seu ladinho, como sempre foi! 
O abracei mais uma vez e ele me deu um beijinho na testa. Eu disse que iria avisar a Carol que já íamos nos preparar para entrar e ele disse que ia chamar os nossos pais, padrinhos e avisar ao senhor da música e da organização que já devíamos nos preparar, até também pelo horário. Então, enquanto tava indo a sala que a Carol estava, lembrei de postar minha foto logo e isso que eu fiz.

@gabsbastos #casamentocavic   instagram.com 
23.405 curtiram
Comentários :
mais 136 comentários 
fc_neymarclub mulher, vc tá divina!!!!
fcoamorneymar caralhowwwwwwwwwwwwwwwwwwwww!!! que princesa, mano
juniormello_ ohhhhh mulher gata, quanta areia hein
jadeseba ai que linda! você é demais!
brightgilcebola gente você tá deslumbrante! a mais linda da festa, ctzzzz <3
ourgabibastos só tenho uma palavra pra você : PERFEITA !!!
carlos_sousa como o neymar guenta uma mulher dessa? é boa demais, rapaz que isso
thaliaabreu ai minha vida inteira, você não cansa de ser perfeita?
oliviabuarque você é muito estilosa,tá linda!!!!
aoseuladoneymar eu daria TUDO para te ver agora e te abraçar bem forte, você parece que não existe ... cara, te amo!
abraçoneymar seu vestido, que perfeiçao, vc é demais!!
ulhyana_98 tá magriiiiiiiiiinha! rs linda
comvcneymar LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! AMOOOOO!!!

Entrei lá aonde a Carol estava e ela já tava pronta, com os olhinhos todo marejado.
Gabi : Depois fala de mim ... - ri - Aguenta, loirão! Aguenta que tá chegando a hora.
Carol : Já, amiga?
Gabi : Já! O Vitinho foi lá embaixo falar com o pessoal e eu vim aqui te avisar. Seu pai também já deve tá subindo para te buscar.
Carol : Ai meu Deus, tô muito nervosa!
Gabi : Relaxa, Cá, vai dá tudo certo! Eu tô precisando descer, só vim aqui mesmo te dá um abraço bem forte e te lembrar de duas coisas : O Vitinho é a pessoa que eu mais amo nesse mundo, e você sabe disso, então, cuida muito bem dele, por favor? E mais outra : Eu tô muito feliz por vocês, acho que ele, a nossa família, jamais poderia ter ganhado presente melhor do que você, então, muita felicidade pra você. Te amo!!! - abracei ela que tava bem emocionada e se segurando, assim como eu.
Carol : Eu também te amo demais, magrela, obrigada por tudo!
Gabi : Ai agora chega, vamos, vamos, vamos que você vai casar hoje!!! - ri, mandei um beijinho para ela e saí da sala, indo na escada, para descer. Assim que eu tava descendo, ainda encontrei o Neymar.
Neymar : Oh, maluca, vim te chamar já.
Gabi : Tu me ama até nessas horas, né? - ri - Vamos então, meu par?
Neymar : Vamos, mas antes, deixa eu te falar uma coisinha que até agora eu não falei?
Gabi : Hm, diga ...
Neymar : Você tá a pessoa mais linda dessa festa! Parece que eu não me canso de me apaixonar por você!
Gabi : Suas crises de romantismo sempre me surpreendem. Preto, você é demais! Obrigada ... e tá lindão também, hein?
Neymar : Isso aí eu sou sempre - disse, soltando uma risada e descendo
Gabi : Ah é, claro, esqueci - pus as mãos no ombro dele, de trás, e fomos descendo. 
Neymar : Vamos tirar uma foto aqui, que até agora a gente não tirou uma foto juntos?
Gabi : Mas o pessoal não tá se preparando para entrar já?
Neymar : Já, mas eles esperam um pouquinho, afinal, somos o casal de padrinhos luxo daqui né filha?
Gabi : Ai meu Deus, cala a boca, mlk, bora - rimos e tiramos uma foto lá no espelho. - Uau, ficou linda!
Neymar : Olha quem tá na foto, né, meu amor
Gabi : Gente ... fica shiu, garoto!
Neymar : Deixa eu postar logo isso
Gabi : Anda, anda.

@neymarjr #casamentocavic    instagram.com
279.607 curtiram
Comentários :
mais 13.400 comentários
aninhalopes ai meu Deus, que pftoss!!!
usmilenjr to surtando, que foto lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
hugogloss casal mais bapho e mais lindo #aibabado #adoro
teamcamisa11 que apego, que amor <3
meuamorneymarjr icon de 70% do twitter hahahahaha meu apego!
ruangonca_ só tem neymarzete nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
torcidaneybi minha vida pra tá nesse casamento, MEU DEUS DO CÉU!!
leoavilla_ que mulherão hein meu amigo?????????
ourneymar_ é dificil ver um casal que se ama tanto e juntos assim ... por isso que eu amo demais, babo demais!! 
princenjr o sorriso forçado dessa mulher, pelo amor de deus
tudoporneymar Lindos!!!! <3 <3 <3
camisa11 falem o que quiser, mas que o casal é maravilhoso, É!!!
euaneymar the biggest love! s2

Assim que ele terminou de postar, o tio Elizeu passou por nós para subir.
Tio Elizeu : Tão chamando vocês lá, hein? E eu vou lá em cima preparar a entrada da noivinha.
Neymar : Tamo indo já tio, valeu! Cuida dela lá hein?e
Gabi : Acalma que tá precisando!
Tio Elizeu : Pode deixar! E vai dá tudo certo.
Gabi : Se Deus quiser! E ele quer! - sorrimos e ele foi lá pra cima, então, nós lá pra fora. Como só faltávamos nós, nos organizamos lá fila e o cara avisou que já ia tocar a música. O pastor já estava no altar, então, nós nos posicionamos todos, só pra aguardar a fala.
Pastor : Boa noite a todos, queridas e queridos! Hoje estamos aqui, em festa com o Senhor, para celebrar a festa de união entre Victor Bastos e Carolina Dantas. Então, peço que para começarmos nossa cerimônia, todos os convidados se disponham de pé para poderem assistir a entrada do noivo, pais e casais de madrinhas e padrinhos, e também ansiar pela marcha nupcial que trará a entrada de nossa linda noiva.
Assim que ele terminou, o instrumental começou a tocar, e então, o Victor que puxava a frente de nossa fila, começou em passos largos, porém lentos a adentrar o local da cerimônia. Primeiro era ele, seguido dos meus pais, depois da mãe da Carolina, depois eu e o Neymar, depois a Fernanda e o Mateus, depois a Luisa e o Gil, depois a Marcela e Ga, depois a Rafaela e o Lukinhas, depois a Karolina e o Lucas, para poder deixar a organização das localizações no altar bonitas. Nos posicionamos lá, com alguns flashes, e já era possível ter ampla visão da festa. Estava, realmente, muito cheia, com nossos familiares, amigos próximos, alguns que não via há tempos. Comemoração boa de se reencontrar. Tinha também a possibilidade de ver na primeira fileira a tia Nadine, o tio Neymar, que estava com a Manuela no colo, o Pe, irmão da Carol, o Davi que tava com ele e mais um restão de gente. Ficamos ali ainda em espera por alguns minutos, algo em torno de 10 á 15, até que o pastor pediu que todos ficassem de pé. A luz abaixou um pouco e entrou a marcha nupcial toda instrumentada também. Assim que a luz voltou ao seu estado normal, no fim do local, se avistava a Carolina, deslumbrante, de braços dados com o tio Elizeu. Eles vieram caminhando ambos e o sorriso do meu irmão era a coisa mais linda do mundo, ao vê-la. Assim que ela chegou próximo ao altar, o tio Elizeu a entregou com um típico " Cuida dela, meu rapaz " e se posicionou ao lado da tia Miriam no altar. O Victor soltou um " você tá perfeita " em meio a sorrisos e ela apertava a mão dele, com o sorriso mais sincero que pudera dar também. A Luisa, tinha deixado o telefone dentro da carteira que estava segurando e então tirou uma foto deles posicionados lá.
Luisa : Vai ficar muito feio se eu postar a foto agora?
Gil : Anda logo então, menina - rimos todos os padrinhos, de forma sutil, daquele lado, ao ouvir a conversa deles.

@Luisamartins_93 Que seja iniciada o momento mais lindo de nossas vidas ..  #casamentocavic instagram.com
708 curtiram
Comentários :
mais 54 comentários
bonecadantas olha a carolina, socorrooooooooooooooooooooooooooooooo!
ourlovegabibastos eles de mãozinhas dadas, gente, posta video, posta tudo!!
razaoneymar é muito amor pro meu coração, gente <3 
anninhamendes_ amo tanto a carol, acompanho ela a tanto tempo, nem dá pra acreditar que tô vendo isso ... q linda!
familiabastos2 O Vitinho tá a coisa mais maravilhosa, tô apegada <3
claraferreira pega a riqueza do casamento, xentiiiii
carolndfc começouuuuuuuuuuuuuuu ahhh meu deussssss

Pastor : Vos digo então, boa noite a todos ...

_: Ufa!!! Depois de umas lágrimas e muitos bons dedos para escrever esse capítulo, consegui terminar <3 Ficou enorme, mas acho que fiz jus, ou pelo menos, assim espero. Obrigada pelos comentários na postagem anterior e continuem comentando mais que eu quero ver se estão esperando mesmo a parte final do casamento da Carol e do Vitinho. Tô tentando preparar algo bem lindo para finalizá-lo. Aguardo vocês e agradeço por ainda estarem aqui. Beijos!

12 comentários:

  1. choreii demaiis ... coloca o Davizinho pra entrar com as alianças !!

    ResponderExcluir
  2. Capítulo lindooo, extremamente emocionante! *--*
    A Conversa entre os irmãos foi a coisa mais linda do mundo! ♥
    Você arrasou, como sempre Gabs!
    Aguardando ansiosamente o desfecho desse casamento lindo!
    Bjos minha linda ♥

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEEEEI MUITO MESSSSMO <3<3
    vc escreve maravilhosamente bem, muito bom ter voce de volta postando!

    ResponderExcluir
  4. ta PERFECT!! continua logo

    ResponderExcluir
  5. você voltouuuuu ♥
    Continua porque ta maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ai, esqueci de falar..
    Graças a senhorita, estou ouvindo John Mayer *-*
    Estou viciada numa música chamada "In Your Atmosphere", achei muito linda ♥♥
    Se tiver alguma indicação, esteja a vontade pra me falar ;)
    Bjos Gabs :**

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaain que liindo, coontiinua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaah q perfeito.
    Choreiii kkkkk..
    Continua logo por favor *-*

    By: Kinha

    ResponderExcluir
  10. Que lindo,emocionange.@NeyJrlove

    ResponderExcluir
  11. To chorosa com esse inicio de casamento, se o começo foi assim já "visualizando" o resto, vou me acabar, kkk

    ResponderExcluir