sábado, 5 de janeiro de 2013

3°T - 05 de fevereiro

Chegamos na casa do Neymar, o tio Neymar estacionou o carro, a tia Nadine abriu a casa, a Sônia ainda estava lá e nós entramos. Rafaela, chegou tirando o salto e se jogou no sofá, rs. O Neymar sentou e veio me puxando pela mão, aonde eu sentei ao lado dele.
Tia Nadine : Cansados, crianças ?
Rafa : Demais - encostou no sofá.
Tio Neymar : E o estômago tá com fome também - disse entrando e passando a chave na porta.
Tia Nadine : Vou lá dentro ver o que a Soninha fez de bom para nós jantarmos - disse, indo para a cozinha.
Rafa : Eu vou lá em cima botar uma roupa mais folgada.
Neymar : Eu também, bora, coisa ?
Gabi : Coisa linda ? Coisa perfeita ? Não, pera, coisa maravilhosa? Ah, claro, é comigo mesmo que você tá falando. Bora ! - rimos todos
Tio Neymar : Gabi não cansa de ser figura
Neymar : Não cansa de ser convencida
Rafa : Falou o humilde da casa.
Neymar : Se fecha aí, ratinha
Subimos nós três e a Rafa foi pro quarto dela, enquanto eu e o Neymar fomos pro quarto dele. Ele entrou tirando a camisa e eu tirei minha sapatilha, deixando lá no closet dele.
Neymar : Culto hoje foi uma benção né ?!
Gabi : Demais - revirei um pouco o closet dele e só achei um short jeans meu lá - Tem blusa minha aqui não ?
Neymar : Tinha sim, só não sei aonde. A Sonia deve ter arrumado isso esses dias, porque nem eu sei aonde estão as minhas coisas direito
Gabi : Mas se ela não arrumar, você não arruma né Junior ?
Neymar : Minha bagunça é organizada, para.
Gabi : Pelo amor de Deus, a única coisa organizada nesse quarto são seus brincos e o seus bonés. SÓ !
Neymar : Difamação - terminou de se trocar.
Gabi : Não vou ficar procurando não, vou lá na Rafaela catar uma blusa dela. - disse saindo do closet.
Neymar : Aproveita que vocês esqueceram de crescer e a blusa, pelo menos, serve uma na outra.
Gabi : Babaca - peguei o short na cama e abri a porta - tchau
Passei pelo corredor com o short no braço e abri lá a porta do quarto da Rafaela.
Gabi : Ami ?
Rafa : Oi, entra aqui - disse, com a voz vinda do closet
Gabi : Me empresta uma blusa ? - parei na entradinha
Rafa : Empresto, cara, pega aí - sorriu
Peguei uma blusa lá e me vestiA Rafa também já tinha terminado, eu lavei meu rosto lá no banheiro dela e ela tava sentada na cama, mexendo no iPhone.
Rafa : Tô aqui no whats com o Lu ... daqui a pouco tem carnaval.
Gabi : Né, cara ?
Rafa : Vamos pra Bahia né ?
Gabi : E teu irmão vai pro outro lugar ?
Rafa : Não - riu - A vida dele é Floripa, Bahia e Rio
Gabi : E nós, lógico
Rafa : Claro, sem nós a vida dele é totalmente sem sal - rimos - Vem de foto, cu ?
Gabi : Aproveita que hoje eu tô menos bonita, daí dá pra tu ter um brilho
Rafa : Cala a boca, ouu - rimos e ela bateu a foto. Editou e postou no instagram.
@rafaellabeckran Viada fechando meu domingo. @gabsbastos  instagram.com 
 Comentários :
guipitta_ cês são muito feias, viado    
cunhadasdagabi divas 
userfem a amizade de voces é perfeita, awnnn lindas.  
tevivorafaellab " princesas lindas demais, perfeitas aos olhos do Pai " e aos meus também.   
njunior11 dá pras madames descerem ? nem vo curtir  

Rafa : Não digo que o Juninho não vive sem a gente ? - disse abrindo a porta do quarto
Gabi : Pois é - rimos e descemos. Eles já estavam na sala de jantar e nós nos sentamos lá também. - Chegamos, amor, não precisa entrar em depressão.
Neymar : O silêncio aqui tava maravilhoso sem vocês.
Rafa : Não é isso que tava parecendo no instagram.
Neymar : É só que eu tô com fome e a dona Nadine tinha que esperar as tampas.
Gabi : Cala a boca, Junior. - rimos
Começamos a jantar e ficamos batendo um papo sobre o culto e o dia de amanhã, o que iríamos fazer e tal. Assim que acabamos, a Sônia tinha feito um bolo de chocolate, velho, que bolo. Comemos e nos lambuzamos com aquela cauda e brigadeiro. Quando acabmos de comer, de conversar e a mesa foi recolhida, resolvemos ir pra sala. Já eram 22h e o Neymar e o tio Neymar quiseram jogar uma partida de COD. Aprovetei pra entrar no twitter.
@gabsbastos Culto hoje foi uma benção. Oraram ainda pela vida do Juninho, emoção ! Obrigada por tudo Senhor !
@gabsbastos E depois de um jantarzinho com a segunda família, ficar aqui de bobeira, enquanto o tal dia 05 não inicia ...
Olhei minhas menções e fiquei de papo no whats com o Victor e com a Jade, enquanto esperava a tal partida acabar. Bom, rolaram várias partidas e eu fiquei, assistindo televisão e um pouco de papo com a Rafa e a tia Nadine. Quando o jogo acabou, já eram quase 23h40min. Como eu tinha sentado no chão, o Neymar veio e deitou no meu colo. Fiquei mexendo no cabelo dele, enquanto eles se interavam no papo. A atenção voltou a tv e a conversa parou em poucos minutos seguidos e, quando eu peguei meu iPhone para ver a hora, já eram 23h58. Dei um beijo na testa dele, ele me olhou e sorriu.
Neymar : Que horas tem ?
Gabi : Faltam 2 minutos pra você ter 21 aninhos.
Ele, então, sentou do meu lado, pegou na minha mão e ficou fazendo carinho. Se aproximou do meu ouvido e disse algo.
Neymar : Último " eu te amo " com 20 anos - sussurrou
Esperei segundos e ... deu 00h, 05 de fevereiro. Como estava do lado dele, o abracei.
Gabi : Primeiro " eu te amo " com 21 anos. - susurrei no ouvido dele e o abracei com todas as forças que tinha, como se fosse a primeira vez - Feliz aniversário, amor da minha vida. Que Deus encha a sua vida de paz, de amor, de saúde, de sucesso, de felicidade e de euuuu - rimos e ele deu aquela gargalhada gostosa no meu ouvido - Que nada nesse mundo te falte e que todas as coisas boas entrem na sua vida. Que você se mantenha assim, maravilhoso e sempre meu, porque eu preciso tanto de você, que ás vezes não sei nem explicar - deixei algumas teimosas escorrerem pelo rosto - eu te amo.
Ele me afastou, limpou as poucas lágrimas que tinham no meu rosto e me abraçou de novo.
Neymar : Minha princesa, minha vida, muito obrigado. Tudo que eu sou, tudo que eu estou aqui, é por você também. Que Deus te dê tudo em dobro, porque se você tiver, se você manter um bem estar, o meu também estará elevadíssimo. Eu te amo muito ! E pra sempre ... - me abraçou de novo, com a mesma força e intensidade, e depois, empurrou levemente meu ombro, encostando seus lábios no meu, me dando um selinho demorado, dois, três, quatro ... parou, piscou pra mim e sorriu. Levantou do chão e encontrou a tia Nadine, com os olhos marejando e com os braços abertos.
Tia Nadine : Meu pequeno grande homem - o abraçou e não conteve as lágrimas - Mais um ano que você completa, trazendo orgulho para a minha vida e felicidade para dentro da minha casa. Todos os dias, quando eu estava grávida, eu olhava pro Céu e pedia um bom filho, uma criança pela qual eu tivesse poder de zelar e tamanha inteligência de educar, e quando eu te olho, eu acredito que fiz isso bem. E melhor, acredito que Deus foi maravilhoso comigo, quando me deu muito mais do que pedi durante os 9 meses que te tive em meu ventre. Você é tudo na minha vida ! Te ver chegar aqui em casa querendo saber como eu tô, me abraçando, cantando desafinado, dançando, me contando da sua vida, chorando no meu ombro ... você é como um melhor amigo pra mim. Eu te amo muito, meu Juninho ! Feliz aniversário ! Que Deus continue te abençoando e nunca deixando faltar nada nesse homem de ouro que você é.  - tá bom, a tia Nadine pegou pesado e eu tava chorando mais que o próprio Neymar.
Neymar : Sabe aquele clichê de " Você é a melhor mãe do mundo " ? Ele vira verdade quando se aplica em você. Você é tudo de mais precioso, a joia mais rara que nsse mundo tem. Tudo o que eu puder fazer por você, eu irei fazer sem medo e sem pensar em riscos. Eu te amo pra sempre, mulher da minha vida. Tudo pra mim ! Obrigado. Obrigado. Obrigado - a abraçou de novo e, saiu dali, pros braços da Rafaela, que também tava chorando.
Rafa : Juuuuuuuu - o abraçou e afundou a cabeça no ombro dele - Feliz aniversário ! Você é a coisa mais linda que eu tenho na minha vida. Nada nesse mundo é maior que o meu amor por você. Simplesmente, não há comparações pra te mostrar como ele é imenso. Eu desejo a você tudo de bom e que o Senhor venha caminando sempre contido para que você continue enchendo meu peito de orgulho. Meu super herói, meu melhor amigo, meu homem ... tudo é você. Parabéns, preto !
Neymar : Já ouvir dizer : " Pretinha, faço tudo pelo nosso amor " ? - ela sorriu e ele a acompanhou - Então, é isso que eu faço por nós : tudo ! Vou te proteger, vou te guiar, vou te escutar, vou brigar, vou lutar, vou fazer de tudo pra no final, ver esse teu sorriso aí no rosto. Obrigado por ser assim, a melhor pessoa que eu conheço na vida. O maior presente da minha vida, eu ganhei há 16 anos atrás, em 11 de março, quase um mês depois do meu aniversário. Você, com esses olhos que iriam iluminar  a minha vida inteira. Te amo ! - a abraçou de novo e deu um beijo na testa dela.
Tio Neymar : E aí, mlk ? O que você espera ouvir de mim ? - riram - Você sabe que a confiança que eu tenho em você é fora do comum. Você é o cara que eu olho e tenho orgulho de dizer : " fui eu que fiz " - causou risada de todos nós na sala.
Tia Nadine : Com a minha ajuda - o interrompeu, nos arrancando risada de novo.
Tio Neymar : Isso, com uma pequena participação da sua mãe - rimos - Você é O cara, Junior. Não me canso de conversar com você, porque eu sei que o que eu disser, você vai seguir sem me desapontar. Eu tenho certeza de que, na hora que eu for, minha família estará em mãos, talvez, melhores que as minhas. Obrigado por ser o filho que eu sempre sonhei. 21 anos nas costas, hein ?! Bora de responsabilidade e ter muita felicidade, amor, paz, saúde, juízo, sucesso e cabeça para seguir em frente. Que Deus te abençoe, meu filho, te amo. - o abraçou
Neymar : Pai, você é o meu melhor amigo. Meu orgulho, meu espelho. O cara que eu quero ser quando crescer, o cara que eu não quero nunca deixar ir. Eu nunca precisei de ninguém, como eu preciso de você para ser feliz. Obrigado a você por ser o pai que eu sempre sonhei ter. Eu espero muito que eu seja assim pro Davi e pro meus futuros filhos. Aliás, se eu for metade do que você foi e ainda é pra mim, eu já ficarei satisfeitissimo. Obrigado por tudo, eu te amo demais. - o abraçou de novo. - Aliás, obrigado a todos vocês. Faltando, apenas o meu filho, já me sinto bem de receber os primeiros parabéns das pessoas que eu mais amo. Obrigado por tudo. E mais um ano aí pra vocês me aguentarem - rimos
Tia Nadine : E iremos fazer isso com muito prazer.
Tio Neymar : Agora vamos parar de falar coisas bonitas, senão a Gabi vai se desfazer ali.
Gabi : Ai gente, vocês não tão imaginando o que eu estou sentindo - limpei minhas lágrimas, pelo meu rosto inchado.
Tia Nadine : Lembra da sua principal qualidade ? Então, ela já fala por você. Seus olhos não falham nunca sobre o que se passa na sua alma - me abraçou, de lado.
Cumprimentamos uns aos outros, sobre um " boa noite ", abraçaram o Neymar de novo, e eu e ele subimos, de " dedinhos dados ". Entramos no quarto e ele pegou o iPhone que tava lá. Peguei o meu também e, mexi um pouco, enquanto ele ficava ali vendo algumas coisas. Deviam ser felicitações do toiss, rs. Entrei no instagram, fiz montagem com umas fotos nossas e postei.
@gabsbastos Chegou o meu dia ... opa, o seu. A emoção ernome de participar de mais ano de vida comemorado por você, me fez errar logo no começo do texto. Ou não ... talvez seja a verdade ! Tudo entre nós é tão partilhado. Não somos só namorados ! Somos amigos, antes de qualquer coisa. Aliás, a  um ano e alguns meses, essa foi a nossa promessa : sermos amigos sobre tudo. Você divide todas as suas dores e anseios e, eu sei que, sobre o que eu precisar, não ousarei em procurar outra pessoa. Você é tudo que eu tenho e hoje é o dia de brindar contigo mais um ano de vida. 21 anos e eu posso dizer que participei. Finalmente, tudo o que sonhei, tenho em minhas mãos. Durante anos, imaginei o toque da sua pele, os teus abraços e sorrisos a alguma distância de mim, e hoje, eu tenho tudo perto, tudo pra mim. Toques no meu corpo, no meu rosto, abraço fortes sobre as minhas derrotas e vitórias, e sorrisos dedicados a mim, só a mim. Você é o meu sonho, a minha realidade, a minha vida ! E no teu aniversário, nada mais justo do que lhe dedicar todos os dias desse ano. Chorei, lutei, sorri, vivi e quase morri por um amor ... mais um amor que é e sempre será só meu. Feliz aniversário, coisa mais insuportável da minha vida. Te desejo muita saúde, paz, vida, felicidade, amor, euuuuu ... desejo prosperidade, inteligência, humildade e cabeça para seguir em frente ... desejo que você seja feliz e realizado, pois assim, estarei também. Suportarei todas as tuas crises de ciumes, todas as vezes que você ficar sacaneando meu tamanho, todas as vezes que você cantar e dançar, achando que é bom nisso, todas as vezes que ficar berrando para eu acordar, todas as vezes que falar com as mulheres que eu odeio, todas as vezes que ignorar as pessoas que te amam. Suportarei tudo, simplesmente, porque eu te amo e pra sempre te amarei, como nunca amei ninguém. HAPPY BDAY JUUUUU ! @njunior11        instagram.com
Comentários :
userfem chorei, socorro que lindos !!    
fclovegabsbastos existe casal de namorados mais perfeitos ? vocês são lindos, meu deus do céu   
vivovocesnjgb alguém consegue ler isso e não chorar ? amores da minha vida, tudo pra mim, meu orgulho. <3
neymarido92 não gosto da gabi, mas ela sabe tocar no coração com essas palavras. obrigada por fazer meu idolo feliz !  
userfem maravilhososssssssssss

Senti uma mãozinho passar pela minha cintura e eu larguei o iPhone na cama. Olhei para trás e era ele, com o olho marejando.
Gabi : Awn, o que houve ?
Neymar : Depois de ver o vídeo que eu vi, ainda leio essas palavras da, ninguém mais, ninguém menos, mulher da minha vida.
Gabi : Te amo e isso é pouco diante do que você merece ler. Mas que vídeo é esse ?
Neymar : Olha o que a Cá mandou, mô.
Me deu o iPhone dele e era um vídeo do Davi, que ela tinha enviado 00h certinho, rs. Era ele com um pacote de presente embrulhado, aí ele abria e tinha um coração dentro escrito " Eu amo o papai ". Ele pegava o coração e falava " Pai, pai, pai " umas três vezes e sorria, lindo. Daí a Carol chamava ele e ficava " Filho, pega isso aqui e mostra aí no vídeo pro papai. É aniversário dele e ele merece né ? " . O Davi saía e pegava o que a Carol mandava e só dava pra ouvir ele falando " Aniversário, papai merece " , meio que repetindo o que a Carol falava. Nisso, só aparecia ele de novo no vídeo, com uma folhinha de oficio que em cima tinha um desenho do Davi e, embaixo, na letra da Carol, escrito " Parabéns pro melhor papai do mundo ! Obrigado por tudo. DL e mamãe te amam ! ". E o vídeo terminava com ele mandando beijo e dando aquela risada gostosa, que ele puxou do papai. Tá, eu já tava chorando, não aguentava com aquilo
Gabi : Para, velho, Carol pegou pesado.
Neymar : Demais - limpou uma lágrima que deixou cair.
Gabi : Agradeceu ?
Neymar : Tá bom ? - me mostrou o que ele tinha mandado pra ela no whats.
Gabi : Pra mim não manda um texto desse - rimos
Neymar : Idiota
Gabi : Só não te xingo hoje, porque é seu aniversário. Se bem que, babaquinha, você tá me devendo uma coisa ...
Neymar : Tô - deixou o iPhone na mesinha e virou pra mim
Gabi : Acho que tá ... força essa memória aí !
Neymar : Será que é algo parecido com isso ? - me puxou e eu parei em cima dele - Ou assim ? - pôs as mãos dentro da minha blusa e beijou o meu pescoço - Ou então, me diz que é algo como este - beijou a ponta do meu nariz e iniciou um beijo cheio de desejo. Sentei no seu colo e ele fez o mesmo, fazendo bater entre as minhas pernas, sua animação notória. Beijava - me com ardor e arrancou minha blusa numa verocidade sem fim. Arranhei de leve suas costa e fiz o mesmo, assim que terminei, beijando seu peitoral e o deitando na cama de novo. Dei alguns chupões pelo seu pescoço e ele não deixou o meu longe disso. Ele assumiu o controle e em pouco tempo me despiu. Fez o mesmo com si, deixando apenas a cueca, como trabalho meu. A tirei devagar e resolvi não o torturar tanto dessa vez. Ele beijou meu corpo por inteiro e soltei gemidos abafados. Chegou aonde começaria a minha tortura e daí só vieram preliminares. Aquilo duraria a noite toda. Gritei de prazer e, ele, não ficou por baixo quando foi a sua vez de ser torturado, descontou a força de seus gemidos, muitas vezes seguros, nas puxadas em meu cabelo. Experimentamos algumas coisas novíssimas e fizemos todas as posições que poderíamos para aproveitar essa noite que era nossa, só nossa. Quando o orgasmo apareceu em nós, após, por muitas vezes, termos virado um único corpo, deixamos o que tinha a jorrar um em outro e fomos para o banho. Lá, as frequentes carícias se estenderam e nós transamos de novo. Rápido, nos lavamos, secamos e saímos. Vestimos apenas peças intimas, ele pôs um samba canção, eu vesti apenas uma camiseta dele e me rescostei em seu peito.
Gabi : Você é o amor da minha vida.
Neymar : E você ? O que é pra mim ? Mais que tudo, mais que a minha própria vida.
Gabi : Psiu - passei a mão nos lábios dele - Feliz aniversário, de novo, meu amor.
Neymar : Obrigado por ser tão perfeita. - me deu um beijo rápido e calmo, aonde só tornou incrível, pelo bailar tão perfeito de línguas e por eu estar, tão próximo da onde eu parecia morar : o seu coração. Dormi com as mãos dele, afagadas no meu cabelo e caímos no sono até o amanhecer.
---------------------------------------------------------------------------------------
Oi, meninas. Postagem IMENSA para compensar o dia ontem sem nada. Desculpem e espero que gostem (= Ah, e obrigada pelos comentários, tô amando ler o que vocês mandam. Comentem mais e mais que hoje eu tô inspirada, rs. Beijoss


4 comentários: