sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

DreamsWithNey 83 - 2°t

Gil : Vamos começar a falar do meu amigo oculto viado - pausou - ops. - riu- Sério, me amarro nessa pessoa que eu tirei. É um cara que eu amei ter conhecido e que eu sei que é aquele viado que vai tá do meu lado pra tudo. Foi muito bem vindo no toiss e na minha vida pela simpatia, pelo caráter, pela humildade e até que é um mlk bonito - riu - Considero um irmão pra mim, e só eu sei como esse daí já me ajudou, em vários aspectos, mesmo que, no começo, me conhecesse pouco. Pena que esse daí tem um defeito : Tem uma irmã insuportável. - riu - Meu amigo oculto é o meu mano Vitinho
Victor levantou, deu uns toques doido nele lá e eles se abraçaram. Jota continuava na ' profissão ' dele, rs. O Victor abriu o presente e era um chinelo 
Victor : Caraca, mlk, valeu mesmo. O que eu tava afim ...
Gil : Conheço teus gostos - saiu e bateu na bunda dele. Começamos a rir. Victor deixou o presente dele lá e e foi pegou o do amigo oculto dele na mesinha. 
Victor : Vamos começar ... meu amigo oculto, mané, é mais que especial pra mim. É uma garota linda de todas as maneiras que alguém pode imaginar. É um prazer todas as vezes que ela me diz que eu também sou o irmão dela, porque além de tudo, é a ratinha que fecha comigo. Só tenho a agradecer a Deus por tê-la me dado de presente e por tudo que ela fez por mim. Farei, sempre, de tudo por ela também. A pretinha mais safada desse universo nem vai acreditar quando vê o presente dela ... - pausou - " Eu vou chamar a mulata que esculacha na dança, muito linda, carinha de criança. Ela representa, é a Rafaela ... " - cantarolou e botava as mãos no joelho para fingir que tava dançando funk. Choramos de rir. Rafa, veio, passando mal, e o abraçou, todos lindos. Ela pegou e abriu o presente dela. Era o short que ela tava perturbando pra comprar.
Rafa : Nem creio, Vituuu - riu e o abraçou novamente.
Victor foi sentar e a Rafa, deixou o presente dela ali, e pegou o do amigo oculto dela.
Rafa : Meu amigo oculto é a pessoa que eu mais queria tirar. Desculpa, Juninho - olhou pro Neymar e riu
Neymar : É assim mesmo, a irmã cresce e fica ingrata - cortou
Rafa : Para, velho - riu - Então, meu amigo oculto é o amor da minha vida. Alguém que eu sei que não posso perder, porque, simplesmente, foi quem me ensinou a viver. Hoje, eu me vejo só contigo, e no futuro, não é diferente. Não tem como não amar alguém tão carinhoso, tão inteligente, tão amigo, tão companheiro, tão meu. Eu me orgulho da pessoa que é e da que você tá se tornando cada vez mais. Meu amigo oculto é o futuro pai dos meus filho, é você, Lu.
O Lukinhas levantou e deu um beijo nela. O Neymar, meio que pigarreou, e eles pararam, nos fazendo rir.
Gabi : Para com isso, viado. - bati na perna dele, pois eu estava ao lado dele.
Neymar : Depois me lembra de prestar contas contigo. - olhou pra mim
O Lukinhas abriu o presente e era o chinelo mais idiota. Mas também, levando em consideração a quem era né ... O amigo oculto continuou e fomos desfazendo cada um por cada um. Lukinhas tirou a Luisa, Luisa tirou o Gustavo, Gustavo tirou o Jota e o Jota tirou o Gui. Finalizamos ali e já eram 14h50min :O Subimos, para pegarmos nossas malas e voltarmos pra casa. Pegamos tudo, fechamos as coisas lá no quarto, desligamos as coisas da casa e fomos para o carro pelo qual viemos. Como eu vim com o Victor, ia voltar no carro dele e somente com ele. Então, fui aonde o Neymar estava, botando as coisas dele no carro.
Gabi : Mô ...
Neymar : Fala 
Gabi : Já tô indo com o Vic, hein ?!
Neymar : Ah, tá bom - passou as mãos na minha cintura.
Gabi : Vai lá em casa mais tarde ?
Neymar : Vou ... te ajudar a olhar o branquelo
Gabi : Ih, tá querendo a ensinar padre a rezar missa - ri
Neymar : Bom eu não ia te ajudar mesmo não, vou ficar só deitada, testando pra ver se eu escolhi uma mãe para os irmãos do Davi
Gabi : Podre - bati no ombro dele. - Deixa eu ir, até mais tarde. Ah, e manda um beijo pro seus pais.
Neymar : E o meu beijo ?
Gabi : Fica lá pra casa, aliás, você disse que tem contas a acertar comigo
Neymar : Boas lembranças ! Dê um beijo nos seus pais também - me roubou um selinho
Gabi : Tchau, idiota - ri e sai andando
Neymar : Pra relembrar os velhos tempos - riu
Entrei no carro do Victor, que tava se despedindo da Carol e logo, ele entrou. Partimos pra Santos \õ. No caminho, aproveitei pra entrar no twitter
@gabsbastos Vamos voltar pra Santos e matar a saudade dos papiss ?
@gabsbastos Guaru foi simplesmente inesquecível. Um dos melhores feriados da minha vida, toissss
@gabsbastos Tem muuuuuuita foto ! Depois organizo e posto mais algumas pra vocês, rs
Antes das 16h, estávamos em Santos. Victor estacionou lá na garagem, pegamos nossas coisas na mala, pegamos o elevador e subimos. Chegamos no apê e nossos pais estavam na sala, assistindo televisão.
Gabi : Que saudade, meuuuuuuu ! - disse deixando minhas coisas ali no cantinho e indo abraçá-los. O Victor fez o mesmo.
Lilian : Saudade da bagunça de vocês também. Como foi o feriado ?
Victor : Maravilhoso, sério. 
Mauro : Que bom ver vocês felizes. O nosso também foi bem legal
Lilian : Aliás, trouxemos presentes pra vocês. - disse, pegando uma caixa que tava ali no rack. As caixas eram iguais, porém a minha era rosa e a do Victor azul. Parecia até presentes de quando éramos crianças, rs. Abrimos e ... iPhone 5 para nós dois \õ. Velho, que perfeito !
Gabi : Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn. Obrigada, gente - disse, o pegando e sorrindo.
Victor : Pô, coroas, brigadão mesmo. É muito maneiro !
Mauro : Sabia que iam gostar ... - riu
Gabi : Vamos estrear. Tirar uma foto de nós 4, bora. 
Botei ali na mesinha e mandei tirar. Ficou linda e eu logo pus como papel de parede.
Victor : Vou organizar minhas coisas que hoje ainda vou sair com a Carol. - disse levantando
Gabi : Eu também. - levantei - A propósito, o Davi e o Ju vão vir aqui pra casa, tá, gente ?
Eles assentiram e eu levei minhas coisinhas lá pro quarto. Antes de tudo, tirei uma foto do iPhone 5 e postei no instagram.
@gabsbastos Chegar em casa com presente dos melhores pais do mundo não tem preço. Amei ! #iphone5 instagram.com
Resolvi desarrumar tudo o que levei e pôr no armário. Demorei bem pouco para fazer isso e quando terminei, passei o chip e várias coisas para o meu iPhone novo *.* Depois de tudo pronto, guardei o meu 4s na gaveta e já adotei o 5. Conectei e baixei tudo de novo e entrei no instagram pra postar uma fotinho. 
@gabsbastos Base da minha vida. Sem vocês, nada há graça. Amor maior do mundo, eu mato e morro por vocês. #family instagram.com
Já eram 17h30min quando eu olhei no relógio e decidi tomar logo um banho e ficar pronta pra quando o Neymar e o Davi chegassem. Fui pro banheiro, tomei um longo banho, lavei o meu cabelo e saí. Passei hidratante, vesti minhas roupas intimas e pus uma roupinha . Saí e peguei meu celular, tinha apitado por sms. Era o Neymar. Ficamos ali conversando um pouco, contei pra ele do presente, perguntei a hora que ele ia vir e pá. Ficamos ' brincando ' um pouco e teve uma hora que tive que tirar print. Disse pra ele esperar que eu teria que secar meu cabelo antes deles chegarem. Ele parou de me mandar sms e, antes de pegar minhas coisas, postei no instagram.
@gabsbastos Procura - se mais idiota @njunior11 instagram.com
Deixei ali em cima do movelzinho, liguei a televisão e peguei o secador. Enquanto assistia aquela novela das 18h, sequei meu cabelo todinho. O Victor passou pelo meu quarto e avisou que ia pegar a Carol e o Davi viria com o Neymar. Assenti e terminei tudo ali. Juntei minhas cosas e fiquei deitada assistindo televisão, até ouvir a voz do Neymar. Não demorou 20 minutos e ele foi lá pro quarto com o Davi, de mãozinha dada *.*
Gabi : Coisa linda da tia ! - disse o chamando, e ele veio andando, todo tortinho. O peguei e o abracei todinho.
Neymar : Vamos botando no desenho, porque onde o Davi chega é assim, fala pra titia - disse, trocando de canal. Davi sentou na minha cama, com um bonequinho lá na mão e ficou assistindo. O Neymar sentou lá do meu lado e me abraçou. Ficamos conversando um pouco, enquanto o Davi nos divertia com as gargalhadas que dava pelo desenho. Já estava tão esperto ! Passamos o resto da noite assim, nesse clima. Minha mãe fez um lanche para nós e outro para o Davi, para espantar a fome. Quando deu umas 23h, o Davi finalmente caiu no sono. O ar já estava ligado, a porta já estava fechada e, eu fui pôr uma roupa para dormir. Tinha um ' bercinho móvel ' que o Neymar tinha levado e deixado lá na sala. Ele foi buscar e pôs o Davi lá, todo molinho, em um longo sono. Deitei na cama e ele deitou do meu lado. Botamos um filme na televisão, apesar de não estarmos prestando atenção ...
Neymar : Olha que linda que ficou essa montagem ... - disse, me dando o iPhone dele
Gabi : Que fofo ! Awn, apaixonada.
Neymar : Vou postar.
Gabi : Posta que eu copio e posto no meu também. Amei.
Neymar : Eu também, ficou realmente, lindo.
Não demorou muito ele postou, eu copiei e postei também. 
@njunior11 Minha terra, meu céu, meu mar. instagram.com
@gabsbastos Minha noite com as melhores companhias. instagram.com
Pelo visto, o encantamento, realmente, não foi só nosso. Todo mundo comentou, postou, vários fã clubes botaram em avatar, capa, bg e etccc. No instagram do Neymar, foi para o popular :O Enfim, o sono começou a bater em nós lá pras 2h da manhã. Resolvemos desligar a televisão, e eu o abracei.
Neymar : Sabia que eu te amo ?
Gabi : Sabia que eu te amo mais ?
Neymar : Sabia que você é a minha princesa ?
Gabi : Sabia que você é a minha vida ?
Neymar : Sabia que você é tudo que eu tenho ?
Gabi : Sabia que com você eu não preciso de mais nada ?
Neymar : Sério, você é o amor da minha vida. Obrigado por ter mudado tudo de cabeça pra baixo, marrentinha. Realmente, a minha melhor parte tava do lado avesso.
Gabi : Eu que agradeço. Você é o melhor tudo na minha vida.
Ele me olhou e sorriu. Logo começou a passar a mão por debaixo do meu cabelo e me virou, beijando - me. Nada rolou ou passou dali. Eu apenas o tinha em meus braços e isso era o necessário. Terminamos o beijo pela falta de ar, mas mesmo assim, ele me deu selinhos. Era um costume que eu amava. Antes de ir ao lado, deu um beijo na ponta do meu nariz e me fez sorrir. Escorei - me em seu peito e dormi por ali, com aquelas mãos pelo meu cabelo, me fazendo um carinho que eu, incansavelmente, amava.

( ... )

Natal chegou e nós passamos lá em casa. Todo mundo resolveu fazer as festas por lá e veio a família de todos. O nascimento de Cristo sempre foi muito marcante dentro do meu lar e só se fortaleceu diante da presença dos meus amigos. Reveillon resolvemos ir pra Floripa. Virar o ano, ao lado do amor da minha vida, da minha família e das pessoas que eu mais amava, realmente foi incrível. 
Sim, 2012 acabou e aí vem mais um ano. A melhor fase da minha vida passou e foi muito bem aproveitada ! Por mim e por todos os que tiveram o prazer de estar comigo ... Simplesmente, só tenho agradecer pelos planos que Deus efetuou em minha vida. 2012 trouxe as melhores coisas da minha vida. Agora, que venha 2013 ! Lógico, ao lado de todos aqueles que fizeram do meu 2012 tão especial, e essencialmente, do Neymar. Pessoa que fez o mundo nascer pra mim, que me fez entregar todos os planos na mão de outra pessoa, que me fez clarear todos os caminhos pelo qual passei. O homem que tinha um carinho, um sorriso, um abraço, um companheirismo, um beijo, um prazer, uma amizade, um amor viciante. O cara que iria me fazer feliz. O ídolo que trouxe a eternidade para o amor de quem sempre sonhou em ouvir um " eu te amo ". Simplesmente, o tudo meu.

( ... )
EM BREVE, 3 ° TEMPORADA (:

4 comentários: